VINNY: Quando as minhas melhores amigas me contaram que estavam grávidas eu confesso que fiquei paralisada.
Perdi meu olhar no meio do nada, como se o mundo tivesse parado de rodar e ficado em silêncio de repente.
O único som que existia era o daquela notícia.
A única coisa que importava no mundo era aquilo!
Não demorou mais de trinta segundos- entre o choque, a alegria e o medo,até que eu começasse a me perguntar se elas estavam prontas....quando a ficha caiu, eu chorei.Chorei, chorei muito!
Chorei porque aquilo era tão grande, apesar de ainda ser absolutamente minúsculos.
Chorei porque não havia a mais remota hipótese de eu não chorar.Aquelas criaturinhas que invadiram a barriga das minhas bests , de repente invadiram os meus olhos e transbordou sem pedir licença.
A nossa amizade eram uma fortaleza, absolutamente palpável e concreta!
Mais uma vez perdi o rumo e o controle.Comprei body, camisetas, dinossauros de pelúcias, calças, macacoes , sapatinhos, babador, fantoche de golfinho.
Eu sabia que não precisava fazer aquilo, mas eu, genuinamente, queria fazer.
As coisas eram quase como uma forma de dizer para os bebês olha, o titio vinny sempre estará presente, mesmo quando eu não estiver.
CAMILA: Quando fiquei sabendo que minha fiel , estava gravida fiquei radiante de felicidade.... minha melhor amiga, aquela amiga-irmã está grávida também ... estamos com 38 semanas é muita emoção.
Estou tão radiante que quem vê pensa que eu ganhei outro bebê, embora de certa forma ganhei mesmo né! Passado o choque, logo a gente começou a imaginar como seria divertido duas crianças crescendo juntas.A família mal podia conter a agitação! Era muita expectativa para saber como a gente estava, qual bebê ia nascer primeiro e se iam ser duas meninas, dois meninos ou um casal.
Fizemos o pré-natal com o mesmo médico, as consultas no mesmo dia,quando chegamos ao quinto mês, era hora de saber o sexo dos bebês.
Marcamos a ultra-som no mesmo dia!
Descobrimos que os bebês era dois meninos.Adivinha quem escolheu os nomes ?
O proprio estrupício ,o Vinny , eu amo tanto esse meu amigo.
Para meu bebê ele escolheu o nome Samuel , e para o bebê da Helena ele escolheu Eduardo, todos amaram os nomes, ninguém era capaz de contraria a bixa louca.
Basta um olhar pra gente saber o que o outro tá pensando, é tanta cumplicidade e harmonia, que parece até ensaiado.HELENA: Descobri que estou gravida de novo, dessa vez alegria vem de novo em dose dupla, minha maluquinha também esta gravida , o meu marido e o th estão radiante de tanta alegria.... minha sogra virou uma vovó coruja viver só para os netos... tenho ate pena do Flavio, o mundo dela gira entorno desses netinhos.
Sabe aquelas frases feitas tipo: O que tem que ser, será: Seja o que Deus quiser… Bem, todas elas se encaixam bem para mim.
Deixando claro que, ser mãe pra mim sempre foi um sonho, desde muito pequena, projeto de vida!Nasci pra isso e sempre tive certeza, como mais tarde pude mesmo comprovar, que só seria realizada sendo mãe.
Mas nem sempre os caminhos para percorrermos nossos objetivos são fáceis...já passei por tanta coisa nessa vida, sempre quis uma família grande, talvez esse sonho foi porque a minha família era pequena , como não conheci a minha mãe e meu pai era ausente, logo o papai morreu, ficou só eu e Fernando.
Quando o meu irmão morreu ,vi o meu mundo desmoronar...fiquei praticamente sozinha, se não fosse os meus amigos eu não estaria aqui, eles foram o meu tudo o meu alicerce, eles deram minha eterna gratidão.
Confesso que hoje, com as informações que tenho, seria tudo bem diferente.
Nem sei se pra melhor, porque quanto mais a gente conhece a Bíblia, mais peca, né?
Mas o importante é que, aquele meu sonho de infância, aquilo que eu queria ser quando crescesse, aconteceu e com todas as belezas, eles foram realizados.... Em questão a Camila e o Vinny,
nós somos um tri três amigos inseparáveis, inesperáveis, e inabalável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...