HELENA: Fecho meus olhos e inspiro profundamente as emoções da noite anterior as lembraças invadiu a minha mente, foi simplesmente maravilhoso,fizemos um sexo delicioso!
Logo pela manhã ele fez sexo oral em mim ,tudo aconteceu tão rápido como flash de filme fui acordada com umas belas chupadas na buceta, gozei feito louca.
É sempre uma satisfação ter ele comigo, com ele é sempre tão profundo .REI:Oi minha dorminhoca, termos que levantar daqui a pouco a casa vai esta cheia parecendo um comitê.
HELENA: Abro os olhos sonolenta posso ver o seu sorriso maravilhoso, um vislumbre do verdadeiro rei, o meu rei , ele é tanta pessoas misturada : um bandido, um maníaco por controle, um Deus grego do sexo, um malvadão e um apaixonado, eu abro um sorriso travesso.Você vai descer mas depois tem que voltar para cama, meu amor , o medico falou que você tem que fica de repouso, já chega as travessuras de ontem a noite.
E a sua expressão muda sutilmente, os seus olhos estão brilhando um brilho perverso, sua boca está abrindo num sorriso canal, minha nossa uma empolgação atravessa meu corpo.
REI: Eu odeio me sentir inútil !Eu preciso cuidar dos meus negócios, não gosto de ficar aqui na cama sem fazer nada.
HELENA: Só que você vai ter que ficar, é ordem médica ,eu trago tudo que você quiser!
REI: Engraçadinha! Tudo bem , eu ficarei na cama no máximo até as oito e meia da manhã, e nenhum minuto a mais.
HELENA: Teimoso!
REI: Não sou !
HELENA: É sim , um lindo teimoso , que eu amo.... ele sorri o seu sorriso torto e ergue as mãos num gesto que diz sou todo seu, eu sorrio como se fosse uma menina que acabou de ganhar uma boneca de presente.
REI: E você é uma chatinha e mandona mais eu amo assim mesmo!
Ela me puxa me beijando com força , suas mãos descem pelo meu corpo,seus dedos explorando, provocando-me , e a sua boca é implacável , deixando-me sem fôlego.
Você é minha Helena, sussurro para sempre .
Ela sorri vitoriosa,e se move fazendo-me suspirar.HELENA:
Precisamos nos arrumar daqui a pouco os convidados chegam !
Eu cheguei na fase do barrigão mas muitas vezes fico sem opção do que usar.
Ficar grávida é uma dádiva! O dom de ser mãe deixa qualquer mulher radiante, na hora de escolher uma roupa é meio complicado,optei usar um vestido soltinho jeans com o tecido molinho, e um sandália rasteira fiz um coque frouxo , coloquei um maxi colar , e um brinco bem delicado.
O rei aparece , meu deus esse homem é um sonho de consumo de qualquer mulher....ele se inclina pra frente e me beija.
REI: Você está linda!
HELENA: Fico toda boba com o elogio! Ele me beija,morde faminto meus lábios e meu pescoço e minha orelha, sua língua invadindo a minha boca, e antes que eu perceba , ele está abrindo a calça, e afasta minha calcinha e encosta na poltrona, meus pés mal tocar no chão , e nós começamos a nos movimentar, assim que terminamos a gente desçeu.
REI: Estou ansioso nunca gostei desse tipo de recepção , pra dizer a verdade , a minha casa era sem graça ganhou vida, depois que a Helena entrou na minha vida.
São sete meia da noite, e apesar de ter sido um dia quente, a noite tem uma brisa fresca que sopra.
Quando descemos as escadas, já se encontra na sala de estar o Th , e a doida da Camila.TH: O meu irmão como é bom, ver você assim cheio de vida! Ele pousou a mão de no meu ombro e depois fala:
REI: Sou duro na queda!
CAMILA: Quando eu falo que vaso ruim não quebra fácil, fico feliz , que poderoso chefão esta de volta ! Vejo que ele rir do meu comentário.... mais não vou abusar da sorte , vou conversar com minha amiga.
Oh minha fiel, você esta gata demais ! Eu juro que de pegava ! Ficamos rindo... acho que toda mulher precisa sentir sua auto-estima lá no céu.MAGAL: E ai meu garoto, fico muito feliz em ver que você venceu essa guerra, e mandou o capeta do Alex para inferno, seu pai ficaria muito orgulho de você.
Eu puxo ele para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...