HELENA:
Eles estavam saindo quando eu lembrei: Chamei o TH
Todos pararam, e olharam , falei com um pouco de dificuldade , devido o corte na minha boca tentei levantar sentir uma tontura ! Ele me ajudou .
Obrigada ! Vou pegar o dinheiro do aluguel espera só um minutinho , entrei no quarto vestir um short , peguei o dinheiro entreguei a ele .
Ele me olhou com pena !!!!
TH:
Valeu pequena a gente se vê por ai !!HELENA:
Não respondir , eles foram embora nesse momento respirei aliviada .
Olhei para meu irmão perguntei.
Quanto?
FERNANDO:
8000 Mil reais !HELENA:
Meu Deus Fernando é muito dinheiro , ele vai nos matar !
Entrei em pânico , era impossível arrumar esse dinheiro principalmente em dois dias .... eu não via solução pra esse problema , Fernando também começou a chorar era desesperador a nossa situação.FERNANDO:
Desculpa princesa ,eu sou um miserável um viciado,um maldito, eu sou um péssimo irmão !!!!
Ele levantou !!!Porra .... porraaa ele bateu em você pelos meus vacilos ! Eu preciso arrumar esse dinheiro, vou correr atrás ...
HELENA:
Ele saiu correndo , eu gritei voltar aqui Fernando , Fernandooo...ele estava longe. Chorei desesperadamente , o medo de perder o Fernando é assustador .Não consigo dormir , preciso achar uma solução para resolver esse problema! Estamos num labirinto, a nossa situação é muito complicada , sinceramente não vejo saída.A única saída será a nossa morte ! Estou viajando nos meus pensamentos , até o momento que a porta foi aberta ,é Camila ela veio chorando e me abraçando , retribui o abraço , porque tudo o que eu quero é um ombro amigo pra chorar....
CAMILA: Amiga eu não vim ontem mesmo , por que o Mateus me contou agora o que aconteceu ! Se eu soubesse antes eu não tinham deixado você sozinha, me desculpa .
HELENA:
Eu entendo amiga, muitissimo obrigada por você está aqui !
CAMILA:
Helena vou preparár um chá pra você !HELENA:
Obrigada amiga não precisa estou bem !CAMILA:
Amiga bem você não está basta olhar pra você , quando eu pegar cafajeste do Fernando ele me paga , vou roda minha mão na cara daquele ordinário , patife , vagabundo, desculpa Helena mas vou matar ele.HELENA:
Se acalma Camila .CAMILA:
É impossível ficar calma amiga !HELENA:
Camila falei choramingando , me ajuda achar uma saída.CAMILA:
Desculpa amiga me exaltei!HELENA:
Como vou sair dessa !?CAMILA:
Sinceramente eu não sei, a única saída seria você se tornar amante de um traficante! Amiga me desculpa esquece o que eu falei você é muito meiga e sensível pra esse tipo de coisa !
Ninguém merece isso, além do mais é muito sofrimento ser amante de bandido .HELENA:
Mas se for pra salvar a vida do meu irmão eu topo !Séra que o rei aceitaria ?
CAMILA:
Não ele não , ele bruto , violento e você ainda é virgem nem as putas frouxas do morro aguenta ele sem berrar , outro detalhe ele não gosta de ter amante , ele enjoa fácil das meninas ..... ele só come as putas descarta .
Vamos fazer um seguinte hoje a noite vamos ,no baile , vou pedir informações para Mateus . Ok ?
HELENA:
Amiga não tenho ânimo pra ir no baile!
Me levantei e fui abraçar - la , desculpas Camila.
FELIZ ANIVERSARIO AMIGA ! TE AMO !!!
CAMILA:
Obrigada minha fiel ! Esquecer o que aconteceu ontem, o importante agora é que nesse exato momento você está salva! Você e o capeta do seu irmão, eu odeio ele .HELENA:
Tudo bem amiga eu compreendo , comprei uma lembrancinha pra você ! Eu vou buscar , entrei no quarto voltei com uma caixinha na mão.Olhar amiga é de coração.
Você é uma pessoa única , maravilhosa , sem igual !
Desejo tudo de bom pra você Camila!
Entreguei o presente! Ela abriu e ficou de boca aberta !PRESENTE É UMA CORRETINHA DE OURO ESCRITO♡CAMILA♡
CAMILA:
Amiga é lindoooo.... Obrigada! Como você vai pagar isso Helena?
HELENA:
Dona Dulce tirou no cartão dela e dividiu em várias parcelas .... mas você gostou ?
CAMILA:
Amei minha amiga! Obrigadaaa...
Helena ás19:hs , quero você na minha casa , isso não é pedido é uma intimação!!! Você precisa escolher a roupa que você vai usar depois vamos, nos arrumar .
Quero chegar causando !
HELENA :
Ok!
Esse baile vai dar o que falar, que Deus nos protege!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...