HELENA : Nunca imaginei que o rei aceitaria de boa ser pai de uma menina, e ficaria com essa cara de bobão.
Sempre pensei que ele preferia bola em vez de boneca! Mas quem disse que a gente manda alguma coisa nessa vida, né?
DR SHEILA: Qualquer coisa que vocês precisar é só ligar!
Estarei à disposição de vocês.... e parabéns papai e mamãe pela princesinha.
REI: Saimos da clinica quase duas horas depois.
Precisamos comer algo, você precisa se alimentar bem Helena , vou te levar num restaurante para a gente almoçar.
HELENA: Não precisa eu ,como quando chegar em casa.
REI: Porra ,caralho Helena ,para de ficar questionando tudo que eu falo, é lógico que precisa comer, você escutou a médica falando que você tem que se alimentar bem, eu quero que minha princesinha, nasce forte e saudável.... se eu falei que vou levar você no restaurante é porque eu vou levar e pronto .
Eu tento não ficar nervoso mas a Helena não colabora.
Saí da clínica com o autotítulo de futuro-papai-babão-de-menina. HELENA: Nossa cara mais bipolar , é melhor eu fica calada.
Fomos em um restaurante muito chique em Copacabana ,o rei até abriu a porta para mim ,meu Deus do céu essa menininha antes de nascer já está fazendo milagre em nossas vidas.... será que esse é o mesmo rei, que eu conheço? vou aproveitar antes que o verdadeiro resolver voltar.
Ele está numa delicadeza comigo até a porta do carro ele abriu para mim entrar e sair.... entramos no restaurante e fizemos os nossos pedidos.
REI: As dores diminuiu? Você está melhor Helena ? Eu quero fazer o quarto mais lindo para minha princesinha , eu quero que você compra tudo do melhor.
Vou querer tudo rosa! O que você acha? Temos que escolher um nome.
HELENA: Eu olhava para ele sem acreditar no que eu tava ouvindo, se alguém um dia me contasse que esse homem, ia se transformar a ser pai de uma menina eu duvidaria .
Quando eu contar para Camila e para Vinny do compartamento do rei, eles não vão acreditar, para dizer a verdade , até eu não estou acreditando, a minha ficha ainda não caiu.
REI: A Helena me olhava com uma cara assutanda ,como se ela tivesse vendo um Et , mas eu entendo, sempre fui um grosso com ela, sempre tratei muito mal ... é normal ela estranhar o meu comportamento.
Ela não conhece o verdadeiro rei que está na frente dela, eu matei ele a muitos anosatrás.
Quando terminamos de almoçar e a Helena tomou um sorvete, resolvemos voltar para o morro. Estamos saindo do restaurante , eu não acredito ,tava bom demais para ser verdade.
ALEX: Olha que dia de sorte, encontrar vocês dois no restaurante , isso que eu chamo de sorte.
HELENA: Esse pesadelo de novo, eu não acredito, meu corpo estremecer e na hora ,eu agarrei na cintura do rei que percebeu meu nervosismo... esse tal do Alex estava acompanhado ,de uma bela mulher uma loira.
ALEX: Helena você está lindissima grávida, antes que você esqueça você vai ser minha, não só você como esse bebê.
REI: Seu desgraçado eu vou te matar agora ,aí de você triscar na minha mulher e na minha filha. HELENA: Por favor rei vamos embora! Não aceita essas provocações.... você sabe que não pode se expor dessa maneira.
Entramos no carro.
REI: Vou ligar para sua médica agora, para ela ver como vocês estão.... se algo tiver acontecido com minha princesinha . Eu vou matar esse filho da puta hoje mesmo.
HELENA: Não exagera estamos bem ,segurei a vontade de revirar os olhos para ele, eu já estava cansada, passei uma mensagem para Camila e o Vinny, explicando tudo que tinha acontecido.
E que eu estava bem e o que rei estava comigo.
Depois eu explico pessoalmente tudo pra eles, o cansaço me tomou conta, e eu apaguei ,acordei sobressaltada.
Puxando todo o ar dos meus pulmões, eu pensei que estava sonhando ,tentei recuperar a consciência, não tinha sido um sonho, eu estava na cama do rei, ele estava quebrando minha sanidade.
REI: Quando sair do carro , carreguei minha mulher no colo, coloquei ela na minha cama.
Ela está linda ,não canso de admirá-la.
O seu sono é profundo.... peço a dona Maria , para fazer uma canja de galinha , pra quando ela acordar em um bolo de chocolate com cobertura.
Passei um fio para o th expliquei tudo pra ele, falei que só iria na boca amanhã, rapidinho anoiteceu.
Já era 20h quando a bela adormecida acordou! Agora começou a chover.
HELENA: Meu Deus eu acho , que eu dormi demais..... eu preciso ir para casa, tomar um banho.A Camile o Vinny com certeza deve, estar preocupados.
REI: Não se preocupa, eu mandei o Th avisa ,a eles que vocês esta bem...você pode toma o seu banho , escolhe uma camisa minha pra você usar.
Você não vai embora, está escuro e chovendo muito.... mandei preparar uma canja e bolo de chocolate pra você, estarei te esperando lá em baixo.
HELENA: Ele estava irritado eu não tinha força para brigar. Tomei um banho escolhi a camisa de botão na frente... ficou parecendo um vestido fiquei sem nada por baixo só de camiseta mesmo. Desci as escadas , lá estava ele lindo de calça de moletom e descalço.
