6HELENA:
Passei o dia inteiro pensando como resolveria esse problema , oh meu Deus me ajude faz um milagre !
Até agora nada do Fernando aparecer , talvez ele consegue o dinheiro .... a esperança é a última que morre , meu coração está apertado e angustiado, estou com medo da gente não consegui sair dessa , tenho tantos planos a realizar , quero ter um futuro melhor , NÃO quero morre o virar lanchinho de traficante .... vou fala com a Camila pra ela não comentar nada com ninguém , tenho vergonha do Mateus o que ele iria pensar de mim .
O dia passou voando preciso tomar um banho tenho que ir pra casa dela, arrumei minha mochila coloquei algumas coisas que eu sei que vou precisa.... já são 18 hs estou sem ânimo , não queria ir , mas se eu não for com certeza ,ela vai fica chateada .
Saio de casa quando estou quase chegando na casa da Camila encontro com ela no maior desespero .CAMILA: Eu tava indo de buscar , ia trazer você puxada pelo os cabelo minha fiel !!
HELENA: Você é exagerada ! Eu falei que vinha !
CAMILA: Vamos entra minha fiel !
Entramos e fomos direto pro quarto dela , coloquei minha mochila no canto .
E me joguei na cama , ela abriu o guarda roupa e começou tirar várias roupas .... foi jogando em cima da cama .CAMILA: Essas roupas ai eu nunca usei , escolher uma .
HELENA: Misericórdia são curtas demais , comecei a mexer , era cada uma mais curta que a outra .. Camila eu não tenho coragem de usar, são curta demais.
CAMILA: Helena acorda a gente vai é para baile, e não pra igreja .
HELENA: Não vou me sentir bem, usando roupa curta !
CAMILA: Jesus amado me ajuda , de paciência senão eu dou uma surra nela .
Comecei a procura nas minhas roupas alguma peça que agrade a Helena por sorte achei um vestido lindo joguei pra ela .
HELENA: O que é isso Camila ?
Calada não quero nem um piu .... você vai com esse e pronto! Estamos entendida?
HELENA: SIM! Não adiantaria eu questionar .
CAMILA: Boa menina !!!Agora vamos jantar .
HELENA: Estou sem fome !!!
CAMILA:Como assim esta sem fome , você vai comer mesmo assim.
HELENA: Reviro os olhos , nem discuto não adianta !!! Desde pequena que ela é assim desbocada e mandona .
Tia Célia já brigou , bateu na boca dela várias vezes, colocou de castigo, mas nada adiantou .
Nos conhecemos na escola na primeira série , no primeiro dia de aula um garotinho puxou meu cabelo , ela ficou enfurecida , deu um soco na barriga do menino. Tadinho !Sai dos meus pensamentos com ela estalando os dedos no meu rosto.
CAMILA: Acorda magricela , vem comer , eu coloquei sua comida.
HELENA: Obrigada !!!
CAMILA: Tava pensando em que ?
HELENA: NO dia que a gente se conheceu .
CAMILA: Dei um soco naquele moleque kkkk
Bons tempos !
HELENA: Verdade !!! Camila não quero que você comenta nada com Mateus , sobre arrumar alguém pra mim , eu sei que Fernando vai da um jeito de arrumar o dinheiro , apesar de tudo ele me ama .
CAMILA: Espero que ele arruma , não quero pra você, está
vida de mulher de bandido é muito sofrimento.... ainda mas você que é toda sonhadora , tímida e a meiguice em pessoa .
Te amo songa monga !Ela me abraçou chorando !!!
HELENA : Eu também te amo amiga !!!
Passamos alguns minutos abraçadas e chorando .
CAMILA: Chegaaa !!! Dessa choradeira !
Me afastei fungando .
Nossaaa olha a nossa cara , vou ter que usar um quilo de base .HELENA: EXAGERADA!!!
Ficamos deitadas ate ás 21 hs , tomamos banho e começamos a nos arrumar , vestir o vestido que a Camila me emprestou , ele não é tão curto , ela me deu o vestido falou que é presente , eu fiquei tão diferente até meu cabelo tava brilhoso .
Camila também vestiu um vestido colado , que ficou perfeito nela .
Ela me maquiou , quando ela terminou ficou me encarando de boca aberta !HELENA: O que foi Camila ?
CAMILA: Piranha você está LINDISSIMA !!!!
Os Boys vão ficar de quatro por você!HELENA: Me olhei no espelho realmente eu fiquei bonita ! Nem parecia ser eu .
CAMILA : Vamos tirar uma foto .
Ficamos lindas, pega o meu celular e tira uma foto sua , o cretino do seu irmão deveria roubar um celular pra você aquele ordinário.Vamos logo por que hoje , eu quero causar !!! Temos que nos divertir muito.... Helena por favor esquecer de tudo pelo menos hoje.
HELENA: Ok ! Bora curtir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...