Capitulo 58

9.7K 619 12
                                    

TH: A vontade que eu tenho é de invadi a porra desse centro cirúrgico e saber o que está acontecendo.

 Submeter a espera  é muito torturante, o rei entrou e nada de sair.
DONA CLAUDIA: Que agonia, fingir que nada está acontecendo...é sofrimento demais. Minhas mãos estão trêmulas, sento na cadeira por não conseguir me manter de pé, pois acabo sentindo um misto de sentimentos.... tenho medo de algo da errado, controlar esse medo é insuportável ,para piorar a ocasião ninguém aparece pra dá notícias... minha garganta fica seca, peço para o th pegar um copo d'água, eu tomo a água em um gole só .
Há doutora Sheila adentra o ambiente feito furacão e ela prossegue.
DR SHEILA: Oi pessoal, eu sei que vocês estão aflitos sem notícias .
Mas correu tudo bem ... mãe e filha estão ótimas. Já fizemos todos os exames periodicos, os resultados foram satisfatórios... se vocês quiserem pode conhecer a princesa ela no berçário, a Helena já está no quarto, só peço pra não fazer barulho.
CAMILA: Obrigada doutora ! Pulo de felicidades....beijo todos ,estamos eufórico.
Quero conhecer a minha sobrinha agora.
VINNY: Permaneço Sereno, mas alegria corre pelas minhas veias.... bora mocréia conhecer a nossa divinha bebê.
CAMILA: Vamos conhecer sim, viado das Galáxias.
TH: Meus olhos ficam marejados penso na minha sobrinha, essa menininha veio para melhorar nossas vidas.... engulo o choro, para não pensar que virei uma florzinha.
Saímos em direção ao berçário!
DONA CLAUDIA:Depois de três horas  de inerte sofrência, ouvimos a notícia tão esperada, ocorreu tudo bem. Assim que chegamos no berçário, posso ver alegria do meu filho, na hora esqueço de todo o sofrimento que passamos.... ele me abraça e dá um beijo em meu rosto.
REI: Ela é linda tia ! É a mais linda do berçário... gente eu quero agradecer mais uma vez por vocês ficaram comigo nesse período tão difícil.

DONA CLAUDIA: A meu filho parabéns, eu sempre soube que você seria uma pai amoroso... crianças estou sentindo uma alegria tão grande,  desde do dia que recebi a notícia de que  seria avó de uma linda menininha… há minha primeira netinha… Estou muitooooooo feliz! Inexplicável explicar a magia que é quando descobrimos que vamos ser avó .
Respiro profundamente e penso como tudo está passando rápido demais… parece que foi ontem quando vi o meu filho pela primeira vez… á 29 anos atrás... 
Recebi a notícia da gravidez da Helena quando estava bem no comecinho e quis acompanhar tudo de pertinho...Meu filho se tornou papai , pra mim ele ainda é uma criança, grande… 
a meus olhos sempre continuará a ser uma criança. Agora tornou pai, está formando a sua família! 

A minha neta  é uma emoção única… uma alegria inexplicável… vai ser uma expectativa nova dia a dia.
E eu, avó de primeira viagem… início a caminhada por essa nova e longa etapa de minha vida com muito amor.
Ela é sua cara meu filho!
CAMILA : Ela é linda ! É a cópia fiel do 
rei, coitada da Helena oito meses com a Luninha na barriga pra sair a xerox do pai.
O rei sorria feito um idiota porque minha sobrinha é sua cara.

TH: Pow mano tú superou , a minha sobrinha é linda.... puxo ele para um abraço, ele era só sorriso.

VINNY : Estou bege, de boca aberta a minha afilhada é cara do pai , não posso nega que ele é lindissimo , um monumento de beleza, mais mesmo assim choquei!
CAMILA: O que foi bixa? O rato comeu sua língua?
VINNY: Não mocréia! Olha aqui estou toda arrepiada... passei o dedo no meu braço, você viu a minha afilhada é o clone do pai .
Jesus amado!
CAMILA: Nem me fala, que Deus ilumine, que ela não puxa o gênero forte do pai.

HELENA: Ser mãe pela primeira vez será um marco definitivo na minha vida, vou querer curtir muito… cada momento daqueles que deitam e rolam… e brincam muito.

É o ciclo da vida em movimento acontecendo… esse milagre da vida é simplesmente maravilhoso!

 Sinto-me muito grata por estar vivendo este milagre.
CAMILA: Gente vamos ver a minha fiel mais temos que  ser breve,recomendação medica.
VINNY: Vale lembrar que o bom senso conta.... Ninguém vai ficar com raiva da médica.

CAMILA: Ah... veja só a mamãe mais linda! Parabéns amiga a nossa princesinha  é perfeita ,ela é o clone do Deus grego como pode.
Todos deram risada.
VINNY: Minha Afrodite, parabéns vocês capricharam! Mas o que chamou a atenção foi a semelhança entre pai e filha. Meu Deus!  Ela é linda , a cara do pai.
HELENA: O quarto está cheio mas isso não me incomoda, são meus amigos.... eles são minha família, amo cada um deles.
TH: Tenho que admitir vocês    trabalharam bem!
DONA CLAUDIA: Olha o linguajar  menino, ela é linda mesmo é coisa mais fofa desse mundo.
REI: Como você está meu amor? Estou muito orgulhoso de você, você é muito corajosa!
Amor eu tenho que voltar para o morro, mas minha tia vai ficar com você, qualquer coisa é só me ligar.
HELENA: Estou otima! A enfermeira me falou que daqui a pouco vai trazer a nossa filha,  para mim dar mamar para ela, o meu coração se enche de felicidade. 

Eu sorrio para ele tocando o seu rosto bonito, e me pergunto se é possível amá-lo ainda mais.... no entanto eu amo a cada dia que passa, esse amor só aumenta.
O rei cola os lábios no meu a gente se rende ao beijo.
Ele olha para mim e sussurra eu te amo! Eu puxo ele para mais um beijo, não importo se o quarto está cheio.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora