HELENA: Aos meus sonhos, sou despertada por braços me puxando, para um corpo forte e quente.
Sem abrir os olhos me aconchego aceitando conforto que seus braços me trazem automaticamente.
Abro meus olhos eu vejo seu rosto lindo e perfeito me encarando, ele esta sorrindo,o sorriso mais lindo que eu já vi , ele fica tão lindo sorrindo, falo mentalmente, então resolvo perguntar.Bom dia meu amor!
Aconteceu alguma coisa?
REI:Bom dia minha linda!
Não aconteceu nada!
Desde que nossa princesinha nasceu, andei pensando em umas coisas!
HELENA: Fiquei espantada! Imaginei mil coisas.... minha cabeça tá uma bagunça.
Será que ele não me quer mais? Será que cansou dessa vida de monotonia que está vivendo? Era tantas perguntas.... na minha cabeça, ele é bipolar, com elevação progressiva do humor... extremamente possessivo é um ogro, mais não imagino a minha vida sem ele, esse é jeito dele, conheci assim um mostro que esta tentando mudar, amo demais esse homem.
Me perdi em meus pensamentos... saio dos meus desvaneios ,quando ele toca no meu rosto me beijando, ai eu tive que perguntar.
Você não me quer mais? Falo incrédula e ganho outro beijo gostoso e cheio de amor.
REI: Não ! Não ....sei da onde que você tirou essa ideia maluca! Como você pode pensar numa coisa dessa, meu corpo, meu coração, minha alma, pertence a você minha rainha, eu preciso de você ao meu lado.
Você é o meu porto seguro, o sol da minha vida... minha mulher , a mãe da minha filha!
Helena você e nossa filhinha é a preciosidade da minha vida, sem vocês a minha vida não tem sentido.
HELENA: Eu sou a mulher mais feliz desse mundo! Digo sorrindo, e beijo ele.
Eu te amo minha vida, falo entre os seus lábios.
REI: E eu Helena, sem dúvidas te amo! Te amarei até depois da morte, falei olhando dentro dos seus olhos... céus como eu amo essa mulher.Vamos aproveitar que nossa princesinha esta dormindo, vamos fazer um irmãozinho pra ela!
HELENA: O irmãozinho de Luna vai demora um pouco!
REI: Vai nada , vamos fazer ele agora...ela beijou meu pescoço e com uma mão começou a mexer no meu pau. Hummm! Por cima da cueca pois eu dormia só de cueca. Logo, o meu pau deu sinal! Começou a crescer na mão dela enquanto nós nos beijavamos....eu coloquei a mão dentro da calcinha dela e começei a mexer no clitóris dela,que gemia baixinho.
Mexia gostoso no clitóris dela e a bucetinha dela começava a melar a minha mão. E eu adoro isso!
Enfiei logo dois dedos dentro dela e fazia um vai e vem gostoso. Que tesão!
Comecei a beija-la, com o pau duro, começava a roçar naquela bucetinha gostosa, beijava os peitos dela, que saia um leite delicioso...Hummm! Adoro!!
Lambia, mordia gostoso..... e meu pau cutucando a entrada da bucetinha dela.
Fui abaixando até chegar na bucetinha deliciosa, que sabor delicioso que bucetinha ensopadinha dela tem.
Chupava gostoso! Com a língua pra lá e pra cá, enfiava a língua dentro dela e mexia gostoso....ela com as duas mãos segurava a minha cabeça e puxava com força os meus cabelos.
Fui acelerando o ritmo e logo ela começou a gemer mais e tremeu muito...Adoro quando ela goza na minha boca.
Humm, Delícia!
Ela veio de quatro e abocanhou o meu pau, adoro quando ela vem assim,empinada e me chupando...Que delícia!
Ela chupa muito gostoso o meu pau!!! Lambuzava-se com o meu pau, lambia minhas bolas.Coloquei ela de quatro,enfiei gostoso ,o meu pau deslizou pra dentro dela com facilidade, ela deu vários gemidinhos e sussurou: eu te amo.
Meti gostoso, um vai e vem delicioso!!
A bunda dela é linda,
abria bem aquela bunda gostosa da porra, e fui metendo fundo e gostoso naquela bucetinha.
E logo meu pau foi inchando e me deu votande de gozar, aumentei o ritmo e gozamos juntos.
Foi delicioso! Nós nos beijamos e deitamos um pouco!! Fomos para o banho, e ao sair do banho, fomos tomar o nosso café da manhã.
