Capítulo 17

3.3K 199 9
                                    

(Looks no final do capítulo)
Olho para o chão onde está estendido um tapete rosa bebê com pétalas de girassóis espalhadas pelo chão.
Avisto de longe Benjamim vindo em nossa direção e ele está usando um terno preto com uma gravata borboleta.O mesmo com um sorriso no rosto está segurando uma flor de girassol em uma de suas mãos.
Eu e Felipe fazemos reverência.
Benjamim:—Boa noite amor.Diz, deixa um selinho em meus lábios e me entrega à flor.—Eaí Felipe!Eles dois fazem um toque de mãos.
Felipe:—Onde está a princesa?
Benjamim:—Lá no salão, vamos?
Eu:—Vamos.Sorrio.—Obrigada.Me refiro à flor e o mesmo sorrir:
Benjamim passa um dos meus braços no seu e dá a mão para Felipe.
Andamos no caminho de girassóis.
Assim que chegamos na frente da escada, logo ouço uma melodia suave, olho para os corrimãos da escada que estão lotados de girassóis e vejo que a decoração lá embaixo está linda.
Ben conversa algo com um moço que está segurando um microfone.
Xxx:—Príncipe Benjamim de Castelona, acompanhado da senhorita Nina Blossom e de seu irmão Felipe Blossom.
Uma luz branca foca em nós e logo Felipe olha para mim sorrindo.Eu amo esse pequeno.
Olho para Benjamim que pisca um dos olhos para mim.
Descemos as escadas devagar e meus olhos estão no salão que está bem cheio.
Assim que chegamos no final da escadaria, Benjamim deixa outro selinho em meus lábios.
Andamos entre as pessoas cumprimentando-as.
Paramos em frente ao rei e a rainha e fazemos uma reverência em conjunto.
Benjamim:—Boa noite rei e rainha de Castelmona.
Eu:—Boa noite majestades.A rainha logo abre um sorriso e o rei abre um meio sorriso.
Rainha Catarina:—É seu irmão senhorita Nina?
Concordo e Felipe logo fica todo vermelho.—Como é seu nome?
Felipe:—F-Felipe.Diz baixo.
Rainha Catarina:—Que gracinha.A rainha Diz sorrindo novamente.
Depois de pedimos licença saiu com Felipe para procurar Luna, Benjamim foi falar com os primos dele e disse que mais tarde irá me apresentar.
Um garçom passa por nós e pegamos alguns salgadinhos.
Felipe:—Isso é muito bom!Diz apontando para um em sua mão.
Eu:—Muito!
Um outro garçom passa com champanhe e eu pego uma taça.
Encontramos Luna conversando com alguns amiguinhos e logo atrás dela está Sebastian de olho na mesma.
Luna:—Nina!A pequena logo me abraça e eu faço uma reverência com Felipe.—Oi Felipe!Ela acena.
Felipe:—Oi Luna.
Luna:—Vem, vamos brincar.Luna o chama e ele vai conversar com as outras crianças.
Me aproximo de Sebastian.
Eu:—Boa noite Sebastian.Sorrio e ele retribui.
Sebastian:—Boa noite senhorita Nina, está procurando Madalena?
Eu:—Também, sabe onde ela está?
Ele aponta para algo atrás de mim, olho e logo a vejo conversando com as meninas do concurso.
Sebastian:—Vai lá, eu passo o olho em Felipe.
Eu:—Obrigada!!
Ando em direção a elas.
Madalena logo abre um sorriso.
Madalena:—Você está linda.Diz em meu ouvido.
Eu:—Você também!Ela sorrir.
A mesma está usando um vestido azul bebê até os pés e em seu cabelo tem um lindo enfeite dourado.—Boa noite meninas.Conto dez, todas estão aqui.
Elas me dão bom noite com sorrisos no rosto.
Madalena:—Não fiquem nervosas.
Eu:—Relaxem, só anunciaremos a ganhadora as nove.
Madalena:—Fiquem a vontade.Elas concordam sorrindo e algumas parecem tensas.
Como não ficar?
Ando com Madalena pelo salão.
Eu:—Quem Luna escolheu?
Madalena:—Ela não quiz me contar, disse que só conta para você.Começo a rir, que fofa.
Eu:—Sério?
Madalena:—Uhum, estou triste.Agora ela que começa a rir.—Conversa com a mesma antes de anunciarmos viu?
Eu:—Pode deixar.
Vou ao lugar que Sebastian estava com as crianças e não os acho, meu Deus, onde estão eles?
Olho para os lados, mas não os vejo.
Xxx:—Procurando o príncipe?
