Capitulo 40

14.8K 865 20
                                    

HELENA:  Eu podia sentir o cheiro gostoso da comida que invadia a casa.  O rei se aproximou  segurando minha barriga, que sensação gostosa, eu não pude impedir o meu corpo procurar pelo dele, me joguei em cima dele .
Selando nossos lábios, esqueci praticamente que tinha outra pessoa na casa, se não fosse a dona maria avisando que almoço estava pronto, nós  não teríamos nos  separados.
REI: Bora almoçar minha linda ! Eu quero muito ter uma família com você Helena, viver em paz, eu pago o que for, para ter você comigo, eu amo você , eu sei que não mereço ,  você é muito boa para mim, já causei muito mal a você meu amor, prometo ser um novo homem para você.
HELENA: Quero ficar com você desde antes.... porque eu te amo muito ,confesso que tenho medo, mas quero muito tentar.
Antigamente eu duvidava  até onde ele chegaria ,agora eu tenho uma base, vou tentar para dar certo, eu prefiro deixar as coisas como estão sem guerra e que a paz prevaleça .
Fomos para cozinha eu estava cansada e faminta, estávamos descendo a escada quando surgiu uma garota, eu acho que ela tem a minha idade mais ou menos, ela me olhou de cara feia.
A pergunta começava a cutucar na minha cabeça, quem é ela? Ate ela falar com certo  deboche .
XXXX: Eu estava te procurando  rei! A tia Maria falou que o almoço está pronto. E essa  aí, quem é?
HELENA: Quanta intimidade! Encarei ela ,será que eles tem alguma coisa.
O rei não dispensa uma buceta , tava bom demais para ser verdade.
REI:  Laís essa é Helena minha mulher, a mãe da minha filha. dona da casa ....daqui para frente, é a minha mulher que vai dar as ordens.
Amor essa é a Laís,  ela é sobrinha da Maria .
Eu contratei ela para ajudar a tia!
LAIS: Você é a famosa Helena!? Ai que ódio, a ficha caiu agora....pode me chama de Lái.
HELENA: Sou eu mesma! A mulher do rei, eu não estava me vangloriando disso, eu só queria deixar claro as nossas posições diferentes. Percebi que seus olhos  estavam úmidos de lágrima....  seu desespero, chegou me deixar nervosa, naquele instante.
LAIS:
Nossaaa eu não sabia que você era casado rei!
REI: Agora você sabe!  Pode fazer os seus  afazeres.  Amor eu nunca tive nada com essa menina.
HELENA: Eu não falei nada ! Segurei o riso, ao ve o seu desespero.... em deixar isso claro, chegar até ser fofo.
  Vocês parece bem íntimo ! Debochei me virando, ele me agarrou por trás,  beijando o meu pescoço.
REI: Amor ela é louca! Se você quiser, eu mando ela embora agora.
Ela só está aqui, porque a Maria me pediu. Mas a dona da casa é você,  se você sentiu incomodada , ela vai embora agora mesmo.
HELENA: Fala serio! Ela não está me torrando a paciência.... não me importo dela trabalhar aqui. sinceramente sei como é ruim ficar desempregada , e por hora ela não está sendo um problema, por mais que minha intuição existe em dizer , que ela vai causa problemas.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora