HELENA: Já estou com 4 meses de gravidez, a minha barriga já está bem grandinha para pouco tempo, os enjoos ainda não passaram , pelo contrário estão cada vez mais forte... a Cláudia disse que logo vai passar , o rei agora vem com mais frequência aqui, mas não fala muito comigo ,apesar de não tirar os olhos de mim ,e da minha barriga ,as minhas pernas ficam bamba, toda vez que eu a vejo, o th agora vive mais na boca , que em casa, parece que o rei tá enchendo o coitado de trabalho.
Hoje acordei com muito enjoo, corro para o banheiro , e vomitei só água , desço para tomar o café da manhã , estou faminta .
Chego na cozinha tô de cara com o th e o rei sentados, tomando café ,dou meia volta , ouço a voz do th me chamando .
TH: Qual foi pequena , chega ai, vem tomar o seu café da manhã , você não pode ficar sem comer. HELENA: Dou um sorriso sem graça, vou trocar de roupa,eu não sabia que, tinha gente em casa. Estava com um baby doll de algodão e o shortinho que era curtíssimo , minha barriga estava toda amostra, sem querer acabo olhando para o rei, que me olha de cara fechada , e com raiva, parece que minha presença e, minha barriga, não agrada muito ele.
TH: Pow pequena você , tá amarela ! Qual foi ?
HELENA : Os enjoos estão cada vez piores .....ele rir.
TH: Esse já está dando trabalho, na barriga ,imagina quando nascer.
HELENA Dei uma risada e o rei fala com raiva.
REI: Você não ia trocar de roupa porra.
HELENA: Tomei até um susto! Pelo amor de Deus , me erra , faz de conta que não estou aqui.
Meu Deus fiquei doida só pode, falando dessa maneira com ele. Viro as costas e volto para o quarto, escuto th sorrindo, e falando alguma coisa pra ele, escuto ele falar alto.
REI: Vai tomar no cú porra, você e ela , seu viado.
HELENA: Nunca mais vou abaixar a cabeça para ele!
Ele se quer pergunta como estou, como está o bebê, mais quer ser o meu dono.
Me magoa, ele deveria perguntar, pelo menos do bebê.
Afinal estou carregando o filho dele!
Ele propôs até construir uma família, não custa nada perguntar, sobre o bebê.
Ele acha só porque dá dinheiro, ele está fazendo o papel de pai.
Sem menos esperar já estou chorando rios, esses malditos hormônios, sempre fui chorona , agora estou pior , visto um vestido soltinho e desço para cozinha ,ou infame me olha atravessado .TH: Tem um bilhete da minha mãe pra você pequena , esta na porta da geladeira .
HELENA: Fui até a porta da geladeira e peguei o bilhete , era para mim não esquecer de tomar a vitamina , que a médica receitou é um suplemento vitamínico mineral indicado para uso, durante a gravidez e lactação, períodos de grande, atividade fisiológica, com aumento das necessidades nutricionais diárias.
Tomo o comprimido , e vou tomar meu café.
TH: Pequena eu vou para a boca, qualquer coisa que você precisar é só ligar.
HELENA: Obrigada th ! Eles saíram e eu fiquei ,tomando meu café tranquilamente. Quando a Claúdia chegou, falei para ela que ia voltar para casa, já que o rei aceitou minha gravidez.
Ela ficou triste mas entendeu. DONA CLAÚDIA: Helena por mim , você ficaria aqui até o neném nascer.
HELENA: Obrigada dona Cláudia , eu abusei demais da sua gentileza, eu agradeço, por tudo que a senhora e th fizeram por mim.
DONA CLAÚDIA: Eu entendo você em querer voltar pra casa! Mas você nunca abusou,eu amo você e meu neto, vocês sempre serão bem vindo em minha casa. HELENA: Cheguei em casa , o Fernando já estava!
Ele me ajudou, arrumar minhas coisas no meu quarto. FERNANDO: Princesa preciso falar ,com você é muito importante ! HELENA: Fernando você está me assustando!
FERNANDO!: Princesa deixa suas coisas arrumadas, daqui 3 dias eu venho buscar você, e vamos começar uma vida nova, longe desse morro.
HELENA: Pelo amor de Deus, não faz besteira, eu não vou a lugar nenhum, se a gente fugir , o rei vai matar gente , por favor meu irmão, vamos viver em paz, cria um pouco de júizo ,ele só escutava.
Já se passaram 2 dias e nada do Fernando aparecer em casa! Espero que ele não esteja aprontando por aí.
