REI: Após a conversa com th e colocar a contabilidade em ordem.... eu estava exausto.
Não há nada mais que eu queria do que ir para casa, tudo estava saindo como planejado, hoje eu só queria relaxar tomar um bom Wisk e foder com minha mulher.
Flashback:
Quando entrei no barraco vir os dois abraçados, sorri ao ver aquela cena!
Nossa que cena linda de se ver! Quando o babaca do Fernando falou que tinha a metade do meu dinheiro... logo eu parava e sua frente e conseguia ver o suor escorrer, no seu rosto, dei logo um murro na cara do infeliz, que caiu sentado.
Ela se jogou na frente dele e chorava desesperadamente... ela começou a suplicar: Nã...não, por favor! Ela arrisca levantar seu olhar e a observo.
Não acredito na ousadia dela ao falar, posso ser sua amante!
O meu olhar afiado percorre lentamente de cima a baixo, despreocupadamente falei, não tenho amante, e não quero! Posso ter a puta que eu quiser... e na hora que eu bem querer,o medo no seu rosto ,me divertia, mandei o Mt tira-la da frente do Fernando, ai th resolveu falar. Que pagava a dívida e ficava com a garota!
Automaticamente meus olhos encaravam o th, olhei o incrédulo por um instante.... gritei , ela não ofereceu para você não porra! Murmurei sorrindo de lado, já que você quer virar lanchinho de traficante, espero que seja boa no que faz ,senão eu mato vocês dois.
Finalizei a conversa saindo para fora, então ela não tem que dar pitaco sobre nada.
Quando cheguei no barraco mandei ela tirar a roupa, puta burra da porra, ela fica imóvel. Ela tirou a roupa , ficando só de calcinha, seus seios ficaram expostos, ela queria se tampar e eu fiquei admirando a sua beleza.
Se eu fosse você, não brincava comigo, minha voz saiu sarcástica, porém ela me surpreendeu ao me falar que era virgem,percebi que ela estava toda amedrontada.
O meu instinto era mandar ela embora, mas eu não podia fracassar.
Então minha alternativa foi se drogar... me droguei e me transformei no Diabo! Ela me olha com medo, de acordo que vou me aproximando dela, ela me olhou de um jeito tão triste que me senti um verdadeiro demônio.Arrastei ela e joguei bruscamente na cama, ela estava trêmula... com lágrimas nos olhos, seu rosto estava banhado pelo desespero.
Eu penetrei com força..
não me importei com seus gritos de dor e sofrimento, pelo contrário eles parecia ser um combustível para eu continuasse a penetrar com força e violência... no início pensei, vou fode-la, mais um pouco e depois eu mando vazar.
Eu sentia um tesão avassalador pela pirralha, comia ela com muita força... desde o primeiro dia em diante, passei a foder com ela,todos os dias.... e às vezes me drogava, para não me entregar totalmente a ela, descontava as minhas frustações em cima dela.Não era pra valer a nossa relação, era só mais uma que eu me relacionava e depois descartaria!
Era isso que eu repetia dia após dia, tentando me convencer de que o que eu sentia por ela não era amor. Não podia ser amor! Vivíamos em mundos completamente diferentes! Ela vivia no mundo de luz , eu na escuridão.
Saio dos meus devaneios, com Andrezinho me chamando.
ANDRÉ:Chefe aqui esta o dinheiro dos noiados da rua 11.
REI: Beleza!Quando me deparei já estava tarde!
Entrei em casa, encontrei minha mulher cheia de entusiasmo, cantando e dançando, enquanto arrumava o guarda-roupa da nossa filha.Posso saber o motivo dessa alegria? Falei alto assustando!
HELENA:Meu amor Que susto que você me deu!Estou organizando as coisas da nossa princesa ...fui até ele abracei, estava cansada de não ter o que fazer, resolvi me ocupar antes que ficasse louca.
REI: Então vamos usar essa sua animação, para a gente fazer outra coisa ,fui beijando ela até o nosso quarto .HELENA:Então coloquei minha mão no seu pênis sobre a calça, e pude senti o pau dele duro, abri o zíper e ele me deu espaço para abri o botão da calça,eu fui masturbando e mamando naquele pau gostoso, e grosso...lambuzei com aquele pau, ele gemia e me chamava de gostosa, mamava, lambia , masturbava, aquele pau que ficava mais duro, enquanto masturbava ele.
Minha buceta, que tava lisinha, ficou molhadinha, cheia de tesão! Ele brincava com a minha bucetinha, ele falava isso, goza pra mim amor, gozar nos meus dedos.
REI: Com essa mulher sou insaciável! Essa mulher me leva ao delírio!Eu segurava seu pescoço com uma das mãos, a boca nos seus peitos, eu estava com tanto tesão, comecei enfia o dedo naquele cuzinho gostoso, eu ia fuder aquele cuzinho também, ela já estava toda molhada, a excitação era grande demais.
Encosto meu pau latejando no seu cuzinho , eu estava com uma puta de um tesão eu que não aguentava mais…
segurei ela pelos cabelos,beijei a boca intensamente e sussurei no ouvido dela…vou arrombar essa bucetinha hoje e depois esse seu cuzinho gostoso.
Ela empinou aquela bunda gostosa,que visão perfeita.Segurei ela pelos quadris com força e começei a colocar o meu pau naquela bucetinha apertada.Aí...caralho que delicia!
Passei a bombar forte, dar tapas na bunda e socar com força mesmo, fazendo as bolas bater, quase entrando também.
Eu sentia aquela buceta mordendo meu pau, querendo engolir ele todo... não demorou muito senti meu pau todo melado e escorrendo, ela havia gozado junto comigo, eu enchi aquela bucetinha de porra.
Vira agora meu amor e chupa esse pau, sente o cheiro de uma gozada gostosa, e prepara esse pau , pois quero comer esse cuzinho gostoso.
HELENA:Novamente comecei chupar com vontade aquele pau delicioso, passei a engolir ele todo… isso me deixava com muito tesão, engolir com vontade… chupava a cabeça e descia até as bolas.
REI:Ahhh, caralho que tesão! Vou gozar na sua boca, mais não era isso que eu queria voltei a chupar aquela buceta melada, agora colocando os dedos no cuzinho… ela gemia de tanto tesão. Comecou a puxa os meus
cabelos e gemendo de tesão…a bucetinha já estava encharcada de novo, estava começando a ficar pronta pra dar o cuzinho.
Comecei a morder o seu clitóris e a enfiar dois dedos de vez no cuzinho dela.
HELENA: Aííí, delicia…. não imaginava que isso era tão bom,,,uhhhh, mete logo esse pau em mim de novo, eu súplicava, parecia que meu corpo ia explodir de tanto tesão.
REI: Caralho, é impossível não ficar com mais tesão ainda!
Enterrei meu pau na buceta dela de novo, e o dedo no cuzinho,
segurei ela com força de novo e bobei forte algumas vezes naquela, buceta gostosa. Sem dó, tirei o meu pau que agora já estava bem melado, e fui colocando aos poucos naquele cuzinho delicioso.
Dei uns
tapas na bucetinha, e passei a massagear, para ela ir acostumando com meu pau naquele rabo gostoso, sem deixar de sentir tesão…Passei a bombar forte naquele cuzinho, os nossos gemidos era muito alto, ela forçava aquela bunda contra meu pau, fomos assim por mais um tempinho... e nos dois gozamos de novo feito loucos.REI: Puxei ela para o meu lado,e aconcheguei em meus braços... amor eu tenho algo para te dizer:
HELENA: Ele é lindo nem parece que acabou de fazer amor , parece que acabou de sair de uma capa de alguma revista.
Ele falava tão rápido que mal podia, acompanhar sua linha de raciocínio.
REI: Comecei falar tudo para ela, e suas feições mudaram instantaneamente.
Acariciei o seu rosto, explicando tudo.... ela sorri toda amorosa.
Ela tem o poder de me deixar enpenotisado!A Helena fica acariciando delicadamente a minha pele com seus dedos, fazendo movimentos circulares, o meu pau simplesmente responde... não tem como resistir essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...