Capítulo 65

2.2K 159 15
                                    

Looks no final do capítulo
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
19:38
Já estamos quase todos prontos, Benjamim me ligou agora a pouco e disse que os carros reais estão vindo nós buscar.
Eu disse que não precisava, mas o loiro é muito teimoso.
Meu pai, meu tio e as crianças estão na aérea.
Minha mãe e minha tia estão  conversando na cozinha.
Stella e Lucas sentados no sofá e eu aqui no quarto tentando fechar a fivela do meu salto.
Ouço as buzinas dos carros e logo me apresso indo em direção a cozinha.
Eu:—Vamos gatinhas.
Vou em direção a sala e os pombinhos já estão em pé.
São dois carros da realeza, entramos e logo estamos a caminho do castelo.
Entramos todos e caminhamos acompanhados de Sebastian até a sala de estar.
Iremos esperar o jantar lá, pois a rainha e o rei ainda não desceram.
Sebastian:—Senhorita Nina, o príncipe solicitou a sua presença em seu escritório.
Sorrio de lado.
Eu:—Obrigada Sebastian.Todos já estão sentados e acomodados.—Eu já volto.Falo um pouco baixo.
Marina:—Meu amor, vamos ficar aqui sozinhos?
Tia Anna:—Marina deixa de ser besta.Começo a rir.
Eu:—Eu já volto.
Eles concordam, Stella me olha com uma cara de "Já sei onde você vai".
Bato duas vezes na porta e logo ouço um "entre".
O príncipe está sentado em sua cadeira de terno preto e gravata vinho.
Ele me olha de cima abaixo.
Faço uma reverência, pois sei que o loiro não gosta e noto que o mesmo revirou os olhos.
Começo a rir e Ben logo vem até mim.
Ben:—Você é a garota mais linda desse mundo, o que eu fiz para merecer você?Começo a rir.
Eu:—Bobo.Ele me puxa pela cintura e encosta seus lábios nós meus.
Ben:—Eu te amo minha princesa.
Eu:—Eu amo você meu príncipe Ben.
Seu sorriso é tão lindo.
Começamos nosso beijo suavemente, mas vai pegando velocidade.
Benjamim me levanta e entrelaço minhas pernas em sua cintura.
Ele anda em direção a mesa e me coloca sentada.
Seus lábios descem pelo meu pescoço e suas mãos passeiam pelo meu corpo.
Eu:—Ei.Afasto minha boca da sua ofegante.
Seus lábios estão vermelhos e logo se abrem em um sorriso.—Temos que ir.Começo a rir.
Ben:—Temos.Benjamim pega a minha mão e me ajuda a descer da mesa.
Saímos do escritório de mãos dadas e andamos em direção a sala onde o pessoal está.
Assim que aparecemos na porta, todos se levantam e fazem uma reverência à Benjamim.
Deixo eles se cumprimentando e vou atrás de Luna.
Subo as escadas e bato duas vezes na porta.
Entro e a vejo sair do closet acompanhada de Madalena, assim que a pequena me olha abre um lindo sorriso.
Luna:—Nina!Ela vem correndo até mim com seu vestido lilás bem rodado.
Eu:—Minha princesa!Me abaixo e logo a envolvo em meus braços.—Estava com saudade!
Luna:—Eu também!—Gostou do meu vestido titia?Diz rodando.
Eu:—Você está linda!
Olho para Madalena que sorrir.
Vou até ela e logo a abraço.
Luna anda em direção a alguns brinquedos.
Madalena:—E como foi a viagem?—Você ainda não me contou.
Eu:—Foi maravilhosa, tirando o que aconteceu.
Madalena:—Que bom que está tudo bem.Eu concordo e ela me abraça de lado.
Eu:—Sara já foi?Ela concorda.
Luna:—Titia!A mesma vem até mim segurando um presente.Sorrio e me ajoelho para ficar da sua altura.—Para você.Diz estudando as mãozinhas.
Eu:—Oh meu amor, não precisava!A abraço e pego o presente.
Madalena:—Enquanto vocês abrem, vou ali e já volto.Concordo me sentando com a princesa no chão.
Eu:—O que será?Faço um suspense olhando para a pequena que me olha batendo palmas.
Assim que abro, uma lágrima escorre meu rosto.
São fotos de nós duas pelo castelo, algumas sem que estávamos prestando atenção.
Luna:—Para você guardar, eu também tenho!Diz aprontando para sua mesinha, onde tem um porta retrato com duas fotos nossas.
Eu:—Eu amei princesa! A abraço bem forte e ela rir.—Felipe está lá embaixo e tem mais duas pessoinhas querendo te conhecer!
Luna:—Sério?Diz animada.
Eu:—Sim!—Vamos lá?
Luna:—Vamos!Diz se levantando e me puxando.
Deixo o presente aqui no quarto, antes de ir embora eu pego.
Descemos às escadas mas sou parada por Madalena antes de entrar na sala.
Madalena:—Você é um anjinho Nina, que entrou em nossas vidas de uma hora para outra e ganhou logo de cara o coração da princesa Luna e do príncipe Benjamim.Sorrio olhando para ela e depois para Luna que está segurando a minha mão.
Madalena está com uma caixa em mãos.—Você também ganhou o meu coração.
Eu:—Eu vou chorar Mada.Ela está com os olhos cheios de lágrimas.
Madalena:—Toma.Solta a mão de Luna e pego a caixa, assim que a abro, minha boca se abre em um "uau"
É uma manta enorme de tricô com o meu nome, que usamos como uma espécie de casaco.
