HELENA: Até quem fim chegou o dia do aniversario do meu amigo , a Camila , teve cinco dias pra organizar tudo....
Aos poucos foi chegando os amigos e familiares do Vinny.
CAMILA: Viado da galáxia , eu tenho que admiti , ficou show o tema escolhido por você, basicamente uma mistura de festa dos anos 80 e 90 e muita purpurina.
Uma comemoração assim é garantia de diversão e muita música, já que ninguém consegue ficar parado .
VINNY: Obrigada mona, você mandou muito bem na organização!
Amei a decoração! Feita com balões coloridos e prata, você superou , minhas expectativas.
CAMILA: Você merece bixa!
HELENA: Oi meus amores !
Parabéns, meu amigo! Desejo que hoje seu dia seja celebrado ao lado dos que mais ama e que a cada instante esteja rodeado de amor e carinho....
Saiba que para mim é um orgulho ter sua amizade!
Você é muito especial para mim, te amo muitooo.
Seja feliz não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida, que todos seus sonhos seja realizados ...
meu amigo esse é meu presente pra você.
VINNY! Obrigada Helena , fiquei emocionada com suas palavras... eu também te amo , minha diva da beleza.
Minha nossaaa que presente lindoo , obrigadaaa diva.
CAMILA: Bixa que relógio lindo! Feliz aniversário bixa!
Desfrute do seu dia...que nunca lhe falte saúde, nem motivação para perseguir seus sonhos.
Parabéns e toda felicidade do mundo...eu também te amo bixa ordinária.
Meu presente pra você , é minha eterna amizade, é brincadeira , comprei um tenis pra você.
VINNY: Meninas eu amo vocês ! Vocês são minhas irmãozinhas do meu core!
CAMILA: Vamos parar com essas juras de amor , vamos curtir e tomar todas.
HELENA: A festa está maravilhosa! Tinha muita gente ... e um pessoal que trabalhava com ele, e tinha umas garotas que nunca tinha visto, elas dançava e rebolava, iam subindo e descendo até o chão , elas estavam quase nuas, a Camila cochicha em meu ouvido.
CAMILA: Quem será essas putas? Olha só o tanto de putas juntas! Tá parecendo um puteiro!
Começamos a rir.
TH: Oi lindas , tudo susse com vocês?
CAMILA: Vai procurar teu rumo, estou afim de lero contigo não!
HELENA:Vocês estão brigados de novo, vocês são piores que Tom e Jerry
TH: Morena tú da gostosa demais com esse biquini , assim você mata o papai aqui!
CAMILA: Eu quero que o papai aí vai para o inferno... já mandei tu sair fora que esse corpo moreno não ter pertence.
TH: Tudo bem morena , não vou dar mais moral para tu, você sabe que isso me magoa.
CAMILA: Minha fiel , vamos pegar uma bebida , porque esse ar esta contaminado , hoje quero me acaba no pagode.
TH: Feliz aniversario parceiro !
VINNY: Obrigada Th! Espero que vocês faz as pazes , e seja felizes ... mas você se comporta igual um lobo mau, só quer comer, no seu caso , você quer comer a morena e as putas, th toma jeito a Camila quer mais do que uma trepada, ela quer compromisso, e fidelidade , ou você não percebeu isso meu bofe.
Até por que minha amiga , merece muito mais que só uma trepada! Assumi logo ela, senão você , vai fica chupando o dedo.
TH: Dei uma gargalhada ! Essa garota mexe, comigo sem pensar eu solto.
VINNY: Então o que você tá esperando? Aproveita e pede ela pra ser sua Fiel!
TH: Vou pensar, o papai aqui de coleira , que sofrimento , o rei se aproximou.
REI: Feliz Aniversário Vinny tudo de bom para você! Qual foi th Que cara é essa porra?
VINNY: Obrigada Rei! Mais uma vez obrigada pela festa.
REI:Não precisa agradece não parceiro, você merece!
Então Th que cara de buceta é essa ?
TH: Porra meu irmão é a morena cheia de sete, um pra cima do papai aki, mandou , que eu ficasse longe dela .
Cacete rei, o que está acontecendo comigo? Por que não consigo tirar essa morena da minha cabeça ? Estou ficando maluco!
CAMILA:Quem falou que um churrasco com pagode não pode ter o seu charme!? Não sabe o que é bom!
HELENA: Verdade estou amando!
DONA CLAUDIA: Que festa boa , churrasco, cerveja e homens bonitos, e pagode tudo de bom,
que pena que não deu para o Flavio vim.
Quando a música começa, todo mundo sai dançando.
CAMILA: Concordo sogrinha! O meu quadril ganha vida, e passa a fazer movimentos involuntários.
Vamos acaba no samba... meninas eu amo esse pagode. Como é gostoso cair no samba, no samba
Você também pode ir pro samba, sambar
Bom é na palma da mão na roda de samba
Venha comigo sambar
(100% vem sambar)
VINNY: Mona você esta arrasando! Estou amandoooo meu niver! Vamos canta meninas.
A lua ilumina o terreiro convidando o partideiro pra cantar a
noite inteira
Pagodeando até o sol raiar
Ao som do cavaquinho violão do repique do tantã do banjo e do
pandeiro
No samba hoje eu vou me acabarBeber uma cerveja bem gelada dar aquela paquerada junto com a
rapaziada
Na loira na pretinha na morena na gracinha no design da bundinha
da mulata
Pode até chover e relampejar
Hoje eu vou pagodear (hoje eu vou pagodear) 2x
REI: Como todo bom marido, estou aqui pertinho da minha mulher!
A mulher da minha vida,dei-me conta que éramos felizes em nosso companheirismo e cumplicidades.
Como fui capaz de um dia maltrata a minha menina, sinto raiva de mim, mesmo com essas atitudes tolas... ainda bem que a vida e a Helena me deram outra oportunidade.
Nem pensei duas vezes, a Helena está linda, como sempre, e exuberante, feliz e radiante.
Dançamos um pouco , eu a levei para o nosso quarto.
Ela abriu minha bermuda , puxou meu pau muito duro para fora e ficou acariciando levemente com a ponta dos dedos entre um beijo e outro...comecei sugá-los os seios da Helena carinhosamente, eles estavam intumescidos, com bicos duros.
Eu cair de boca e língua na sua buceta!
Ela jogava a cabeça para trás e gemia alto.
Em dado momento ela puxou minha mão para perto de si me fazendo levantar, me olhou nos olhos profundamente, me agarrou pelos cabelos e me puxou para beijá-la e gozou profundamente me beijando e dizendo que me amava muito entre um beijo e outro.
Fortemente fui penetrando a minha mulher, sofri um notório arrepio repentino e passei a gemer alto sem qualquer constrangimento, não me importei se a casa esta cheia...três estocadas para penetrar totalmente e começou um lento vai vem que deixava minha esposa sem fôlego,quando começei a bombear com vigor e velocidade ,ela passou a soltar gritinhos e se agarrar os meu cabelos e arranhando as minhas costas.
Ela beijava minha boca, meu rosto, mas quando chegou ao meu ouvido eu estremeci em gozo.
Depois voltamos para o churrasco.REI: Como todo bom marido, estou aqui pertinho da minha mulher! A mulher da minha vida,dei-me conta que éramos felizes em nosso companheirismo e cumplicidades.
Como fui capaz de um dia maltrata a minha menina, sinto raiva de mim, com essas atitudes tolas... ainda bem que a vida e a Helena me deram outra oportunidade.
Nem pensei duas vezes, a Helena está linda, como sempre, mas exuberante, feliz e radiante.
Dançamos um pouco e eu a levei ela para o nosso quarto.
Ela abriu minha bermuda , puxou meu pau muito duro para fora e ficou acariciando levemente com a ponta dos dedos entre um beijo e outro...comecei sugá-los os seios da Helena carinhosamente, eles estavam intumescidos, com bicos duros. Eu cair de boca e língua na sua buceta! Ela jogava a cabeça para trás e gemia alto.
Em dado momento ela puxou minha mão para perto de si me fazendo levantar, me olhou nos olhos profundamente, me agarrou pelos cabelos e me puxou para beijá-la e gozou profundamente me beijando e dizendo que me amava muito entre um beijo e outro.
Fortemente fui penetrando a minha mulher, sofri um notório arrepio repentino e passei a gemer alto sem qualquer constrangimento, não me importei se a casa esta cheia...três estocadas para penetrar totalmente e começou um lento vai vem que deixava minha esposa sem fôlego,quando começei a bombear com vigor e velocidade ,ela passou a soltar gritinhos e se agarrar os meu cabelos e arranhando as minhas costas.
Ela beijava minha boca, meu rosto, mas quando chegou ao meu ouvido eu estremeci em gozo.
Depois voltamos para o churrasco.
TH: Aos meus dias de solitário faço reverência, por que tinha muita paz liberdade pra libertinagens.
Gosto tanto de mulheres que se numa próxima encarnação, eu nascer mulher ,serei lésbica.
Estou aqui curtindo o niver do Vinny , muita cerveja e churrasco a vontade... as vadias rebolando gostoso , mais tudo que eu quero é a morena, está mulher está me tirando o juizo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...