TH: Correu tudo nos conformes... agilizamos tudo, foi um sucesso a missão!
Saio da boca vou para casa, mais uma vez estou brigado com a minha morena, ela briga por tudo... aquela porra pensa que é quem? Para dar uma de cú doce para cima de mim.
Ainda disse com a cara mais cínica do mundo, que não me quer mais.
Não quer um caralho !
Só basta eu tocar nela, que rapidinho ela se entrega para mim.
Porra eu também sou ligadão nessa morena!
Já pensei em deixar ela em paz.... puta que pariu, eu não consigo ficar longe dela por muito tempo, às vezes eu tenho raiva de mim mesmo, por querer tanto é essa doida do cassete.
CAMILA: Quinta-feira corrida da peste!
Se o desgraçado do th pensa que vou cair na dele, de novo ele está enganado, aquela porra só pode ter mel naquele pau gostoso... estou mexendo na gaveta do guarda-roupa encontro umas fotos do th eu bati , e mandei revelar ,tem uma dele dormindo só de cueca box, na hora minha calcinha fica molhada.
Toma jeito Camila, com tanta pica nesse mundo.... e você de quatro por uma!
Preciso me libertar, desse filhote de cruz credo, tem outra foto dele na sala só de bermuda e fumando. Meu Deus esse homem é minha ruína, e tem outra de nós dois no baile ,eu estou agarrada nele, as nossas bocas estão próximas.... foi o viado do Vinny que bateu adoroooo.
Termino de ajeitar as coisas... e vou tomar um banho gelado, estou puro fogaréu, estou debaixo do chuveiro enquanto ouço a voz do TH atrás de mim.
TH: Cheguei em casa , fui direto tomar um banho, para minha sorte a morena estava tomando um banho. Vou foder essa gostosa agora... vou castigar essa morena!
Que cena mais linda de se ver, ela toda nua na minha frente.
CAMILA: Vejo meu Tigrão na minha frente, minhas pernas são traiçoeiras começa a ficar bambas... viro o rosto tentando não ver aquela tentação na minha frente, fiz uma prece mentalmente... pedindo força para não cair na dele.
As minhas preces... foi para o espaço.Ele agarrou minha cintura beijou meu pescoço , acariciou meu corpo todo e me virou de frente, dei um beijo molhado nele e fui retribuído com o gemido baixo de satisfação.
TH: Fomos tomados por um tesão tão grande que eu já estava de pau duro e ela estava toda molhada quando eu a toquei. Comecei a enfiar o dedo naquela buceta gostosa, enquanto a beijava e ela tocava no meu pau.
Pedi para ela me chupar o que prontamente atendeu,enquanto chupava a cabeça do meu pau me punhetava e passava a outra mão no meu saco me deixando louco de tesão,já não estava mais agüentando aquilo, pois estava quase gozando e pedi para ela se levantar, pois iria comê-la.
Ela ficou de costas para mim, e a cabeça abaixada, me mostrando toda aquela bunda maravilhosa.
Enfiei o meu pau naquela buceta que estava encharcada e muito quente,comecei a fodê-la gostoso enquanto passava as mãos nos seus seios,beijava as suas costas, mordia a sua nuca, fodíamos como loucos, o tesão estava a mil, o cheiro de sexo no ar, aquele cheiro de buceta e suor impregnava o banheiro.
Comecei a morder as suas costas e arranhá-la, aquilo estava nos dando mais tesão ainda, coloquei o dedo em seu cuzinho apertado e fodia-o no mesmo ritmo que fodia a sua buceta.
Foi quando ela me pediu:
CAMILA: Tigrão, fode o meu cuzinho!
TH: Fiquei louco tesão, quando escutei o seu pedido!
Atendi com prontidão,retirei o pau da sua buceta, que mais parecia uma cachoeira de tão molhada, e coloquei no seu cuzinho, estava muito apertado e foi um pouco difícil de entrar.
Sexo anal é uma das nossas taras! Estávamos gemendo feitos loucos...
eu beijava as suas costas, sua nuca, arranhava-a, puxava-a pelos cabelos e lhe beijava o rosto, passava a língua em seus lábios, em sua orelha, abraçava-a apertando-lhe os seios.
Até que gozamos muito, senti que deixei muita porra em seu cú. Estávamos exaustos.Nos recompomos com um longo beijo.
VINNY: Hoje meio dia intervalo para o almoço , como de costume, eu almoçava com uma colega de trabalho.
De repente meu celular tocou era dr delicia me convidando pra jantar hoje na casa dele , aceitei na hora , mais preciso conta a novidade pra minhas amiguinhas da minha vida, primeiro liguei pra Helena, que amou a idéia , mandou eu aproveita bem a noite, logico que euzinha aproveitar, eu ia usar e abusar daquele corpinho delicioso.
Aproveitei os cinco minutinhos que eu ainda tinha, liguei pra doida varrida, que gritava e pulava de alegria.... mandou eu fazer um gol de bicicleta, morri de rir dessa louca, me despedi dela , estava na hora de volta pra loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...