Eu:—Você que fez?Madalena concorda sorrindo e eu a abraço bem forte.—Obrigada, eu amo você.Sorrio entre algumas lágrimas que descem pelo meu rosto.
Por que sou tão emotiva?
Entramos na sala e vejo que Benjamim está conversando com meu tio, meu pai e Lucas.
As mulheres estão tomando chá e as crianças brincando no celular.
Todos se levantam e fazem reverência a Luna que sorrir animada.
Luna:—Boa noite a todos e sejam bem vindos a nosso castelo.Diz sorrindo.
Que fofa!Olho para ela sorrindo.
Apresentei Luana e Luan a ela e agora os quatro estão brincando.
Sebastian vem nós avisar que o rei e a rainha estão a nossa espera no salão principal.
Andamos todos para lá.
Benjamim e Luna vão na frente.
A rainha Catarina como sempre com um sorriso no rosto e o rei Charles sério como sempre.
Fazemos todos uma reverência.
Rei Charles:—Bem vindos ao nosso castelo.
Rainha Catarina:—É um prazer recebê-los aqui essa noite.Ela me olha com um olhar doce.
Benjamim:—Rainha Catarina e rei Charles, tenho um comunicado para fazer depois do jantar.
O rei concorda.
Rainha Catarina:—Vamos todos nós assentar a mesa.Eles vão na frente e vamos logo atrás.
Olho para tia Anna e Ste que estão impressionadas.
Benjamim segura em minha mão e deixa um beijo na mesma.
A rainha e o rei se sentaram nas pontas, as crianças de um lado e os casais juntos.
Benjamim:—Eu pedi para que hoje não fosse tão formal.Diz eu meu ouvido.
Eu:—Obrigado.Aperto sua mão embaixo da mesa.
Melhor assim, mas vejo que minha família está confortável.
Ste me olha e sussurrar," que chique amiga!"Começo a rir baixinho.
A entrada é servida a todos e é uma sopa de abóbora com pãozinhos de nozes.
Benjamim me ajuda com o talher e logo mostro disfarçadamente para minha mãe, tia Anna e Ste.
Para que isso em?
Durante o jantar conversamos sobre os pontos positivos da viagem, o rei ficou bem curioso, depois a rainha pediu desculpas pelo o que houve lá e meus pais ficaram super de boa.
Minha mãe e a rainha se deram bem, tia Anna teve que se controlar, porque ama conversar.
Terminamos a sobremesa e logo uma moça segurando uma caixinha entra na sala.
Rainha Catarina:—Bom, a alguns meses atrás conhecemos uma pessoa que se tornou especial em nossas vidas.Diz olhando para mim.—Ela ganhou o meu coração quando cuidou com amor da minha princesa Luna.—Não, não estou sendo formal, pois com ela aprendi que as coisas simples importam bem mais.Um lágrimas escorre pelos meu olhos e olho para ela sorrindo.—Esse presente.A moça me entrega.—É para você nunca esquecer a joia que você é.Sorrio e logo o abro.
É um colar lindo dourado com o meu nome "Nina".
Eu:—Eu agradeço de todo coração majestade.
A rainha sorrir.
Rei Charles:—Eu proponho um brinde a senhorita Nina.
Olho supresa para o rei, mas sorrio.
Mamãe me olha com os olhos cheios de lágrimas.
Brindamos e logo Benjamim se levanta.
Benjamim:—Rei Charles, rainha Catarina, senhorita Marina e senhor Miguel.Ele me olha.—Quando conheci a Nina, sabia que tinha achada a mulher e a princesa da minha vida.Diz ainda me olhando.—Ela é educada, inteligente, esperta, carinhosa e linda.Meu rosto já está todo molhado com lágrimas.—Escolhi essa noite na frente de todos, para pedi-la em casamento.Diz olhando para todos na mesa.
Olho para meus pais que me olham sem acreditar mas estão felizes, a rainha está com um lindo sorriso no rosto, Stella e Lucas como já sabiam estão sorrindo, tia Anna está quase tendo um treco, tia Antônio sorrir e as crianças estão sem reação.
Benjamim afasta a cadeira e se ajoelha em minha frente.
Ele já fez isso, mas a emoção é a mesma.
Benjamim:—Senhorita Nina Blossom Montgomery aceita se casar comigo?Não consigo falar, faço várias vezes um sim com a minha cabeça enquanto minha maquiagem terminar de ir embora, ele coloca o anel em meu dedo e se levanta me puxando para seu abraço.
Rei Charles:—Proponho outro brinde!
Todos sorriem e batem palmas.
Nós sentamos novamente, limpo meu rosto com um guardanapo e brindamos.
Rainha Catarina:—Eu e o rei Charles desejamos felicidades para vocês dois.
Marina:—Minha filha eu te amo tanto.Ela sorrir chorando.—Felicidades a vocês dois.
Depois que todos falaram, o rei teve que se retirar pois surgiu um compromisso, mas antes de ir ele olhou em meus olhos e falou.
"Você é uma joia senhorita Nina, eu agradeço pelo carinho que você tem pelos meus filhos"
Fiquei impressionada mas achei nobre da parte dele, pois acho que o rei não ia com a minha cara.
Não consigo explicar o quanto estou feliz!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oi amoresssss❤️
Quem gostou do capítulos?E me falem vocês preferem a realeza mais formal ou menos?
Hoje ainda tem mais um!

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora