Cap 53 REI: Meu dia já começou definido nesta palavra frustração, estou nesse quarto deitado sem fazer nada... amanhã eu vou voltar para boca senão vou endoidar.
Estou aqui jogado nessa cama a Helena foi no shopping comprar as coisas da Luna.
Fiquei aqui pensando na vida,enquanto a Laís entra no quarto de supetão .
LAIS: Como você está ? Eu trouxe esse suco de uva para você se refrescar um pouco.
REI: Laís eu não quero que você entre no meu quarto, sem bater na porta e principalmente quando eu estiver sozinho .
LAÍS: Des ...desculpas, eu pensei que você gostaria de tomar um suco geladinho o dia está tão quente. Fico admirando um pouco a belezura desse homem!
Eu trabalho feito uma condenada, não é justo que essa sem sal da Helena fica com tudo.... eu quero ele para mim, preciso coloca meu plano em pratica, vai que colar, vou me declarar agora, rei gostaria de pedi algo pra você, ele me observava , vou aproveita essa é oportunidade a casa está vazia.
Por favor me dê uma chance ,eu te amo, eu posso ser sua amante, a Helena nunca irá desconfiar.
REI: Ficou doida cachorra? Fumou maconha estragada caralho.... eu não quero nada contigo porra, nem com você , nem com mulher nenhuma ,eu tenho a minha mulher , eu amo ela demais.
Acho melhor você cair fora da minha casa e procurar seu rumo .
LAÍS: Por favor rei , digo meia insegura, eu preciso desse emprego! Por favor não fala nada com minha tia eu juro que nunca mais vou tocar nesse assunto.... eu chorava horrores.
REI: Laís eu estou cheio das suas ladainhas, você acha que eu não percebo a maneira como você olha para Helena com desdém, se não mandei você embora foi em consideração a Maria , mais você está abusando da sorte , é bom mesmo você mudar esse seu jeito por que no próximo vacilo eu de mando você embora,essa é sua última oportunidade.
Agora vaza daqui porra!
LAÍS: Saír de lá de desorientada, isso não vai ficar assim.. eu tenho outro plano .
Eu juro, a Helena vai me pagar.
DONA MARIA: O que está acontecendo? Porque você está chorando? Pelo amor de Deus , não me diga que você fez besteira menina, cria juízo .LAIS: Nossa tia para de exageros... a senhora está ficando muito ranzinza.
DONA MARIA: Eu só quero seu bem! Vamos cuidar logo do serviço, porque hoje eu preciso sair mais cedo, e você vai ficar aqui ate mais tarde, já conversei com a Helena, pelo amor de Deus ver que se comporta.
HELENA: Preciso comprar tudo para enxoval da minha princesa a Camila veio comigo.
CAMILA: Minha fiel, vamos comprar tudo que essa princesinha da titia tem direito!Depois vamos almoçar com Vinny, vamos logo estou doida para comprar uns vestidinhos lindos pra minha princesinha.
HELENA: Entramos numa loja e fizemos a festa... compramos cada coisa linda. Depois fomos para Praça da Alimentação encontrar com Vinny.
VINNY: Oi meninas!
CAMILA: Oi viado da galáxias!
VINNY: Viado com muito orgulho piranha ! Meninas bora comer comida japonesa ?
HELENA: Você adivinhou estou com muita vontade de comer comida japonesa.
Quero saber de tudo sobre você e dr Gustavo!
Fizemos os perdidos o Vinny , contou tudo sobre seu relacionamento, estou tão feliz, pelo meu amigo , ele merece muito ser feliz.
CAMILA: Está se achando em viado! Gostei que você pegou o Dr de jeito, adoroooo... ficamos ali jogando conversa fora até que resolvemos voltar para o morro.HELENA: Chego em casa, vou direto pra quarto mostra as coisas que comprei, o rei fica encantado, falo que amanha vai chegar o restantes das coisas....minhas mãos se movem involuntariamente até sua camisa,ele geme na minha boca , sua lingua invadi a minha boca e meu corpo explode de desejo...solto um gemido e lentamente, ele tira meu vestido, e abre meu sutiã liberando meus seios.
Ele é super cuidadoso comigo,beijei seu corpo inteiro, de cima para baixo, até que fiquei de joelhos.
Punhetava aquela pica em minha boca e o ouvia gemer de tanto tesão, fiquei excitada, sentir seu pau crescendo, endurecendo e pulsando em minha boca.
Estava louca para sentir ,seu pau em minha buceta, ele
encostou a cabeça do seu pau, no meu clitoris e ficou batendo punheta.
Aquilo me deixava cada vez mais enlouquecida ,não me controlei e com um impulso empurrei meu corpo contra o dele, senti ele entrar todinho dentro de mim de uma vez só.
Ele me agarrou pelo quadril e metia cada vez mais forte...a gente gemia enlouquecidamente.
Aquilo enlouqueceu nos dois , não aguentamos muito e gozamos juntos.
Acabei adormecendo o meu corpo estava exausto!REI: Depois de um sexo gostoso com minha mulher, tomei um banho coloquei uma calça de moletom, a Helena se apagou , ela esta linda esparramada na cama, estou na sacada do meu quarto olhando para o meu morro, de repente escuto a Helena gritar....ela está se debatendo na cama, corra até ela.
HELENA: Helena, Helenaaa, sinto alguém me sacudindo , então desperto com o coração acelerado.
REI: Calma, se acalma meu amor, foi só um pesadelo.
HELENA: Ele fala em um tom alto, ainda me segurando, respiro fundo sinto meu peito subindo e descendo.
Olho para o rei tentando me acalmar, mais é impossível , estou apavorada, suas mão passa no meu rosto fazendo carinho.
REI: Meu amor, você estava sonhando com quê?
HELENA:
Com o Alex!
REI: Eu matei ele! Não precisa se preocupar.
HELENA: Ele fala frio, e eu estremeço, enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
REI: Vou pedir para Maria fazer um chá para você, deixei minha mulher deitada na cama e fui até a cozinha.
A Maria não se encontra , então pedi para Laís fazer o chá e levar para Helena lá no quarto.
LAÍS: Essa é minha oportunidade vou acabar com essa sonsa agora!
Desculpa a demora!
HELENA: Ela fala com a voz estranha, o meu corpo todo fica arrepiado... mesmo assim não digo nada.Ela me entrega o chá e dá um sorrisinho.
Tudo bem contigo Laís?
LAÍS: Tudo Helena! Quero pedir desculpa por tudo, você sempre foi tão gentil comigo.
HELENA: Ela esboça um sorriso falso! tudo bem Laís, não precisa pedir desculpa, agora você pode ir para casa. Obrigada pelo chá!
LAÍS: Como você não vai precisar de mais nada, então vou para casa.
Não quero chegar tarde! tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...