Capitulo 25.

16.7K 1K 15
                                    

REI: Estou de frente ao espelho com  o meu corpo molhado, lembrei do toque da Helena ,fechei os meus olhos, ela  veio à mente ,sinto sua presença , como se ela estivesse ao meu lado ,passei a mão no meu corpo imaginando a sua mão , deixando me levar para o meu mundo platônico e pervertido.
Mas em um instante tudo sumiu, e veio a imagem da Helena  ensanguentada ,estendido no chão ,  por diversas vezes me peguei perguntando como deixei esse sentimento crescer , estou quebrado por ela, eu não deveria ter me envolvido tanto. 
Tem 30 dias que ela está internada naquele Hospital estou pagando todo seu  tratamento , ainda é pouco pela a maldade que causei a ela.
Eu ando bem cansando se antes eu não conseguia dormir , agora só piorou a situação, eu sou um fudido e cabeça-dura.
Eu tenho medo  dos meus próprios sentimentos,  há 15 dias atrás a minha tia,me procurou e pediu pra mim  deixa a Helena em paz,  eu concordei , fiz a promessa , que eu não vou atrás dela .
Vou deixa-la seguir a sua  vida em paz, até porque tem o cúzão do Alex.

Honestamente me sinto um verdadeiro infeliz, se eu não tivesse me drogado tanto , eu jamais machucaria ela, quando estou drogado,  eu me transformo , viro uma fera perigosamente perigoso, sempre fui impetuoso e impossível .
Estou ficando com várias putas ,  mas nenhuma delas me satisfaz . Eu sei que tem algo errado,  a minha tia e o Th , vivem no hospital , perguntei para o Th o que estava pegando , ele jurou pra mim,  que não tem nada acontecendo, mais eu seu que ele esta mentindo.  
Falou que vai todos os dias no hospital porque ele tá afim da doida da Camila.
Vou descobrir o que está acontecendo,eu sei que tem algo errado, coloquei dois  vapores de vigia no hospital .
Novamente me pego pensando na Helena,  só de pensar em ficar longe dela o meu corpo tremer ,   não é um tremor normal,  é algo que não estou acostumado a sentir.
E isso me deixa vulnerável .
Vai ser muito difícil viver longe da Helena!
Sem poder tocá-la ,sem poder beijar-la , sem sentir o seu cheiro suave , vai ser um inferno ,  mas como eu prometi, a minha tia que não vou mais atrás da Helena , preciso cumprir a minha promessa estabelecida.
E que ela está livre, não posso imaginar outro homem tocando nela , eu fico pirado, um desespero  me consome, não sei como vou viver sem a Helena, eu não deveria ter me envolvido tanto mas eu falhei.
HELENA: Chegou a hora da ultrassom as minhas pernas estão trêmulas ,  estou suando frio,  o nervosismo e o medo é grande. Para dizer a verdade eu não quero esse bebê a minha vida está de cabeça para baixo.
Eu não tava acreditando que Deus iria me deixar passar por uma coisa dessa.
O que eu fiz para merecer isso depois de alguns segundos deitada na maca , parecia muito surreal o que eu tava vivendo, até o momento em que a médica colocou aparelho da ultrassonografia na minha barriga.
  E soltou um opa !
Ai meu Deus,  OPA,  pode disser muitas coisas.....  logo eu fui falando ,  Opa,  o que? Fala logo , não me esconde nada , ela riu e disse.
DOUTORA:  Calma, OPA, porque já estou vendo várias coisas! HELENA: Coisas boas?  Já fui logo perguntando.
DOUTORA: Coisas ótimas! HELENA: Já pensei ,ai meu Deus são dois, é tanto sentimentos confusos que me deixou atordoada.
Ela foi me mostrando e explicando um monte de coisas ovário esquerdo, ovário direito, e mostrou que tenho ótimas glândulas para gestação,  parará.... pororó.... é tanta informação que não dá nem para assimilar .
Até ela dizer.
DOUTORA: Esse é o saco gestacional!
HELENA:Conforme ela ia mexendo no aparelho, apareceu uma coisinha minúscula.
DOUTORA: Aí está seu bebê, olha só esse serzinho com menos de 3 mm, já faz esse som.
HELENA: Na sala feze um barulho alto, tum tum tum.... eu não conseguir esboçar , mais nenhuma ,reação ou pronunciar qualquer palavra .
Que choque !
Aquele mini  já tem um coração , que pulsa e faz ,aquele estrondo. Fiquei emocionada!
Chorei de emoção , eu quero tanto o meu bebê , vou proteger e cuidar dele!   
O som do coração daquele serzinho que está dentro da minha barriga é tão forte e alto , que o mundo parou nesse momento por alguns instantes,  foi  preenchidos por ele.
Caramba!!!
Antes de tudo nós somos um só coração!
E lá estáva eu de boquiaberta com o meu  filho, que era um pontinho branco no meio da imensidão , com um coração pulsante no meio.
Eu já o amava.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora