Nina narrando:
8:35
Levanto da cama com a claridade em meus olhos.
Olho para o lado e Lucas está mexendo no celular.
Eu:—Bom dia!
Lucas:—Bom dia Nanica, cheguei ontem e você já estava dormindo.
Eu:—Onde estava?
Me levanto da cama e vou em direção ao meu guarda roupa.
Lucas:—Teve uma reunião na faculdade e depois fui na sorveteria com Ste.
Eu:—Ataa.—Eita tenho que está nove horas no castelo.
Que roupa pego?
Lucas:—A prova do vestido é hoje né?
Eu:—Sim!—Estou tão animada.Ele começa a rir.
Lucas:—Estou tão feliz por você prima.Sorrio e faço um coração para ele.
Eu:—Decidi o tema do aniversário da sua sobrinha.Luquinhas olha para mim com uma cara de "conte logo".—Borboletas!
Lucas:—Massa demais!
Concordo animada.
Vou usar essa aqui.
Depois de quinze minutos estou pronta.
Chega estou cansada do tanto que corri.Ando em direção a cozinha e Lucas está tomando café com Felipe.
Eu:—Mamãe e papai já foram trabalhar?
Felipe:—Já mana, bom dia!
Eu:—Bom dia seu lindo.
Lucas:—Quer que eu te leve lá?
Eu:—Quero!
Felipe:—Bye, vou jogar.
Eu:—Atividade antes.
Felipe:—Af Nina!
Olho para ele com uma cara de "quer que eu ligue para a mãe?"
Ele logo entende e sai batendo o pé.
Lucas:—Vamos que já estou atrasado para a a faculdade.Concordo.—Então não vai a escola hoje?
Eu:—Não, mas já avisei lá porque irei faltar.Lucas concorda e entramos no carro que a tia Anna deixou com ele.—Como está a faculdade?
Lucas:—Bem demais, os professores são excelentes.
Eu:—E você sempre um bom aluno.Ele concorda.—Nem é convencido!Começamos a rir.
Entro no castelo e como sempre Blutos vem correndo me receber.
Madalena:—Ela chegou.Diz para alguém que está na sala ao lado.—Vem gatinha vamos que já estão te esperando.
Eu:—Perdoa o atraso Mada.
Madalena:—Relaxa meu amor.
Entro na sala e tomo um susto.
Eu:—Não acredito!Elas me olham sorrindo.—Mas vocês disseram que estavam ocupadas e iriam vim outro dia!Começo a rir e vou abarcá-las.
Marina:—Até parece que a gente ia perder a prova do seu vestido meu amor!
Stella:—Nunca!
Letizia:—Pois é!
Charllot estoura um daqueles confetes.
Charllot:—Ops, foi atrasado.Começamos a rir.
Grace:—Vem, estou doida para começar a olhar os vestidos!
Renata:—Ela estava quase te ligando.
Começo a rir.
Eu:—Obrigada minhas lindas.Sorrio emocionada e mamãe me abraça forte de lado.—Pensei que estava no trabalho.Ela começa a rir.—E Lucas sabia de tudo né?
Stella concorda.Vou bater nele!
A rainha entra na sala e fazemos reverências.
Catarina:—Gostou da supresa?
Eu:—Eu amei!
Ela sorrir e vem me abraçar.
Luna entra correndo e me abraça também.
Hope:—Então vamos começar!
Diz animada e concordamos super animadas.
Duas moças entram carregando taças de champanhe.
Que chique.Olho para Stella que entende o que acabei de pensar e começa a rir discretamente.
Hope:—Vem, primeiro vamos tirar suas medidas.Vou até ela.—São dois casamentos, então serão quatro vestidos.
Eu:—Quatro?
Catarina:—Dois para cada, casamento e depois a festa.
Aaa verdade.
Hope:—Os vestidos que você irá usar no castelo, serão mais formais, diferente dos que você usará no outro casamento, que ficará a seu critério escolher mais formal ou mais informal.
Concordo.
Ela começa a tirar minhas medidas junto com seu pessoal.
Hope:—Me conte sobre seu véu, você tem a opção de usar ou não usar.
Eu:—Quero usar.Sorrio.
Hope:—Nos dois casamentos?
Eu:—Uhum.
