Capitulo 23

16.4K 1K 26
                                    

HELENA : Estou aflita   depois , dessa mensagem do rei , meu sistema nervoso esta abalado é grande meu nervosismo .
Meu Deus me ajuda , espero que ele não esteja drogado , ele se transforma , sua mudança de comportamento é fora do comum  é uma explosão de raiva e fúria , saio do meu devaneios, com a Camila me chamando .
CAMILA: O que foi amiga parece que você viu assombração , você esta assim por causa do delicinha que queria beija você?
HELENA: Meu sonho que fosse apenas isso!
VINNY: Você esta me deixando preocupado minha diva !
HELENA: O rei me mandou uma mensagem me ameaçando e falando que vai me matar hoje só porque eu estava no shopping. CAMILA: Ele nem pensa em fazer isso aquele filho do capeta, como ele ficou sabendo que você estava no shopping?
HELENA: Eu não sei,  eu tinha esquecido o meu celular no silencioso agora que eu vi as mensagens e as ligações... VINNY: Eu sei como ele descobriu tem um carro perseguindo , a gente desde a hora que a gente saiu do Shopping.
CAMILA: É um filho da puta mesmo esse, satanás dos infernos!
HELENA: A Camila e o Vinny estão argumentando eu não consigo falar nada,  permaneço calada me mantenho distante , nem tinha percebido que a gente  tinha chegado, fomos surpreendidos com um vapor apontando a arma e mandando  descer gelei.
XXXX: Basta descer  somente a Helena o chefe quer  você  na casa dele agora!
CAMILA: Ela não vai, descer e seu imbecil!
XXXX: Cala a boca sua piranha! CAMILA: Piranha é sua mãe,  seu filho de chocadeira!
HELENA: Por favor Camila para, vai ficar tudo bem!
Eu desço do carro e o cara gruda no meu braço.
XXXX: Sobe logo na moto porque eu não quero problema para o meu lado!
HELENA : Ele parou a moto de frente à casa do rei o meu  olhar brilhava de medo o meu coração estava na boca tinha alguns  vapores na frente, que fazia a segurança da casa , caminhei em passos lentos abrir a porta devagarinho e notei que ele tinha consumidos muita bebida e droga estou em apuros diante do  psicomaníaco tenho medo de morrer, ele joga uma garrafa em minha direção e sorrir sarcásticamente .
REI: Resolveu aparecer sua vadia,   sua piranha traidora! HELENA: Eu nunca traí você estava com meus amigos.
REI: Eu tava morrendo de ciúmes, pra dizer a verdade , eu tava exercitado e furioso , imaginei o almofadinha tocando nela .
Não vou me comportar , como se ela tivesse o controle da situação.
  Você é uma puta muito da safada , não sei por que eu fiquei com você , a tanto tempo, você é um tédio , eu tenho  putas muito mais gostosas que você ,  nem transar você sabe!
Você é uma cadela muito desobediente eu vou te ensinar como ser uma boa submissa e aceitar todas as minhas ordens. HELENA: As lágrimas descem pelo meu rosto, levo a mão na boca para conter o soluço, ele veio para  cima de mim, igual um bicho feroz me acertou um soco na cara  ,caio  no chão, e começou a sessão de soco e pontapé e chutes  são fortes os socos estou sendo quebrada em pedaços , choro de revolta e medo ele me espanca sem piedade.
Eu gritava e implorava para ele parar mas não adiantava,  tudo ficou turvo, não conseguia me mexer , foi escurecendo , e os meus olhos se fecharam ,sem o meu consentimento  nesse momento eu sabia que eu tinha morrido até escutei uma voz conhecida , mais o meu consciente se apagou.
Eu sempre tive sonhos de princesa de casamento rega-bofe , com sapatinho de cristal e de viveram felizes para sempre.  Onde eu tinha desandado?
Em que etapa do processo trocaram o príncipe encantado pelo vilão.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora