Capitulo 13

18K 1K 37
                                    

HELENA:
A semana passou , eu não fui a escola nem trabalhar fiquei de cama praticamente quatro dias, por culpa daquele imbecíl, não tive coragem de colocar o pé na rua , todos os dias o Vinny e a Camila vem me visitar , tenho medo de sair e ver aquele mostro.
Camila foi no meu serviço , e contou pra dona Dulce que estou doente, hoje acordei mas disposta vou pra escola , mais tarde vou trabalhar tenho contas, pra pagar , principalmente o aluguel.
Tomo um banho e me arrumo , desço para casa da Camila , milagre ela esta pronta  me esperando  no portão.
CAMILA: Vamos minha ex donzela!
HELENA:Por favor Camila não me chama assim !
CAMILA:Desculpa amiga ! Alguma noticia do bonitão estrupador?
HELENA:Graças ao bom Deus  não!  Pra dizer a verdade estou apreensiva ele deixou bem claro , que se eu não fosse boa o suficiente , ele mataria eu e o Fernando.
CAMILA: Mata nada! Amiga ele não perdõa ninguém, e nunca teve amante, e agora ele fez os dois , vai entender mentes de pessoas pertubadas, no final da historia quem saiu ganhando foi ele , pegou você linda ,virgem e novinha , pra quem está acostumado comer só buraco sem fundo, o malvadão acertou na mega sena acumulada sozinho.
HELENA:
Fiquei pensando no que a Camila me falou , pra dizer a verdade  eu não confio , ele é perverso , totalmente desequilibrado, eu sei que não sou capaz de satisfazer- lo , tudo que eu mais queria era ficar longe dele..... eu preciso me recuperar do estrago que ele me causou .
Descemos o morro , infelizmente tenho que passar em frente a boca, de longe eu avistei , diante das circunstâncias me sinto desconfortável, agradeço por ele está costa , ele e o Mateus estão conversando,  o medo percorre o meu corpo, abaixei a cabeça não suportaria de que olhar pra ele.O Mateus se a aproxima , entrega o dinheiro pra Camila e sai.
Pegamos o ônibus e fomos pra escola , aula foi boa conseguir colocar as materias em dias .... um colega de classe me ajudou , a Camila viver dizendo que ele tem uma quedinha por mim , só na cabeça maluca da Camila pra sair com uma dessa, Fabinho é um garoto popular da escola , ele  é rico ,e muito educado ,viver rodeado de meninas  , como um garoto desse  vai interessar por mim , uma menina pobre como eu.
Voltamos pra casa com o sol escaldente ,a Camila como sempre xingando e reclamando..... ela foi pra casa , prometeu  que mais tarde ela e Vinny vinham me visitar .
Cheguei em casa joguei a mochila no sófa , preparei o almoço, terminei de almoçar ,  deixo a  cozinha arrumada , tomei um banho , fiz um rabo de cavalo , vestir um short jeans com um bore.
Apresso os meus passos , não posso chegar atrasada no serviço,  comprimentei algumas pessoas conhecidas,  nesse horario poucas pessoas ficam na rua .
Quando cheguei na casa da dona Dulce , fiquei envergonhada  um sentimento de culpa, odeio mentiras... nesse caso não tive outra opção.
HELENA: Boa tarde dona Dulce !
Ela tava com cara de poucos  amigos , seu comportamento era esquisito!
DONA DULCE: Boa tarde Helena ! Vou ser direta com você menina , você passou a semana inteira sem comparecer , aquela sua amiguinha cínica veio aquim dizendo que você tava doente , eu sei perfeitamente que é mentira!
Viram você andando de moto com rei, que vocês , foram pra quele barraco de prostituição , eu não aceito prostitutas trabalhando pra mim, a minha casa é uma casa de familia.
Pensei que você fosse uma menina decente ,  despositei minha confiança em você , me enganei , me faz um favor se retire da minha casa agora.
HELENA:
Dona Dulce por favor me deixa explicar !
DONA DULCE: Cala a boca sua putinha de beira de esquina , não quero ouvir suas mentiras ,fora da minha casa !
HELENA:
Não consigo falar mais nada, as lagrimas quentes se acumulam em meus olhos !
Simplesmente  dei as costas e fui embora, não adiantaria tentar explicar , ela não ia  acreditar.
dona Dulce me magoou profundamente , suas palavras foram duras , me sinto um lixo , ás lagrimas desceram com mais insistência,  o meu coração dói, voltei pra casa 
chorando , não conseguir me controlar , as pessoas me olhavam com desprezo ..... todos sabiam que me tornei  uma vadia.
De repente puxarão o meu cabelo e me derrubaram no chão , foi tão rápido que não tive nem tempo de ver quem era , só depois que eu estava caida no chão, que  vir três garotas me cercando , uma delas era a Herica.
HERICA:Olha meninas se não é a cachorra que fazia papel de santinha , agora tá dando pro meu macho, vou de ensinar uma lição sua putinha sonsa , pra você nunca esquecer que macho meu ninguém mexem .
HELENA:
Uma segurou os meus braços , a Herica sentou em cima da minha barriga , começou a bater na minha cara , a outra me acertou uns chutes ..... eu escuto um tiro , e logo em seguida uma voz.
TH: Que porra é essa aqui?
HELENA:
As outras meninas se afastam , mas a Herica continua em cima de mim!
HERICA: Th foi essa piranha , que cresceu pra cima de mim.
HELENA:
Sua mentirosa!
HERICA: Cala a boca piranha !
HELENA:
Quando ela ia me dá outro tapa, o Th , puxou ela pelos os cabelos deu um socão na cara dela, ela caiu longe .
Ele mandou elas vazarem , senão ele ia a tirar nas três, elas sairam correndo , ele me pegou no colo com toda delicadeza ,me ajudando a subir na moto.
TH:Segura firme  pequena , vou ter levar em casa!
HELENA:
Ele foi cortando caminho rapidinho chegamos em minha casa, ele me ajudou descer , e me acompanhou , sentei no sófa , ele numa cadeira
TH:Pequena qual foi o motivo dessa briga?
HELENA:
Foi por causa do seu patrão! Foram elas que começaram , me atacaram por trás!
TH: Pensei que nesse horario você estivesse trabalhando .
HELENA:
Fui despedida! Alias fui enxotada, humilhada porque me viram entrando no barraco com ele.
TH: Sinto muito!
HELENA:
Amanha vou procura um emprego , não precisa ficar preocupado por que eu vou dá um jeito de pagar o aluguel mês que vem.
( Ele deu um sorrisinho de lado)
TH: Tô preocupado com isso não, esse barraco é do rei , acho que ele não vai mais cobrar o aluguel.
Antes que eu esqueça , ele mandou isso pra você!
HELENA:
O Th me entregou uma sacola , eu fiquei sem entender , ele pede pra mim abri, abro e vejo um,  IPHONE 8, várias notas de cem reais .... Fiquei pasma , sinto um descontentamento, isso me incomoda é muito desagradável.
Eu não quero nada dele ! Por favor leva isso de volta.
TH: Pequena se você não aceitar vai da B.O pra você!
HELENA: Não me contenho  , eu
fiquei com ele pra pagar a dívida do meu irmão , ele não tem que me pagar nada.
Abaixei a cabeça , eu sei que minha atitude foi errada , foi de uma puta , mais eu não sou !
Eu fiquei alterada , outra vez meus olhos enche de lagrimas.
TH:
Eu compreendo você  , só que são ordem do rei , eu  fiz meu trabalho  eu tenho ordem a cumprir  , mesmo  sendo o sub do morro , a primeira voz é a dele!
Ele quer você amanha no baile.
Se cuida pequena! Xau.
HELENA:
Ele foi embora, tomei um analgésico para aliviar as dores  do meu corpo,que  tava dolorido, deitei na cama pra descansar,  acabei dormindo  um sono profundo, dormir a tarde inteira , acordei com alguém batendo na porta , levantei sonolenta , fui ver quem era.
CAMILA:Meu Deus criatura pensei que estivesse morta , tem horas que eu tô batendo nessa porta!
VINNY: EXAGERADA!
HELENA:
Falou passando por ela, me deu dois beijinhos no meu rosto, e se jogou no sófa!
CAMILA: O que aconteceu com seu rosto?
HELENA:
A bandida da Herica , e suas amiguinhas me bateram !!!
Eles ficaram revoltados , relatei ocorrido que aconteceu na casa da dona Dulce, contei sobre o Th.
CAMILA: Velha safada ! Cara de maracúja mucho!
VInny: Aquelas piranhas sem sal , desqualificadas , bruxas traçoeiras , vadias recalcadas ... beijinhos no ombro pra elas.
CAMILA: Minha maior preocupação é com o malvadão gostosão , ele vai surtar quando soube que você , não aceitou nada , e devolveu as coisas.
VINNY: Verdade mona, psicologicamente choquei ! Não posso negar que bofe é lindissimo , mais é muito violento, impetuoso e usar a força bruta.
Helena com ele não se brincar !
HELENA:
Vocês  queriam que eu aceitasse as coisas dele ; Pra ele ser o dono da minha vida ?
CAMILA:
Infelizmente Helena , agora ele é!
HELENA:
Pedimos uma pizza grande e uma coca cola, a conversa se estica até mais tarde , eles se despedem com eles ás horas voam .
Resolvir tomar um banho pra relaxar , coloquei um baby dool , que a camila me deu  ele é curtinho mas é tão confortável, peguei um livro pra lê, estou sentada no sófa , me assuntei quando abriram a porta num supetão..... Quando  vir quem era quase infartei!

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora