(Looks das meninas no final do capítulo)
Estamos todos prontos na sala, ou melhor quase, tia Anna e minha mãe ainda estão se arrumando.
Sim, mamãe chegou umas seis e meia da noite.
Levanto do sofá e vou em direção a cozinha.
Logo Lucas entra na mesma e vem até mim, com uma expressão que conheço bem.
Eu:—Pode falar.
Lucas:—Ela gostou?Não entendi.
Eu:—Ela quem?
Lucas:—Stella.Ele diz baixinho, ata!
Eu:—Hum.Ele faz uma cara engraçada e eu começo a rir.—Bobo.
Me viro e ando em direção a geladeira.
Lucas:—Nina!
Eu:—Oi?Digo vasculhando a mesma.—Achei chocolate!
Lucas:—Meu Deus, ela gostou da noite?
Felipe:—Que noite?O pequeno diz entrando na cozinha e logo Luan entra também.Olho para Lucas que parece uma estátua.
Começo a rir novamente.
Eu:—A noite da pipoca que ele foi né Lu?O mesmo logo assente.
Felipe:—Ata.Eles pegam biscoitos e saem.
Eu:—Ela gostou.O moreno sorrir e eu o empurro de leve.
Volto para sala comendo chocolate.
Sento ao lado de Ben que mexe em seu celular.
Renata:—Vou ao banheiro retocar o batom.
Stella:—E eu vou chamar tia Marina e tia Anna.
Eu:—Onde está papai e tio Antônio?
Ben:—Foram lá fora.O loiro olha para minha boca e sorrir.
Eu:—O que?
Ben:—Está sujo aqui.Diz deixando um beijo no canto da mesma.
Eu:—Espertinho, quer?Digo e ele morde um pedaço.
Luana:—Tia Nina.
Amo quando Luana me chama de tia.
Olho para ela que vem do corredor segurando alguns laços.
Eu:—Oi amor.
Luana:—Qual eu uso?Diz segurando três acessórios na cores azul, rosé e lilás.
Eu:—São lindos meu amor, mas esse aqui combina mais com a sua roupa.Digo apontando para o rosé.
Ela sorrir e sai correndo em direção ao corredor.
Me viro para Ben que olha atento a televisão.
Ele logo nota e olha para mim.
Ben:—Você está tão linda.
Eu:—Já me disse isso.
Ben:—Não vou cansar de dizer.Sorrio e o mesmo puxa para o seu abraço.
Eu:—Você também está um gatinho.
Ben:—Sempre estou.
Eu:—Convencido!Digo e ele começa a rir.
************************
19:28
Chegamos todos na praia e já tem algumas pessoas aqui.
Eu:—Está perfeito!Digo olhando em volta.
Para iluminar tem uma fogueira acesa e algumas lâmpadas amarelas penduradas em um varal.
Do lado esquerdo vejo dois isopor de bebidas e uma caixa de som, que está passando uma música bem animada.
Renata:—Fizemos um ótimo trabalho.Concordo sorrindo.—Vou ali falar com aquele gatinho.Stella pisca para mim e começamos a rir.
Stella:—Vou tomar algo.
Lucas:—Te acompanho, vou falar com o pessoal.
Marina:—Quem acendeu a fogueira?Mamãe passa por nós conversando com papai.
Eu:—Quer dançar Bruno?Ele começa a rir.
Ben:—Engraçadinha.Diz me puxando para perto de um pessoal que já está dançando.
Olho de longe e vejo Luan, Felipe e Luana brincando de pega pega.
Tia Anna e tio Antônio parecem animados, pois também estão mexendo o esqueleto.
Uma música lenta começa, Benjamim me cola ao seu corpo e consigo sentir seu perfume, que está virando o meu vício.Começamos a se balançar ao ritmo da música.Ben afoga seu rosto em meu cabelo e isso é tão bom.
Andamos em direção ao isopor para pegar bebidas.
Eu:—O que vai querer?
Ben:—Suco.Olho para ele.—Não quero beber.
Eu:—Entendi.Pego uma lata suco de uva e dou a ele.
Para mim, pego uma de água de coco.
Ben:—Também não vai beber?
Eu:—Não estou afim, por que não quer?Digo abrindo minha água.
Ben:—Quero ligar para minha mãe ainda hoje e se eu ficar um pouco alterado, não vou lembrar o que ela disse amanhã.Concordo rindo.
A rainha foi para Aveiron, uma viagem à trabalho com uma amiga da realeza.
Nós juntamos à Lucas e Stella que estão conversando com um pessoal que logo fazem reverência à Ben.Será que um dia acostumo?
Um deles é o menino que esbarrei no banheiro, noto que ele me fita sem disfarçar.
Como todos são conhecidos, aqui está seguro para Benjamim, mas percebo que ele olha bastante para os lados.
Ben que estava conversando com Lucas, olha para mim e para o menino que estava me fitando.
Stella:—Amiga, vou pegar uma bebida e já volto.Concordo.
Ben:—Quem é?Tiro meus olhos de Stella e olho para Benjamim.
Eu:—Quem?
Ben:—Esse menino que não para de olhar para você.Diz baixinho em meu ouvido.
Eu:—O garoto que esbarrou em mim.Ben olha para ele.—Amor.O loiro me puxa e me beija carinhosamente.—Ciúmes?Se faz de desentendido e eu começo a rir.
Olho disfarçadamente para o moço que acabou de sair, deve ter percebido o comportamento de Benjamim.
************************
21:03
Estou sentada na areia com Renata e Stella, que não param de conversar sobre o menino que a morena pegou.
Renata:—O nome dele é Daric.
Stella:—Pegou seu número?
Renata:—Sim!—Só que só depois percebi que o amigo dele é mais bonito.
Eu:—Amiga!A empurro de leve e começamos a rir.
Stella:—Quem é aquela menina conversando com Benjamim?Olho para onde Stella está olhando.
Ele está perto das bebidas, conversando com um ruiva que está quase se jogando em cima dele.
Renata:—O príncipe foi pegar uma bebida e ela apareceu.
A ruiva coloca uma mão no ombro de Ben e as meninas logo olham para mim.
Eu:—Já volto.Me levanto e vou em direção aos dois, noto que ele tira a mão da garota.Assim que me aproximo o loiro fecha o isopor.—Amor já pegou as bebidas?A moça me olha sem entender.—Oi, te conheço?Olho para a mesma que ainda me olha.
Xxx:—Aisha.Estende a mão.
Eu:—Nina.Estendo a minha.
Aisha:—Sei quem você é.Diz, pega uma bebida e olha para Benjamim.—Foi um prazer conversar com você Benji.O mesmo concorda com um sorriso, que logo some quando olho para ele.Ela faz uma reverência e sai.
Eu:—Benji?
Ben:—O que vai beber?
Eu:—Benji?
Ben:—Amor, nem conheço ela.
Eu:—Quero um coquetel.
Ben:—E a parte do não vou beber?
Eu:—Mudei de ideia, Benji.Faço uma voz bem provocativa e ele me olha sério.
Ben:—Você fica tão linda assim com ciúmes.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
✨Looks:
Luana:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...