Hope:—Buquê?
Eu:—Também.
Hope:—Tem algum problema com salto?Nego com a cabeça.
Hope:—A cor do vestido no castelo você pode escolher entre as mais claras, por exemplo o branco que é tradicional, o rose, o bege e o creme.—Agora no outro fica a seu critério.Concordo.
Eu:—Quero os dois brancos.
Hope:—Decidida ela né?
Começamos a rir.
Meu celular vibra e é uma mensagem do Ben.
"Ei vida, chegou no castelo?Estou entrando em uma reunião com meu pai, assim que acabar te ligo, escolha seu vestido dos sonhos e lembre-se sempre que te amo demais❤️❤️"
Ownnnnn!!!!
*************************************************Eu:—Achei tão lindo!
Esse é o quinto vestido que experimento, para decidir qual modelo vou querer.
Mamãe, Madalena e Catarina estão super emocionadas.
Letizia:—Você ficou linda em todos.
Renata:—Concordo.
Charllot:—Gostei mais da calda desse.
Grace:—Também.
Stella:—Não gostei muito da parte de cima desse.
Marina:—Também não Ste, o modelo de antes ficou mais bonito em você.
Catarina:—Verdade Marina.
Madalena:—Será que essas alcinhas não solta não?Começamos a rir.
Eu:—Pensei o mesmo!
Hope:—Não, elas são bem fortes, mas todo mundo pergunta isso.Diz rindo.
************************************************
Nina narrando:
Depois de tantos vestidos!Decidi como será cada um.
Eu chorei, as meninas choraram, todo mundo chorou.
Depois a Hope e sua equipe irá voltar já com os vestidos prontos, para fazermos uma nova prova.
Os vestidos das madrinhas, da minha mãe, da Catarina e da Madalena também já estão decididos e são lindos demais!
Falta agora os das crianças, do noivo e dos padrinhos que decidiremos outro dia.
As meninas e minha mãe já foram embora.
Estou aqui na sala com a rainha, Madalena e a organizadora do aniversário de Angel.
Lolla:—Então o tema será borboletas?
Eu:—Isso.
Catarina:—Amei demais o tema Nina.Diz sorrindo e abro um sorriso também.
Madalena:—Também.
Lolla:—É realmente um tema muito lindo.—Então será um evento pequeno, para mais ou menos quantas pessoas?
Catarina:—Uns trinta adultos mais as crianças.
Lolla:—E o bolo?
Eu:—O Marcelo, um dos cozinheiros aqui irá fazer.
Catarina:—Os doces dele são maravilhosos.
Marcelo irá surtar quando eu contar que a rainha elogiou os doces dele!
Lolla:—Já sabe as cores?
Eu:—Será em tom azul pastel, com flores e borboletas também em tons pastéis espalhados por cima.
Ela concorda anotando tudo.
Lolla:—Entendi e amei as cores, podemos trabalhar com elas na decoração.Concordo.—Então vamos usar o salão menor perto do jardim, tema borboletas, mas pode ter flores e passarinhos.
Concordamos.—Daqui menos de dois meses, certo?
Concordo.—Tudo anotado, daqui umas semanas volto para começar a planejar no espaço.
Catarina:—Tudo bem, obrigada.
Lolla:—Majestade, eu e minha equipe é que agradecemos pela preferência e por confiar essa festa a nós.
Sorrimos.
Ela faz uma reverência e sai acompanhada de Madalena.
Catarina:—Você deve está super cansada.
Eu:—Estou.Sorrio.
Catarina:—Vai lá tomar um banho e descansar um pouco, pois provar roupas cansa demais.Concordo.—Vou pedir para prepararem seu almoço e levar até você, pois tenho que ir na rua e infelizmente não irei almoçar com você.Diz segurando minhas mãos.
Benjamim também não pode vim almoçar, pois a reunião ainda não terminou.
Eu:—Tudo bem.Sorrio.—Obrigada por tudo hoje.
Catarina:—Eu que fico feliz por saber que você quer casar de branco e com véu.Diz enxugando uma lágrima de seus olhos.—Eu me casei assim.
Nós abraçamos sorrindo.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oi meus amoresss❤️❤️
Não ia postar hoje, mas resolvi, afinal é Natal!✨
Um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...