REI: Bom dia meu amor ! Estou animadíssimo para o nosso passeio.... ela estava sorrindo e segurando a nossa filha.
Podemos ir a hora que você preferir, o dia estava lindo e convidativo.
Eu me sentia bem, mesmo com esse tempo morando fora do Brasil ,o que dizer do Canadá é um país lindo e clássico, rústico, e mágico, qualquer um se apaixonaria por esse país.
O que não falta no Canadá são pontos turísticos... para visitar.
Quem visita o país garante muitas descobertas culturais, seja pela arquitetura, riquezas naturais, pelos habitantes, heranças colonizadoras, entre inúmeros outros atrativos com lugares incríveis e atrativos.
Hoje em dia eu sou outro homem, quebrei todas as minhas regras...eu particularmente não sinto saudades delas...enterrei o velho rei.
Deus me deu um presente!
Em certos momentos da vida, Deus nos dá presentes...
Alguns planejados, outros muito aguardados, outros que chegam de surpresa, mas todos da mesma forma mudam nossas vidas para sempre e nos trazem uma felicidade enorme. Mais uma vez eu fui escolhido por Deus ele me presenteou com minha filhinha! Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina e tão indefesa, a aconcheguei, calorosamente, em meus braços, pude perceber que ela serias a maior razão para que eu vivesse.HELENA: Em véspera de Natal, o meu marido acordou cedo para irmos às compras.... o rei gosta de fazer as coisas bem cedo, até porque hoje temos que terminar cedo mesmo, vamos receber visitas na nossa casa .
Chegamos no Shopping West Edmonton Mall , bem cedo e muitas lojas já estavam lotadas.
Pelo visto o meu marido, não foi o único a deixar tudo para última hora! Compramos todos os presentes para presentear as pessoas e amigos.
Mas o meu presente, que é bom, ele não comprou!
Ajudei carregar algumas sacolas, até o carro, era muitas sacolas que não acabava mais... foi bastante cansativo as compras.
Comecei colocar os nomes nos presentes...arrumar dos de baixo da árvore, estava praticamente tudo pronto para a ceia , graças ao bom Deus hoje eu não vou para cozinha ,a gente contratou o pessoal que trabalha conosco no Buffet.Estava tudo indo as mil maravilhas.... meu Deus, não acredito, eu não comprei o presente do meu marido!
Levei um susto com celular tocando!
Oi
CAMILA:
Ta ocupada amiga ?
HELENA: Não! Você não vai acredita , fui no shopping , esqueci de comprar o presente do rei!
CAMILA: Dá uma calcinha comestível! Ele vai amar comer vocês duas!
HELENA: Dei uma gargalhada! Amei a sugestão! Como está a tia Celia , Mateus e a Malu? A Malu é a fiel do Mateus, é um amor de pessoa, gostei dela logo de cara, é uma mulata lindissima,com um corpo escultural é perfeito.
CAMILA:
Estão ótimos, estranhando um pouco o fuso horário, passamos um bom tempo conversando.
HELENA: Amiga preciso desligar, tenho que provideciar o presente do rei.Fiquei alguns minutos, sentada no chão, pensando que presente da para ele !
Como não pensei nisso antes! O que eu preciso, vende aqui mesmo no condômino , liguei pra loja , expliquei para a vendedora o que eu queria, não demorou nada a minha encomenda tinha chegado... ficou perfeito! Espero que ele goste!
As horas passaram voando.... não faltava mais nada, estava tudo nos conformes.Subir para o andar de cima, primeiro passei no quartinho da Luna de um beijinho nela, comprei um vestido lindo para minha princesinha, dei as últimas instruções para Amélia.
Fui para quarto me arrumar, fiquei hipnotizada observando o meu marido.
Esse homem é lindo demais... ele sempre me olha com astúcias, eu sei de algo que poderia deixa-lo doidinho.REI: Que surpresa agradável meu amor!
HELENA: O olhar dele é firme e intenso, seus olhos estão cheios de humor.
A adrenalina percorre meu corpo!Ele aperta os olhos,então abre um sorriso malicioso, isso me desarma em um momento.
Eu gosto das suas deliciosas malicias!
Estou transbordando de alegria com um sorriso bobo de orelha a orelha.
REI: Eu estava sentindo sua falta! Fecho os olhos e deixa as palavras toma conta de mim!
