❤️💜 Apresentações Dos Personagens Principais E Suas Histórias❤️💜

19.3K 715 1.2K
                                    


PRIMEIRA PERSONAGEM:

Nome: Noê.

Idade: 16 anos

Nacionalidade: Brasileira.

Hobbies: Dançar, cantar e Desenhar.

Personalidade: Insegura, Sorri para tudo, brincalhona, simpática, sincera, tímida, tenta ser extrovertida e tem autoestima baixa.

Doença: Crises de ansiedade e depressão.

Comida preferida: Pizza e Brigadeiro.

Melhor amigo: Gabriel.

Aparência: Parda de pele escura, olhos castanhos escuro, cabelo Black/ cacheados.

Altura: 1,60

Vida: Pais separados, mora com o pai, sofre bullying no colégio e é abusada pelo pai.

Palavras da personagem:

Olá!

Agora vou contar um pouco sobre a minha vida, que não é nada agradável, para que vocês entendam a história.

Quando eu nasci os meus pais já eram divorciados, mas meu pai não sabia que tinha uma filha.
Minha mãe só começou a ter um relacionamento com alguém quando eu fiz 3 anos de idade e por um momento eu sentia que tinha um pai, ele me trava muito bem e até me chamava de filha. Minha vida era ótima até que o meu pai biológico descobriu que tinha uma filha 1 ano depois...

Minha mãe e o meu pai biológico brigaram pela a minha guarda, até ela desistir de mim e eu acabar ficando com o meu pai.

Eu não tinha entendido direito o porquê dela ter feito isso, éramos muito grudadas e ela era muito doce comigo, mas do nada ela mudou me deixando com o meu pai.
Eu não entendia na época e talvez até hoje eu não entenda isso.

Mas não foi tão ruim pois a minha mãe até me visitava as vezes, mas quando eu fiz 5 anos ela parou e eu não a vi mais.

Sim, ela me abandonou.

Eu gostava muito dela então para não prejudicar as minhas lembranças boas com ela não fiquei me questionando ou perguntando o motivo dela ter feito isso.

"Talvez... Só fosse doloroso pra ela."

Passei a pensar assim.

Minha vida com o meu pai biológico nunca foi boa. Ele nunca me tratou como uma filha, então eu só o chamava pelo seu nome, "Vitor". Quando eu fiz 6 anos, Vitor me mudou para uma escola mais perto, e naquela escola eu passei a sofrer algumas agressões tanto verbais quanto físicas.

O famoso "bullying" que todos pensam que é só uma implicância normal e que se você não ligar eles vão parar, mas todos sabemos que isso é uma grande mentira.

Era horrível para mim.

Os meninos sempre me zoavam e me jogavam coisas aleatórias, papéis, caixinha de suco... E eu não podia falar nada porque além de não acreditarem ninguém se importava!

Ao passar do tempo as agressões pioraram e eu passei a apanhar também e foi desses dias em diante que eu comecei a ter uma coisa que eu nem sabia direito o que era, depressão, e ficava cada vez pior.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora