Capitulo 43

14.3K 824 15
                                    

HELENA:
Logo pela manhã a única coisa que me fez sair da cama às 8 horas,  era cheiro de ovos mexidos com bacon, que vinha do andar de baixo , parecia me hipnotizar, era algo mais forte que eu.
 Levantei primeiro que o rei ,desço do jeito que estou vestida com a blusa  dele e uma havaiana, a Laís é quem tava fritando os ovos e o bacon,parece que sua tia não tinha chegado ainda.
Bom dia...que cheiro maravilhoso!
Me aproximei , ela levou um surto.
LAIS: Bom dia!
HELENA: A cara dela não era das melhores, tenho impressão que ela acumula um ódio da minha pessoa.
Isso não é bom sinal!
LAIS: Ainda não coloquei a mesa , já vou arruma , rapidinho eu arrumo.
HELENA: Tudo bem contigo? Você parece estranha, triste, amarga....vários sentimentos misturados.
LAIS: Tudo otimo!
HELENA: Quem bom , espero que seja verdade, ela me ignorou,  e foi na geladeira pegou o suco de laranja, queijo e geleia, e eu fui no fogão e coloquei os ovos mexidos... em um prato, e comecei a comer ,e ela se manifestou .
LAIS: Esses ovos é para o rei, ele adora ovos mexidos!
HELENA: Eu tenho certeza que ele não vai se importar porque eu comi, qualquer coisa eu faço outro para ele.
LAIS: Logico que ele vai se importar ! Eu eu faço sempre para ele comer, antes dele ir trabalhar.
HELENA: Ela fala como se trabalhasse  a muito tempo pra ele.
Essa menina está me enchendo o saco, eu já falei,  que ele não vai se importar , ela revira os olhos na cara de pau.... ela começa a fazer mais ovos mexidos. Eu já te falei Lais , se ele quiser eu faço.
LAIS: Ele vai se importar sim , porque eu sempre faço... e hoje você comeu sem ordem!
HELENA: Garota Você endoidou? Desde quando eu preciso de ordem para comer na minha própria casa? Essa garota está conseguindo me irritar.
LAIS : Estou preparando outros e peço por gentileza que a senhora não come.
HELENA: Não posso acreditar que  estou ouvindo asneiras dessa garota, ela cospe as palavras com ódio.
 Me deu até ânsia de vômito ....ela me olhou ofegante ,com os olhos cheios de lágrimas.
Olha aqui Laís, o rei come só porque você faz, se você não fizer, ele não dá a mínima para os ovos mexidos. 
Agora eu tenho a certeza que
ela é louca por ele. 
Mas vou bater uma real para essa garota agora! Chega de ser boazinha!  Espero que você se coloca no seu lugar, e não se meter em nossas vidas... e fica longe do meu marido.
LAIS: Não sei do que você está falando!
HELENA: você é cínica, se faz de sonsa, você sabe perfeitamente do que eu estou falando.
Resolvo tomar meu café na santa paz, essa menina não merece , que eu  fico estressada por causa dela .
REI: Bom dia meu amor ... bom dia Laís.
Que milagre amor você levantou, primeiro que eu, senti sua falta na cama, dou um beijo demorado... ela abre um sorriso malicioso, e isso me desarma ,fico todo derretido, eu amo esse menina.
Hoje tenho que ir pra boca , tenho uns problemas pra resolve, qualquer coisa é só liga.
HELENA: Tudo bem amor! Uau... é fascinante o sorriso dele , é muito raro ele sorri ,esqueço completamente o que ele está falando.