REI: Ela ficou linda com minha camisa, ela está sem calcinha ,não acredito, na hora meu pau endureceu.
Como eu quero comer ela, porque se eu não fizer isso vou endoidar .
HELENA: Ele me olhar, com um olhar sedutor, a minha buceta estava pegando fogo, são esses hormônios da gravidez, aumentou meu desejo sexual , como estou sem sexo a muito tempo, estou subindo pelas paredes.
Ele me pergunta sorrindo se está tudo bem, eu respondo que sim. Eu me afastei um pouco e fiquei bem exposta para ele poder me ver.
REI: A Helena estava me provocando , nessa hora, subiu um calor pelas minhas costas e eu fiquei muito excitado.
Meu pau começou a se armar na hora, ela sorriu, olhando o meu tesão se formando.
Durante alguns momentos ficamos os dois olhando um para o outro com muito tesão, até que ela estendeu sua mão esquerda e tocou no meu pau, como se experimentasse a rigidez.
Como eu não fiz nada para impedir, ela acabou segurando meu pau e apertando ele de leve.... A sensação era muito gostosa. Ficamos mais alguns momentos naquele joguinho.Começamos a nos beijar freneticamente eu enfiava minha lingua na sua boca , ela gemia gostoso, que saudade dessa boca gostosa.
Sua mão apertava meu pau ,como se fosse para não deixá-lo fugir e começou a me masturbar.
A princípio devagar, mas aumentando a velocidade aos poucos.
minha boca continuava presa entre seus lábios! Ela chupava meu pau, aquela punheta-chupeta estava me deixando alucinado com vontade, de gozar e jogar para fora uma tonelada de porra que eu já devia estar acumulando. Era delicioso ter meu pau sendo masturbado ao mesmo tempo em que a cabeça entrava e saía daquela boca competente, sentindo sua língua quente e macia.
Eu segurava sua cabeça e passava as mãos pelos seus cabelos como forma de agradecer por aquela operação deliciosa, quando explodi em gozo, foi um orgasmo maravilhoso.
Ela sugou minha vara o tempo todo, não desperdiçando nada do meu esperma.
Por fim, quando eu não conseguia mais continuar com aquela sucção no meu pau, ela engoliu tudo e lambeu os lábios, tirando qualquer vestígio que tivesse ficado.
Peguei a Helena coloquei ela cima da ilha da cozinha , comecei a tirar a blusa dela e deixei os seus seios a mostra…que seios gostosos e com mamilos fortes e duros.
Eu coloquei um o dedo na buceta molhada dela,ela gemeu alto. Levei o meu dedo molhado na sua boca,comecei a beijar sua boca de uma forma deliciosa.
Eu comecei a chupar sua bucetinha gostosa , a minha bucetinha deliciosa com tanto tesão, eu fiquei doido , ela gemia gostoso demais ,eu adoro os nossos beijos que encaixava direitinho, ela mordia meus lábios,que sensação boa do caralho.
HELENA: Perdi a noção do tempo...trocávamos beijos molhados, eu gemia e se contorcia, com seus dedos na minha buceta , estávamos loucos de tesão , eu queria sentir seu pau dentro da minha buceta que pulsava , ele tava de pau duro.
REI: Eu não aguentaria por muito tempo, escutando ela gemer, peguei ela, coloquei de pernas abertas e enfiei minha língua na buceta, sua buceta tava inchadinha, branquinha com lábios rosados, melada, babada, e um grelinho vermelhinho, chupei sem dó, lambi como se fosse um sorvete, suguei todo aquele suco saboroso, ela gozou na minha boca, de escorrer o mel quente rebolando na minha boca e puxando meus cabelos.
Gemia, sussurrava para eu enfiar mais a língua , que ela queria sentir no fundo da sua buceta, ela dizia que eu chupava muito gostoso, meu pau nessa hora como estava a ponto de explodir, já nem sentia ele direito mais, foi ai que eu parei, olhei para ela, e já bem no meio das pernas, penetrei meu pau , na sua bucetinha molhada. Ela se abriu todinha na hora , fui colocando meu pau sentindo aquela buceta apertadinha , mas tava tão molhada que entrou fácil , comecei a me mexer em cima dela , ela rebolava embaixo de mim, toda safada e vi aquele buceta gostosa do caralho esmagando meu pau , e enquanto metia ,fui tocando naquele grelinho com o polegar, brincandoo gostoso enquanto socava e isso deixou ela mais doidinha, ela colocava a mão na própria boca pra abafar os gemidos altos e falava que eu metia muito gostoso. Meu suor escorria pelo rosto .
HELENA: O rei começou a apertar loucamente meus peitos e a morder, lamber e chupar, deixando-me cada vez mais molhadinha. Ele foi aumentando a velocidade e me fodendo gostoso ,nós gemiamos juntos.
Ele me beijava com necessidade, estávamos ofegantes.
Até que ele anunciar que ia gozaaar, aiaiai vou gozaar,eu gemia de tanto tesão e estavamos gozando juntos.
Aconteça o que acontecer amanhã, ou para o resto da minha vida, agora estou feliz porque eu amo ele, vou ser mãe de uma menininha
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
NouvellesAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...