HELENA: Rapidamente eu pulo no seu colo, me deleito ao sentir as mãos grandes e os dedos longos e habilidosos passeando pelo meu corpo.
Olho para ele de relance, e ele está sorrindo o seu meio sorriso enigmático.
Ele me aperta contra o seu corpo, eu me derreto! E aqui que eu quero estar! Ele passa os braços ao meu redor, o seu nariz está em meu pescoço.
REI: Eu quero você e quero agora! Você é linda Helena!
Beijei longamente… e passava a mão nos seus seios.
HELENA: Ele me chamava de gostosa! Eu estava adorando tudo isso, me abaixei, abri ziper da sua calça e me deparei com seu pau lindo, super duro, coloquei minha língua naquele pau, deslizei pra cima e pra baixo…molhando todinho,..e começei a chupar, lambia, babava e sugava, nossa estava muito gostoso…eu não queria parar de chupar,eu queria sentir aquele pau todo dentro de mim e rebolar muito nele.REI:Comecei a chupar os seios dela e ela gemia baixinho, pedindo mais e mais, enquanto chupava os seios, os meus dedos ficava alisando sua bucetinha, ela gemia e rebolava.
Deitei na cama e ela veio,deitou por cima e começou a cavalgar, ela cavalgava com muita vontade e gemia pedindo mais e mais, até que ela gozou gostoso.
Trouxe sua boca em direção à minha, e voltei a beijá-la com muita força e tesão,beijávamos loucamente.
Meti sem rodeio, forte e sem dó, com velocidade… E ela gemia e me mordia, e depois coloquei ela de quatro e meti naquela bucetinha deliciosa,gozei forte dentro daquela buceta linda… ela gozou pela segunda vez junto comigo e ficou com as pernas bambas… tomamos um banho rapidinho não podemos atrasar daqui a pouco a casa estara cheia e temos que receber os convidados.
HELENA: Estou me esticando para pegar o vestido, enquanto o rei entra sem avisar.
Ei você podia bater na porta, ele fica paralisado, me olhando com os olhos verdes escuros,brilhantes e famintos.
Sinto meu corpo em chamas...
REI: Precisa de alguma coisa amor?
HELENA; Não! Imagino que você tem algum propósito nessa visita ,além de ficar me encarando feito um bobo e de boca aberta.
REI: Obrigado meu amor! Mas estou me divertindo muito aqui feito um bobo de boca aberta.
Ela sorri da minha resposta.
HELENA: Olho para ele que é tão perversamente tentador... cabelo despenteado pós-foda, os olhos escuros dançando com pensamentos eróticos, os belos lábios curvando em sorriso sensual e brincalhão.Escolhi um look simples um vestido tubinho vermelho e um scarpin vermelho verniz, para finalizar coloquei brincos dourados com poucos detalhes.
Encaro a mim mesmo no espelho gostei do que vejo, desço para o salão principal, o rei está brincando com a nossa filha e mostrando a arvore de Natal para ela.
Fico por um tempo... admirando eles dois, como eles se parecem fisicamente, incrivelmente me sinto a mulher mais abençoada desse mundo.Ele entrega a nossa princesa para Amélia! E vem andando na minha direção e para na minha frente, o seu olhar é tão intenso, que me tira o fôlego.
Devagarinho ele passa os dedos no meu rosto, imediatamente sinto o efeito lá embaixo.
REI: você é muito linda Helena! Eu te amo, quer dançar comigo?
HELENA: Aceito ! Não consigo desviar o meu olhar, ele é tão sedutor é lindo!
Que fico sem chão.
REI: Então vamos dançar agarradinho, com:
Whitney Houstons cantando pra gente a musica, I will always love you.
HELENA: Não sabia que você era fã dela. Ele tira o controle remoto no bolso, aumenta o volume!Ele estende a mão,com aquele olhar cheio de promessas de amor.
Ele é totalmente sedutor.... estou enfeitiçada !Dou-lhe a mão,ele sorrir preguiçosamente para mim ,me puxa para junto de si e me envolve pela cintura.
Ponho uma mão em seu ombro e sorrio para ele, estou surpreendida por seu bom humor contagiante.
Eu não consigo evitar de ficar rindo à toa... ele sorrir para mim quando a música termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...