LAIS: Como um cara feito rei gosta de uma menina sem sal como  essa Helena! 
Se tem mulheres muito mais bonitas e gostosas que ela, eu mesmo sou mil vez mais gostosa que ela!
Eu não entendo, quero ele pra mim, saio dos meus pensamentos com minha tia berrando, ô mulherzinha chata da porra.
DONA MARIA: No que você está pensando? Está tão distraída, que nem viu eu chegar, da hora que eu estou te chamando.
LAIS: Não estou pensando em nada!
DONA MARIA: Olha aqui Laís, não se faz de desentendida!
 Espero que você não apronta nada ....e não me arranja confusão nenhuma. 
Não me faz a arrepender de ter pedido esse emprego para você.
Coloca juízo nessa sua cabecinha sonhadora... com rei ninguém brinca, ele é louco pela Helena.
Se coloca no seu lugar menina.
LAIS: Que exageros tia , não fiz nada!
DONA MARIA: Tomara mesmo,  que você não faz nada de errado... agora vamos cuidar do serviço ,que tem muita coisa pra gente fazer.
REI: Cheguei na boca encontrei  o mt alguns  vapores comprimento eles  com  um toque.
 Entrei pra sala, tenho que resolver  problema com cuzão do alex , logo , logo  vou pega aquele arrombado de jeito, o que é dele está guardado.
Tenho uma mercadoria na pesada pra receber ate o final mês.
TH: E aí brother vamos agilizar tudo, para pegar o arrombado do Alex.
 Tô doido para resolver essa parada!
REI: Nem me fala, os dias daquele safado está contado... acordou de bom humor hein!
TH: Minha morena gostosa pra caralho, faz tudo para agradar o papai.
Apesar que ela é uma onça, estou comendo na mão dela.
O safado deu um sorriso irônico.
REI: Quem diria nós babando por causa de uma buceta! 
Temos uma gargalhada... agora falando sério esse final de semana quero fazer um baile, vou pedir minha mulher em casamento.
TH: Isso que eu chamo de milagre!
Há pequena te pegou de jeito hein safado. 
Quem diria você, sendo papai e com  Fiel. 
Não aguentei comecei a sorrir.
REI: Aquela guria minha perdição! Quero que você faz as cobranças dos moradores da Rua 15 .
Passei a manhã toda resolvendo os problemas... à tarde Fiquei fazendo contabilidade e mandando os vapores da minha confiança pagar os informantes corruptos, dos morros inimigos.
Os bagulhos estava tudo agilizados depois fui ver um vacilão que tava roubando os trabalhadores do meu morro.
Não aceito esse tipo de coisas estrupo e roubo... roubar os moradores que morar no meu morro jamais..não é permitido isso aqui de mexer, com mãe e pai de família, dei um pipoco na cara do safado mandei para inferno.
Olho no relógio já são 8 horas, terminei de  passa as ultimas instruções  para  os vapores, fui para casa ,deixei tudo esquematizado para o baile.
Quando entrei na casa ouvir risadas  me aproximei, e vi ela com sua amiguinha doida , dei um beijo na minha mulher, e cumprimentei a maluca.
CAMILA: Tô indo nessa já, o th já me mandou a mensagem, que está aí fora me esperando.
Tchau pra vocês.
.
HELENA: Vou-te  levar até na porta!
REI: subir para o quarto , para tomar um banho.
Quando desço,  dava um cheiro gostoso, que vinha da cozinha.
HELENA: Fiz um jantarzinho para nós!
REI:  Adivinhou amor, estou morrendo de fome .
Ela tinha preparado uma macarronada, comi um pratão tava  boa demais... falei que daqui 15 dias vai ter um baile.
Mas não contei da surpresa , que vou fazer.
Desde o dia da ultrassom da minha filha,  eu e minha gúria estamos de boa, feito marido e mulher, me aproximei dela e coloquei ela em cima do balcão da cozinha.
E fiquei entre as  pernas dela, tirei a calcinha dela, puta que pariu.
Que mina gostosa da porra!  Comecei a chupar e beijar a bucetinha dela, ela se contorcia, e gemia   alto... fiz  ela gozar na minha boca.
Ela veio e pegou meu pau e começou a chupar, e passar a língua na cabecinha. 
Aquilo estava me levando  à loucura, de tanto prazer, virei ela que empinou  aquela bunda gostosa do caralho, e fiu enfiando devagarinho, porra é muito gostoso, Aquela posição
tava ruim para ela, peguei ela que entrelaçar as pernas na minha cintura, e levei para o nosso quarto.
Ela veio por cima de mim sentando devagarinho, eu sentindo cada centímetro dela, trocando de posição ela gemia e começou falar  o meu nome Beto, Betooo, gozei feito louco .
Nunca pensei que um dia ia gostar tanto de sexo calmo! 
Porra sempre gostei de sexo selvagem, com muita porrada... eu tinha muito tesão pela Helena ,ela me leva a lugares desconhecidos.
Ficamos deitado ela colocou a cabeca no meu peito, ela vem senta em cima de mim ,e me beija ,eu correspondo,  porra esqueço de tudo quando estou com Helena, começou chegar várias mensagens no meu celular, eu pego e vejo que é a vadia da Gardênia, mandando fotos da buceta dela.
Eu apago na hora, percebo o olhar da Helena sobre mim,  ela levanta e vai para banheiro,  esta com a cara emburrada.
Deixo a porra do celular em cima do criado mudo, e vou atrás dela.
Ela chorando dentro dentro do box, debaixo do chuveiro, porra me deu um bagulho estranho é foda vê ela chorando, ela me ignora,  qual foi?
HELENA: Nada!
REI: Não me estresse, fala logo .
HELENA: Me alterei , já falei que não é nada. 
Vai lá ver as fotos.... das suas amiguinhas!
REI: Porra ela está com ciúmes de mim Caramba! 
Comecei a rir.... ela me olhava com cara feia.
A última coisa que eu quero é brigar com ela, cheguei por trás dela e abracei, ela ficou quietinha no meu peito, e a água caindo entre nós.
Não consigo entender como uma menina tão novinha me fascina tanto, ela tem só 17 anos, eu já vou completar praticamente os 29.
Voltamos para cama, ela estava totalmente entregue a mim.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora