HELENA: Subir o morro é assustador , está impossível controlar os nervos ...nesse momento era tarde demais para fugir.
Eu observava as pessoas caminhando pelo morro , desde a última vez que eu estive aqui tudo parece fora do lugar está totalmente diferente , paramos de frente a uma bela casa, entramos o th me ajudou a descer dona Cláudia me deu a mão e entramos, senti uma sensação imediata de conforto.
DONA CLAUDIA: Helena seja bem-vinda! Sinta-se em casa! Depois vou mostra o seu quarto , quero que você, fique a vontade ! HELENA: Obrigada dona Claudia! DONA CLAUDIA : Não precisa agradecer minha linda, não vejo a hora de pegar o meu netinho no colo, meninos eu preparei um lanche pra nós.
CAMILA: Você adivinhou dona Claudia , estou morrendo de fome , eu adoroooo comer.
TH: Você falando assim morena, você mata o papai , tarada gulosa , quer dizer que você ama comer? TH: Não fala comigo seu nojento, seu ordinário, seu patife.
TH: Ai morena quando você fala assim, você me deixa todo excitado, adoro quando você me xingar, e rebola no meu pau cachorra.
CAMILA: Eu rebolava! Agora não rebolo mais, seu patife imprestável, nojento .
TH: Morena vamos fazer as pazes, você sabe que aquela puta não significa nada pra mim, o problema é que a carne é fraca, mas eu quero só, você minha morena deliciosa.
CAMILA: Vai ficar querendo meu filho, porque a morena aqui já fez a fila andar. Nesse corpinho gostoso e sarado você não coloca, mais essas mãos sujas. Nunca mais!
DONA CLAUDIA: Algum problema crianças?
TH: Não mãe ! Está tudo susse. HELENA: A Camila me contou que ela perdeu sua, virgindade com Th mas esses dois vivem , igual Tom e Jerry.
Comir bastante , agora que estou gravida , o meu apetite ficou extra.
DONA CLAUDIA: Th eu preciso que você me leva na boca, eu preciso ter uma conversa séria com o rei , ele precisa saber da gravidez da Helena , não tem como adiar essa conversa.
Ele precisa saber da verdade, chegou a hora! Não tem como omitir a verdade .
HELENA: Entrei em pânico, fiquei fraca no mesmo intante, com frio e confusa, pensando em tudo , tenho que enfrenta a fúria dele , eu tenho medo dele , medo do que pode fazer com meu bebê. Me sinto frágil e indefesa!
As tremedeiras aumentam e agora tomam as pernas e o queixo, tudo no meu corpo se contrai. Tento disfarçar sinto dormência na boca, ocoração acelera. Eles perceberam meu estado , a dona Claudia preparou uma água com açúcar, eles tentavam me acalma , eu sei que estarei segura e bem protegida , só que eu tenho medo. DONA CLAUDIA: Helena fica calma, eu lhe digo com toda certeza, nada vai acontecer com vocês.
HELENA: Eu chorei no ombro da Camila, que chorava junto comigo. Eu queria enxugar as lágrimas, quero parar de chorar, pois sei que não há melhor remédio do que enfrentar a verdade, mais eu tenho pavôr dele.
CAMILA: Eu sei que é difícil amiga suportar , esse medo, mas vamos passar por isso juntas ,caminhando de mãos dadas. Tudo vai passar, meu amor, até a maior das tempestades acaba, ela vai embora , por que o sol brilhar.
Eu estarei do seu lado, vamos superar cada obstáculo.
HELENA: Obrigada por tudo! A dona Claudia me mostrou , o quarto que eu ficaria hospedada. DONA CLAUDIA: Helena descansar um pouco , logo estarei de volta!
REI: Estou aqui de boa, acabei de cheirar uma cocaína, já tinha comindo a vadia da Gardênia, ela pagou um boquete delicioso, de repente um dos meus vapores liga no radinho , me dizendo que ela está entrando no morro .
O meu batimento cardíaco , acelerou.
Há mais de duas horas que estou remoendo os meus sentimentos, pensando nela, somente nela, nada mais dominava a minha mente, que sua imagem, eu pensava nela a cada segundo, eu lembrava da sua voz, e o seu jeito inocente de ser, isso me fascinava, mas também com essas lembranças me veio na cabeça um passado tenebroso, um passado que eu já deveria ter esquecido, que eu não deveria mais lembrar, que já devia ter caído nos abismos. eu sabia que a Helena era um verdadeiro anjo que me dominou , que roubou o meu coração.
Levantei fui tomar meu banho , pra lavar a alma e esquecer um pouco dos problemas da vida, mas eu sabia que essa sensação de leveza não duraria muito tempo, assim que eu saísse do banho, o meu pequeno reino encantado, voltaria para a dura e cruel realidade.
FERNANDO: Depois que sair daquele hospital ,fiquei sem rumo, apenas caminhei pelas ruas, pensando na Helena, na situação em que eu coloquei ela , agora ela vai ser mãe na sua adolescência, seus sonhos foram roubados , eu sou o verdadeiro ladrão , que destruiu os seus sonhos... ela vai ter um filho daquele desgraçado infeliz, eu preciso ajudar a minha irmã ,eu vou topa parada, que o Sequela , me propôs, eu preciso tirar, ela , daquele morro, vamos começar uma nova vida, eu devo isso a Helena, eu preciso me regenera. REI: Depois do banho frio me acalmei ,um pouco , há dias que eu não durmo, se eu era rui para dormir agora só piorou , ouvir umas vozes, me chamando, pelo nome, quando vou ver quem era , é a minha tia com o Th.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...