Ela é uma delícia!HELENA: Terminamos de tomar o cafe da manha , fui ver como estar a minha princesinha , o meu marido esta no celular.
Cheguei no quarto , peguei minha princesinha troquei ela.
Fui da mamar pra ela, em casa a Luna começou a mamar com mais força..mas parece que nunca estar saciada, é uma gulosinha ,está virando um bolinha , cada dia que passa fica mais linda e fofa, fala igual o Vinny é o clone do pai , até o temperamento explosivo.
Até parece que é algo instintivo.
Meus seios estão cheios, pesados e vazando a minha princesinha sugar com vontade é um alivio imediato .
O que ninguém me contou foi o quão difícil e exaustivo é dar de mamar a toda hora.Ainda bem que meus peitos não ficaram feridos, e tenho muito leite.
Dou mamar de 3 em 3 horas....às vezes até de 40 em 40 minutos! E ainda tem os 30 minutos para arrotar.
Minha sorte que a Luna é um bebê sadio não teve colicas.... quando ela completou 1 meses, começou a dormir a noite toda.REI: Acho lindo a Helena da mamar pra nossa filha, ela apesar da pouca idade tem maturidade que poucas mulheres de 40 anos tem.
Hoje vou ter uma reunião com o Flavio o namorado da minha tia , ele é advogado , quero suas orientações.... preciso urgentemente colocar o meu plano em pratica , são tantas preocupações que esta me deixando louco, desde que a Luna nasceu acho que envelheci uns dez anos... meu instinto protetor fala alto.
Me envergonho da maneira como eu tratava as mulheres....minha filha introjetou essa ideia da minha vida.
Eu desumanizava a figura feminina,chamava de vaca, piranha, putas e vadias....ria muito das piadas que eu contava sobre mulheres.A Luna veio pra me ensinar, ter outra postura !
Eu não perco o encanto de observar mãe e filha juntas....os meus amores, elas são razão da minha vida.
Me contaram que eu não iria mais dormir, que a minha vida ia mudar, que nada ia ser mais como antes , isso é verdade o bebê não fala,então qual é a única coisa que sabe fazer? Chora! Magicamente aprendi identificar cada tipo de choro e cada tipo de movimento pra ajudar, estou amando ser pai, como eu era idiota de cogitar a ideia ter não ser pai.
Hoje em dia eu dou valor pras coisas que não costumava e nem sabiam que tinha tanta importância.
Todo dia vai ser uma nova batalha em querer fazer tudo certo, e nessa batalha vou querer curtir muito a minha filha.Não vou querer perder nada da vida dela, como eu sofri quando ela tomou a primeira vacina no bracinho a BCG...era angustiante ver minha pequena chorar de dor, inconscientemente eu comecei cantarolar musiquinhas sem sentido e fazer rimas com palavras que eu nem sabia que existiam, tudo pra ver a minha princesinha sorrir ou se acalmar, a Helena e minha tia ,falava que a Luna não sorrir ainda, só que ela gargalha quando me ver , eu tenho certeza que elas estão ciúmes , porque eu sou único pra quem ela sorrir.
Me aproximo e pego a minha princesinha no colo.
Eu aproveito bem os momentos com ela, cadê a menininha mais linda desse mundo?
Amor eu vou troca ela!
Vamos trocar, Luninha, tão lindinha e gostosinha do papai, vamos tirar, essa fraldinha.. Cheiinha de xixi. Lalalala.... e eu me delicio, assistindo ela sorrindo com carinha de safada e chutando minha barriga.
Ela chega até a gargalhar e isso NÃO TEM PREÇO!
HELENA: Eu só rio com a babação do rei, quem diria que esse homem ,um dia ia ficar babando assim.... só mesmo a Luna para derrubar as muralhas do coração dele.
REI: A minha filhota ainda não entende direito as coisas mas, já sabe o que é televisão.Teve uma noite que ela acordou, mamou e depois ficou chorando, e enquanto chorava após a mamada, ficou olhando pra televisão desligada. Achei ruim, pois o pai politicamente correto, não apresenta a televisão pra criança nos primeiros meses.
No momento seguinte, minha mulher colocou na galinha pintadinha no celular e ela apagou.
Me senti tão mal, que toda vez que ela fica irritada de madrugada eu já ligo a TV, e não me arrependo pois não quero sentir aquela sensação novamente.Depois do nascimento da Luna, praticamente tudo mudou, ganhei um novo propósito na vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...