HELENA: Acordo e não consigo me mexer pois tudo em mim dói , abrir os olhos lentamente e vi que estava no quarto de hospital , olhei pro lado e vi a Camila sentada em uma cadeira cochilando tadinha ,com calma tentei me levantar mas senti uma dor terrível no abdômen , gemi um pouco alto, e o barulho fez com que a Camila olhasse rapidamente para mim com cara de alívio, dor e medo, eu não sei, desabei a chorar com muita dificuldade tentei descer da cama mesmo sentindo dores que dilacerava , a Camila correu até a mim , me abraçando, e chorando, e me colocou deitada na cama e me cobriu , e deitou do meu lado e calmamente falou que o Th , tinha me socorrido , daquele demônio, eu não entendi o que ela estava dizendo eu tentava assimilar mais tava confuso, sinto muitas dores, e os meus olhos insistir em chorar.
CAMILA: Calma amiga vai ficar tudo bem tem 3 dias que você está nesse hospital, você apanhou tanto que desmaiou, a gente trouxe você pra cá, fiquei desesperada, pensei que fosse te perder.
Você teve graves hematomas ! Aquele infeliz bateu muito em você.... Então os médicos resolveram seda-la, para você se recompor, amiga ninguém saiu do seu lado nem um momento, Fernando o Viny, th e a dona Cláudia estiveram aqui a todo momento , todos estão muito preocupado com você, a dona Cláudia garantiu que nunca mais aquele capeta, vai aproximar de você , ela não vai permitir isso.
A Helena me olhou com desespero.
HELENA: Mais um dia se passou e a Camila está aqui comigo, ela já foi em casa tomar um banho, e logo voltou.
O vinny pegou uma licença do trabalho para ficar comigo, não tenho palavras para agradecer tanta bondade .
Á tarde dona Cláudia e Th vieram me visitar foi bastante agradável , os médicos falaram, que vou ficar mais uns dias internada para me recuperar, tem 30 dias que estou aqui internada eu tenho medo do monstro, mas dona Cláudia me garantiu que ele não vai mais abusar de mim , mais mesmo assim sinto um desespero.
Tudo em mim dói mas nenhuma dor é maior do que , a da minha alma.
HELENA: Hoje amanheci bem melhor já não sinto tanta dores com dias atrás , só sinto uma fraqueza e tonturas , o médico hoje pediu um checape.
O médico entrou na sala segurando um papel na mão. DOUTOR :
Bom dia senhorita Helena Marques Gomes!
Como e sentindo? Estou com resultados dos seus exames, vim de avisar que você está gravida.
É um milagre que você não perdeu o bebê pela a surra que você levou, você poderia ter pedido! Mas tarde você vai faze uma ultrason pra gente ver como esta o bêbê, você precisa descansar , e fica de repouso.
HELENA: O o meu mundo desabou descir no inferno nem nos meus piores pesadelos , imaginei que isso fosse acontecer.
Meu desespero era norme queria morrer gritei esse será meu fim!
A Camila e o Vinny me abraçaram eu estava em choque minha cabeça latejava , vejo tudo turvo não acredito que vou passar por essa humilhação começa a chorar.
CAMILA: Acalma amiga estamos com você , vamos de ajudar e apoia-la , você não está só nessa! HELENA: Como posso me acalmar amiga? Estou grávida de um monstro!
Tenho só 17 anos não tenho emprego, eu não conclui ensino. VINNY: Eu entendo você !
Mas você não está só nessa! Estamos com você nesse barco , somos seus amigos, você pode contar com a gente por que der e vier,não vamos desamparar você jamais.
HELENA: Eles me abraça com mais força enquanto , eu choro desesperadamente somos interrompidos com a chegada da dona Cláudia e o th a Camila conta tudo para eles, eles ficaram surpresos eu não tinha força nem para conversar.
DONA CLAUDIA: Olha Helena, o que você precisar nós vamos te ajudar entendeu, não vamos de abandonar, pode ter certeza não vou permitir que o rei machuca vocês dois , eu estarei aqui para te ajudar e proteje você e meu neto.
TH: Helena não se preocupa , eu vou ajudar você , cuidar do meu sobrinho e te prometo que serei um bom tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
القصة القصيرةAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...