Me viro e ela me olha com um olhar difícil de explicar.
Faço uma reverência.
Eu:—Não princesa Charllot, procuro meu irmão.
Charllot:—Que tipo de irmã você é?
Eu:—Com licença.
Charllot:—Não aprendeu que não se deixa uma princesa conversando sozinha?
Eu:—Infelizmente não, sinto muito.Ela parece está com raiva, me viro e ando pelo meio das pessoas.
Encontro Benjamim conversando com alguns amigos e ele logo vem até mim.
Benjamim:—Vamos dançar?Diz segurando em minha cintura.
Eu:—Quero muito, mais antes, você viu meu irmão?
Benjamim:—Ele sumiu?
Eu:—Deixei ele com Sebastian e Luna.
Benjamim:—Relaxa amor, Sebastian cuida.
Eu:—Fico preocupada.
Benjamim:—Não precisa, olha lá.Ele me vira, logo avisto Felipe, Luna e logo atrás Sebastian.
Me viro para Ben e passo os braços pelo pescoço do mesmo.
Eu:—Agora estou tranquila.Ele começa a rir.
Começamos a dançar uma música calma que está tocando, depois daquela aula que tivemos com Madalena, até que estou dançando bem.
***********************
Ando com Luna até um canto do salão e me sento em uma cadeira.
Luna:—Você está linda titia.
Eu:—Você também meu amor.Deixo um beijo em sua testa.—Quer me contar quem você escolheu?
Ela concorda.
Luna:—A menina que leva os cachorros da vizinha para passear.
Quem é essa?
Eu:—Sabe o nome dela?
Luna:—Não, mais é aquela ali.Luna aponta com o dedo para algum lugar, já sei, Sara, a que fez mini Brawnies.
Eu:—O nome dela é Sara.
Luna:—Isso mesmo, ela é legal.
Concordo sorrindo.
Pego meu celular dentro da bolsa e vejo que faltam apenas quinze minutos para as nove horas.
Encontro Madalena.
Eu:—Já sei quem é.
Madalena:—Diga.Ela parece curiosa.
Eu:—Sara.
Madalena:—Sara...Sara Millar, ela é uma fofa!
Eu:—Também achei!
Madalena:—Quer começar?
Eu:—O que?
Madalena:—Falar ué.
Aí meu Deus!
Eu:—N-Não, você começa.A moça concorda rindo.
Assim que dá nove horas, ando com Madalena em direção ao centro do salão e para minha supresa a rainha Catarina vem junto connosco.
Rainha Catarina:—Boa noite a todos.Ela sorrir.—Primeiramente, estamos gratos em recebê-los mais uma vez em nosso castelo.Todos batem palmas.
Madalena:—Bom noite a todos, hoje anunciaremos a nova babá da princesa de Castelmona.
Eu:—Após cinco dias de provas, a princesa Luna Vallentina é que anunciará sua nova babá.
A mesma vem toda tímida e fica ao lado da rainha.
Catarina fala algo em seu ouvido.
Um silêncio paira no ar e todos olham para Luna que está com vergonha.
Luna—S-Sara.
Madalena:—Sara Millar parabéns, a senhorita é a nova babá da princesa Luna Vallentina.
Todos batem palmas, inclusive eu.
Luna vem até mim e logo me abraça, me abaixo ficando do seu tamanho e a abraço bem forte.
A rainha sai com Luna e eu e Madalena vamos em direção a Sara que ainda está comemorando com as outras meninas.
Eu:—Parabéns!A abraço.
Sara:—Muito obrigada mesmo, estou tão feliz.
Sei como é isso.
Madalena:—Senhorita Sara Millar esperamos você amanhã as duas em ponto.
Sara:—Pode deixar.
Eu:—Meninas fiquem a vontade.Elas concordam e parecem felizes pela moça que ganhou.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️❤️❤️
Não esqueçam de deixar a estrelinha!⭐️
Eitaaa eu amei esse capítulo!
Benjamim e Nina na multimídia❤️
Outros looks:
Rainha Catarina:

#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#Oii amores❤️❤️❤️Não esqueçam de deixar a estrelinha!⭐️Eitaaa eu amei esse capítulo!Benjamim e Nina na multimídia❤️✨Outros looks:Rainha Catarina:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna:

Madalena:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madalena:

Charllot:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charllot:

Charllot:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara:

Sara:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora