Capitulo 77

4.9K 319 12
                                    

TH: Recentemente me tornei pai!
Ainda estou aprendendo a ser pai , o que sinto pelo Davi é um amor incondicional... quero toda a felicidade do universo pra ele.
Ser pai é ter a responsabilidade de cuidar,proteger e ensinar a ver que a realidade do mundo é o respeito que se tem com o seu próximo.
Estou aprendendo cada coisa com o nascimento do meu moleque, até que enfim entendi como instalar o bebê conforto no carro....colocar um filho para dormir deveria ser um esporte olímpico.
A melhor coisa na hora de escolher o nome do filho é perceber imediatamente quantas pessoas você odeia... quem escolheu o nome foi minha morena.
Quando descobrir que seria pai, diversas sensações começaram a surgir: Alegria, medo, dúvida, euforia, incerteza, êxito, ansiedade foram tantos sentimentos diferentes...surgiu vários questionamentos se eu seria um bom pai? O que fazer para educar meu filho adequadamente?
Comecei a estabelecer prioridades para uma paternidade saudável!
Algumas questões em relação à vida sexual do casal surgiu na minha cabeça: Um medo que me atingiu, se o sexo poderia prejudicar a saúde do bebê.
Depois que a ficha caiu encarei
com maturidade e importância de um   pai, me preparei para rever meus valores e assumir uma postura que será promissora e responsável para a situação.

Eu vou cuida dele todo dia , toda hora e a todo momento ! 

Todo menino quer ser herói ! 

Na minha infância os meninos sonhavam em ser jogador de futebol. Eu também, mas eu jogava muito mal. Então, eu me direcionei para ser bandido!
Eu sempre queria ser o mocinho nas brincadeiras de polícia e bandido.
Quando meu irmão me falou que queria mudar de vida, eu logo pensei : O cara ficou doido, o fumou droga estragada! Quando ele perguntou se eu toparia , vim com ele para um pais estranho, e logico que fiquei apavorado ...só que eu jamais deixaria ele só nessa caminhada,hoje sei que ele fez a melhor escolha, agradeço por ele me inclui nessa nova vida.

Hoje em dia eu Sr Thiago Lopes um Ceo, respeitado bem sucedido!
Antigamente eu era Sub dono de um morro, de uma das maiores e mais lucrativas bocas ,tal poder despertava inveja em grandes rivais, e até mesmo em alguns aliados. 
Eu era bastante cobiçado e rodeado por lindas mulheres o tempo todo, eu dispensava qualquer forma de relacionamento sério, que não fosse com minha família.
Por ironia do destino conheci a minha morena , no princípio tudo parecia fácil e simples, cada um continuava agindo normal, como se estar na presença um do outro todos os dias não fosse nos afeta.
No entretanto, acabou nos afetando!

Com inesperado eu decidi agir, mudando tudo, fazendo com que todos os planos acabassem se invertendo e adicionando algo mais intenso do eu estava acostumado a ter em uma relação. 

Eu acreditei que estava no controle , então eu só transava com ela, e ia 
embora antes do amanhecer.
Eu não queria correr o risco de me apaixonar!

O acordar ,e ainda ter ela em meus braços. 
A minha morena inverteu o jogo !
Começou a me esnoba, e vivia falando: O seu prazo de validade já se esgotou, e de você eu não quero mais nada... vou seguir em frente, buscar novos rumos e conhece outra pessoa .
Eu pirei! Eu sofri igual suvaco o de aleijado.
Corri atrás dela igual um cachorrinho, eu estava disposto a conquistar o coração da minha morena.

Ela é toda complexa, paranoica neurótica! 

Ela é toda complicada, e além de ser assim, ela faz questão de complicar as coisas mais ainda.... ela é encrenca, das boas. 
Mas sorte a dela que eu me amarro em uma boa encrenca. Ela adora uma bagunça, e eu acabei entrando na bagunça dela, eu me amarrei na complicação que veio junto com ela, me amarrei no jeito dela e me amarrei no sorriso dela. 
Quando ela chega de mansinho e abre aquele maldito sorriso eu me rendo! Eu me amarro nas covinhas que aparecem quando ela sorri.
Eu curto o jeito dela!

 Curto ver ela toda ciumenta dizendo pra eu ir ficar com minhas amigas, e eu digo que vou só pra irritar mais ainda ela. 

Porque , eu adoro ver ela toda bravinha... eu me amarro em implicar com ela e ver ela retrucando comigo. 
Sei lá, a gente se encaixa!

 Por mais que em todas as nossas brigas ela me mande embora, eu sei que ela adora me ver voltando. 
Eu me amarro quando ela me chama de idiota toda marrenta e depois diz que eu sou o idiota dela,a gente implica tanto um com o outro que já virou rotina. 
Ela diz que eu sou um cretino, que não presto e blábláblá. 
Eu retruco dizendo mas é o que tu ama. 
Ela é irritante pra caramba! 

Ela adora mexer e bagunçar o meu cabelo , eu me amarro no carinho dela. 
Adoro quando ela vem fazendo aquele biquinho me pedindo algo e eu não consigo dizer não. 
Tá vendo? Eu não consigo dizer não pra ela. 

Porque, de mim ela acaba conseguindo qualquer coisa.
Eu me amarro no jeito que só ela tem de me prender,de me puxar de novo, de novo e de novo....eu me amarro na facilidade que ela tem de saber a hora certa de falar, de ouvir, de me entender.
Ela me tem de uma forma que ninguém nunca teve. 
Porra , logo eu que nunca fui de ninguém, acabei sendo só dela!
Ela é daquele tipo de encrenca que você se embola tanto que não consegue mais sair... eu me amarro em cada detalhe dela. 
Ela tem inúmeros defeitos, mas eu me amarro em cada um deles.... ela não é perfeita, mas tem um jeito que é exclusivamente dela. Só dela!

 Eu me amarro nas manias que ela tem, de mexer no cabelo arrumando a franja, de começar a roer as unhas quando fica nervosa, de comer uma barra inteira de chocolate quando está na TPM, entre outras. 
Eu me amarro quando faço cócegas nela e ela solta uma risada tão gostosa, e gruda em mim pedindo carinho, e eu me amarro nisso. 
Ela precisa de colo, e é o meu colo que ela quer pra deitar... a minha morena gosta de atenção e de demonstrações, por mais simples que sejam, e mesmo eu achando que talvez eu não deva ser o suficiente pra ela, eu acabo dando tudo o que ela precisa. 
Eu me amarrei tanto nela, que agora não consigo me soltar mais.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora