Capítulo 53

2.4K 149 7
                                    

Sábado
Abro os olhos devagar enquanto me espreguiço na cama, olho para o lado e percebo que Benjamim não está.
Me sento na cama e noto que as cortinas estão abertas e lá fora está nevando!
Me levanto de pressa e corro em direção a janela, assim que abro um vento forte entra e a fecho em seguida.
Eu:—Que frio!
Ben:—Bom dia princesa.Me viro e ele está vindo em minha direção de roupão.
Eu:—Bom dia amor, estava no banho?Digo e deixo um selinho em sua boca.O mesmo concorda.
Ben:—A água está quentinha, vai tomar um e depois descemos para tomar café.
Eu:—Sim, estou com fome.Digo indo em direção a minha mala.—Que horas são?
Ben:—Oito e cinco.
Entro no banheiro e logo tiro minha roupa de dormir, amarro meu cabelo e entro no chuveiro.
Saiu e Ben está penteando seu cabelo em frente à um espelho perto da janela.
Opto por um look quentinho, pois estou tremendo de frio.
Fico de costas para Benjamim e visto minha roupa bem rápido, sim fico um pouco envergonhada.
Sinto suas mãos em minha cintura e ele logo deixa um beijo em minha cabeça.
Ben:—Você é tão linda.Sorrio.
Eu:—E você está um gato.Digo me virando e ele beija meus lábios.
Ben:—Está pronta?
Eu:—Quase.
Vou em direção a minha mala e tiro de lá meus cosméticos, uso alguns e faço uma maquiagem levinha.
Pego uma bolsa de lado e coloco meu celular e minha carteira.
Andamos de mãos dadas em direção ao elevador.
Ben:—Depois do café vamos passear pela cidade em um um ônibus tour.
Eu:—Sério?Digo animada.—Não é perigoso?
Ele levanta a mão que estava abaixada relevando um óculos escuros e uma touca.—Deve ser tão chato né.
Ben:—É sim, mas até já acostumei.Concordo e o abraço, colocando minha cabeça em seu peito.
Eu:—Os seguranças vão está lá né?
Ben:—Uhum.Diz baixinho e eu começo a rir.
Afs.
O café da manhã foi maravilhoso, até peguei um copo de chocolate quente para tomar durando o tuor.
Depois andamos de mãos dadas em direção à frente do hotel, pois ônibus tuor acabou de chegar.
Como Benjamim está disfarçado, ninguém o reconheceu e tenho certeza que ele prefere assim.
Entramos e em seguida dois seguranças entram, mas disfarçam bem, nem de terno eles estão.
O veículo está quase lotado.
Me sento na janela e o loiro ao meu lado.
Ele segura em minha mão e o logo a beija, tiro os olhos da paisagem e fito os seus.
Me aproximo de sua boca, mordo de leve seu lábio inferior e ele abre um sorriso.
Esse sorriso é meu pronto fraco.
Recebo uma mensagem de Stella.
Mensagem on:
Ste:—Amiga, me conta tudo!
Eu:—Oi gatinha!—Aqui é tão lindo.
Ste:—Imagino e estão se divertindo?
Eu:—Estamos em um ônibus para conhecer a cidade.
Ste:—Está frio?
Eu:—Muito Ste.
Ste:—E vocês já... aí?
Eu:—Stelaaaaa, ele está do meu lado!Digo rindo e olho para Benjamim que me olha sem entender.—Stella.Digo apontando para meu celular e o mesmo concorda.—Já🙈.Respondo a mesma.
Ste:—Eitaaaa, com preservativo né?
Eu:—Claro né amiga.
Ste:—Por enquanto só Angel.❤️
Eu:—Amiga.
Ste:—Ok, desculpa/Mas sabe que eu apoio né?
Eu:—Sei sim.
Ste:—Se divirta, vou trabalhar/Depois mando mensagem.
Eu:—Beijo gatinha❤️
Ste:—😘😘
Mensagem off:
Bloqueio o celular e olho para Benjamim que responde algumas mensagem no seu.
Seguro em sua mão que está quente, enquanto olho a paisagem pela janela e sinto que ele aperta a minha.
Chegamos na primeira parada, uma moça que está sendo a nossa guia, cujo nome é Chiara, pede para que olhemos pelas janelas, a famosa lagoa de águas cristalinas.
É muito lindo!Ela explica que não está congelada, pois dentro tem um mecanismo que aquece a água, ou seja está sempre quente.
Ben:—Lindo né.
Eu:—Muito.Sorrio.
Continuamos a viagem, Chiara disse que a próxima parada iremos descer em um vinhedo, para participar de uma degustação de vinhos e queijos.
Fomos abraçadinhos observando a vista da cidade pela janela.
Chegamos no vinhedo e logo descemos com o pessoal.
Ben segurança em minha mão e vamos andando, olho para trás e vejo os seguranças vindo também.
Olho em volta e estou apaixonada por essa cidade.
Entramos no local e tem um cheiro forte.
Ben:—Cheiro do vinho sendo produzido.
Eu:—Forte né?Digo coçando o nariz e ele logo concorda.
Chiara explica como os vinhos e espumantes são produzidos aqui e depois andamos até outro local para degusta-lós.
Benjamim pega uma taça de vinho branco, faz uma cara feia e eu começo a rir.
Ben:—Esse não é bom.Diz rindo.
Eu:—Vou provar esse.Pego um espumante rosé.—Esse é bom.Digo oferencendo a ele que toma um gole e concorda.
Ben:—Vem provar esse.Diz e vamos até outro balcão e um moço vem até nós.
Xxx:—Bom dia, posso ajudar?
Ben:—Uma taça de vinho seco e outra suave.
O moço concorda.
Eu:—Qual é o melhor?
Ben:—Eu prefiro o suave.O moço coloca as duas taças na mesa.Pego primeiro o seco e quase jogo tudo para fora.—Amor, tudo bem?Diz olhando atento para mim.
Eu:—Eca.Digo ainda engolindo e ele começa a rir.
Ben:—Experimenta esse.Diz pegando a outa taça.
Bebo um gole e até que é bom.
Eu:—Prefiro o espumante rosé.Ele rir.—Mas esse não é ruim.
Depois provamos alguns queijos e voltamos para o ônibus com uma garrafa do espumante que eu gostei, Benjamim quiz comprar.
Nossa próxima parada foi um museu da cidade, achei bem interessante, mostrou como Castel era antes.
Depois paramos em um restaurante para almoçar e Benjamim não me deixou pagar, mas na próxima vez vou bater nele, se não deixar novamente.
Acabamos de chegar em nosso hotel e vi que outro casal que estava no ônibus, também estão hospedados aqui, os seguranças desceram mas não entraram com a gente.
Eu:—Eles foram onde?
Ben:—Dispensei eles um pouco.Concordo.
Andamos em direção ao quarto e assim que entramos, me jogo na cama.
Eu:—Cansei.
Ben:—Vamos esquiar amanhã.Diz entrando no banheiro.
Eu:—Sério?Me levanto de vez da cama e vou até a porta.
Ben:—Sim!Diz animado.
Eu:—Amor eu nunca esquiei.Digo sorrindo.
Ben:—Amanhã te ensino.Diz tirando a blusa.
Olho seu peito nu por alguns minutos.
Ele percebe e logo olho para outro lugar.
Eu:—É...é.Ele começa a rir e vem até mim.
Ben:—É...é?Meu celular começa a tocar.
Eu:—É que vou lá atender meu celular.Digo e o loiro concorda rindo.
Saiu do banheiro respirando fundo, esse menino me tira dos eixos!
Pego meu celular dentro da bolsa e vejo que uma ligação de mamãe, antes de atender ouço que Benjamim ligou o chuveiro.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️❤️❤️
Tudo bem com vocês?

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora