HELENA: Sentada naquela cama , eu não faço nem ideia de quantas horas se passaram... se havia alguém ainda na casa ou não .
Se eu descer vou ter que encarar a Fera chamada Rei, sem escolhas meu desejo , já era ter ido embora.
REI: Bom dia minha linda você dormiu bem?
HELENA: Sim! Eu quero ir pra casa agora!
REI: Não! Você não vai a lugar nenhum.... você vai morar comigo agora!
HELENA: Meu Deus, esse homem doido varrido .
Agoraaa rei, eu quero ir embora agora ...notei que vou precisar repetir as palavras lentamente ,para ver se entra na cabeça desse homem.
REI: Helena eu já falei que você vai morar aqui comigo, para de teimosia.
Que inferno, se liga helena. HELENA: Você não tem noção de como estou cansada, desse ciclo rei, brigamos, ficamos tentando tirar o outro do sério.... vamos combinar que você sempre ganha . REI: Eu não vou perder o controle ,eu não posso perder a cabeça ,eu quero a Helena para mim.
Eu nunca imaginei, como se chega ao amor? Aquela palavra dizemos, quando estamos apaixonado.
Eu preciso falar para Helena o quanto eu amo .
Eu sei que fui um babaca Helena , me comportei muito mal com você, de maltratei, batir em você varias vezes sem motivos , quase de matei, porque sou um estupido , um sem noção motivos é que não falta pra você querer fugir de mim , você tem mil motivos para não querer ficar aqui comigo, desculpas por ter magoado tanto .... eu tenho um sentimento por você, que cada dia crescer mais e mais.... me dê uma chance , deixa eu te mostrar que eu posso, te fazer feliz.
Que a gente podemos construír uma familia, eu não sei viver sem você , porque: TE AMO TE AMO TE AMO...
HELENA : Eu fiquei paralisada ouvindo o que ele me dizia, eu não sabia o que falar.
Eu estava entre a faca e a espada, o que eu faço? Ele abaixou e beijou minha barriga , isso me causou , um arrepio da cabeça aos pés.
REI: Lembro da primeira vez que te vi, quando você me tocou , sentir uma corrente elétrica invadindo o meu corpo, eu estava te encarando.
Como um amor tão simples, tão prático e tão instantâneo, poderia dar tão certo? Não sei... Você é uma incógnita para mim.
Sei apenas que você é tudo o que eu sempre quis, e não sabia que queria.
Quando estamos juntos, eu sinto que posso flutuar.
Sinto que tudo, absolutamente tudo, dará certo e acontecerá quando tiver que acontecer. A magia está em estar ao seu lado, em acreditar que as coisas poderão fluir porque estamos juntos...Eu nunca soube o que eram essas borboletas de que as pessoas tanto falam quando estão apaixonadas, mas com você ao meu lado, finalmente descobri. Descobri o que é sentir o coração batendo forte, o que é esperar para ver alguém. Descobri o que era o amor de verdade.
HELENA: A coisa toda foi exatamente o oposto do que eu tô imaginava , chega sempre na hora de descobrir que a vida é mais do que sonhamos....e falar verdade sempre é o que o distinguir o falso do verdadeiro, o choque de realidade profundo, a missão do dia-a-dia...e conquistar a vantagem que tudo valeu a pena. Eu amo esse homem! Casamento para mim é coisa séria rei, eu não vou aceitar suas puladas de cerca , suas amantes, se você quiser ficar comigo vai ser somente eu. REI: Sempre fui só seu ! Você sempre foi só minha! Eu amo você , as outras não me interessa , não tem significado nenhum.... você é minha, e eu sou seu para sempre! Vem mora comigo?
HELENA: Eu queria paz, um lugar acolhedor, um cantinho para pensar e repensar na minha vida, meu íntimo precisa se acalmar, respirar ar puro, refletir sobre o que fiz da minha vida, aonde cheguei e para onde ir.
Naquele momento milhares de dúvidas.... fervilhavam em minha cabeça, não sabia como reagir,senti todo meu corpo tremer ,quando vi que ele, vinha em minha direção, minhas mãos estavam frias, me vi estática, paralisada.
Porém todas as perguntas se calaram no instante em que ele tocou meu rosto, e me chamou pelo nome, me senti novamente livre, inteira... Nenhuma palavra precisava ser dita, era como um encontro de almas, todas as dúvidas se calaram era apenas eu e ele nada ao redor importava. Senti a aproximação, sua respiração acelerada, fechei meus olhos, a única coisa que sabia era que meu coração está disparado e que de tão próximos respirávamos o mesmo ar, então senti seus lábios junto aos meus, um beijo, cálido, mas profundo, me senti mergulhar num abismo de sensações, me perdi em seus braços, me entreguei a esse momento como se ele fosse o último, e queira Deus que seja, pois morrer dessa maneira seria entrar nas portas do paraíso.
REI: Ficamos tempo demais longe um do outro, sinto que agora não posso deixar você partir nunca mais Helena, sinto que minha vida começa agora a seu lado, eu te amo , meu amor , me perdoa por tudo ! Mais um beijo para selar nosso encontro... Nos perdemos novamente um nos braços do outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...