Recebo uma mensagem no Zap, é da Camila dizendo que ela e o Vinny vem almoçar comigo.
Não demora muito eles chegam. VINNY: Oi minha deusa da beleza! Como você está, o meu afilhado está bem ? Olha que body mais lindo que eu comprei!
Eu amei a frase , Eu amo meu dindo, comprei na hora kkkkk. HELENA : Nossa que lindo Vinny ! Estamos bem obrigada!
CAMILA: Que lindo bixa! Eu também vou comprar um body desse para meu sobrinho , com a frase eu amo a titia Camila. HELENA: Preparei uma
lasanha deliciosa, almoçamos e ficamos jogando conversa fora , até a Camila chamar a gente pra tomar um açaí, no seu Joaquim. Na rua algumas pessoas me olhava com desprezo ,assim que chegamos , de cara eu vejo o rei o th e Mateus. Tinha alguns, vapores , tem umas meninas quase nua dançando e rebolando na cara deles .
O rei olha para mim e para minha barriga, com olhos fuzilando , mais eu não ligo.
Mateus vem nos cumprimentar. MT: Oi galera tudo bem?, Que barrigão heleninha!
E você já sabe o sexo do nosso patrãozinho?
HELENA:Percebo que o rei está incomodando , mas está atento na conversa , as vadias me olha com nojo, principalmente a garota do dia do tiroteio , ainda não sei o sexo Mateus , talvez na próxima ultrassom, tá pra descobri .
Estou otima , obrigada por perguntar!
VINNY: Amigas as recalcadas estão morrendo de inveja.... adoroooo kkk ....quero que elas toma no furico.
CAMILA: Eu quero que elas morra, com próprio veneno, e quero também que esse desgraçado do Tigrão , morre junto com elas, eu odeio ele , esse infeliz .
VINNY: Odeia nada! Tigresa ,o seu tigrão está mais , pra lobo mal . HELENA: Caímos na risada, fizemos nossos pedidos e ficamos de boa conversando.
REI: Estou aqui de boa , com os meus chegado,bebendo e cheraindo uma coca, até ela aparecer com a doida da amiga , é o irmão do André , as putas estão dançando pra a gente , tava até divertido , o otário do MT foi comprimentar e perguntar o sexo do bebê , o meu sangue ferveu .
O bar está lotado, os arrombados do caralho, esta comendo ela com os olhos ....Nossa véi me deu maior neurose, ainda por cima ô viado do MT cheio de intimidade para o lado dela, a safada se derrete toda , eles começaram a falar e eu não disfarço, fico ouvindo ela dizer que ainda não sabe, o sexo do bebê .
Essa porra ficou gostosa demais gravida!
Não consigo parar de observar ela.
A Gardênia está com a cara de buceta arrebentada, vou quebrar essa piranha na porrada, aí dela sai da linha.
Escuto a vadia, falando pra as amigas.
GARDÊNIA: O vontade de quebrar essa biscate horrorosa , na porrada, ela está parecendo uma bola. É bem capaz na hora de ir embora e sair rolando morro abaixo.
XXXX: Para Gardênia , que,tá feio para você , a menina está linda de barriga, para de inveja.
Você não se garante não porra. HELENA: amores vou no banheiro , já já estou de volto , quando estou saindo do banheiro do de cara com a puta do rei.
GARDÊNIA: Deu um golpe da barriga ,em biscate!
Nossa como você engordou , esta parecendo uma bola gigante. HELENA: Ela fala com deboche ! Mas eu sei, que é inveja! Biscateira é você vadia .
E outra , eu não estou gorda, se você não sabe , estou grávida , mesmo gravida, o meu bebê me deixou linda!
Arquei a sobrancelha, com cara de poucos amigos, não sei da onde que criei tanta coragem. GARDÊNIA: Você não passa de uma pirralha , o rei gosta de mulheres de verdade!
Duvido que você consiga, satisfazer-lo na cama , como eu. HELENA : Diz ela com sorriso no rosto!
Então você é uma incompetente na cama com ele, porque ele veio atrás de mim , passei por ela esbarrando em seu ombro, já não bastava ter que passar por tanta coisa, agora tenho que aguentar uma vagabunda me falando, sobre a transa dela com o rei.
Quando estou chegando perto da minha mesa .
O meu telefone toca, é um número desconhecido, não acredita no que eu acabei de ouvir , uma fraqueza tomou conta do meu corpo, eu caí sentada no chão, as lágrimas tomaram conta do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Kısa HikayeAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...