Capítulo 151

1K 104 7
                                    

Duas semanas depois...
(Em correção)

Terça//15:08
Passei as últimas semanas na cama.
Mas hoje decidi que vou me levantar, pois tenho uma família para cuidar, uma escola para terminar e uma vida para tocar.
Minha filha meu marido precisam de mim.
Essas últimas semanas me fechei para tudo, pois não consiga aceitar que perdi meu bebê, mas tenho que aceitar e tentar seguir em frente.
Conversei muito com a minha psicóloga hoje e ela me ajudou muito.
Vou até o espelho e amarro meu cabelo.Olho para a minha barriga e meu coração aperta.

Ando em direção a sala e Madalena sorrir ao me ver em pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando em direção a sala e Madalena sorrir ao me ver em pé.
Madalena:—Minha Nina!—Fico tão feliz em te ver em pé.Fala me abraçando.
Eu:—Também.Sorrio a abraçando.—Cadê Angel?
Ela aponta para o tapete e a vejo brincando com a babá e seus brinquedos.
Madalena:—Vou preparar um lanche da tarde especial para você.
Eu:—Obrigada Mada.Sorrio com a alegria dela.
A babá é a Nathali e ela cuida muito bem da bebê.
Eu:—Boa tarde.Sorrio.
Ela se levanta e faz uma reverência.
Nathali:—Boa tarde alteza.Diz sorrindo.
Eu:—Pode ser só Nina.Ela concorda com um sorriso.
Vou até Angel e a abraço forte.
Eu:—Me perdoa filha por ter estado distante nos últimos dias.Falo chorando.—Você é a vida da mamãe meu amor.Olho para ela sorrindo e enxugando meu rosto.
Angel:—Mama...e.
Eu:—Mamãe meu amor.Sorrio e volto a abraçá-la forte.
Olho para Madalena que olha para nós duas sorrindo.
Escuto a porta se abrir e assim que ele olha para mim seus olhos se enchem de lágrimas.
Eu:—Oi.Me levanto com os olhos cheios de lágrimas.
Nós últimos dias eu afastei Ben e me sinto muito culpada por isso.Não queria ver ninguém e nem falar com ninguém.Foram dias difíceis e sei que ele só queria me ajudar.
Ben:—Amor.Diz largando as coisas no chão e vindo até mim.Ele me puxa e me abraça forte.
Eu:—Me perdoa por ter afastado você.Falo em meio às lágrimas.
Ben:—Tudo bem.Diz me abraçando forte.—Você está melhor e isso é o que importa.Sorrio e ele me beija.
Estava com tanta saudade desse calor de Ben.
Deixo Angel com a babá e puxo Ben para nosso quarto.Ele me olha sorrindo com os olhos brilhando.
Benjamim me encosta na parede do corredor e cola nossas bocas.Ele me aperta em seus braços como se eu fosse fugir e ele tinha que me segurar ali.
Estava com tanta saudade disso.
Ben me pega no colo e vamos assim até o quarto, entramos e ele empurra a porta com o pé.
Ben:—Você é o meu raio de sol lembra?Diz me deitando na cama.—Eu vou está sempre aqui para você amor.Diz alisando meu rosto.—Você é o meu porto seguro Nina Campbell.Puxo ele e o beijo.
**********************************
18:28
Tomo um banho da cabeça aos pés e coloco um vestido solto.
Vamos jantar com meus pais, liguei para eles que ficaram super felizes ao saber que me levantei da cama.
Madalena voltou a dormir no castelo e Nathali já foi para casa.
Arrumo Angel com cuidado, pois ela está dormindo.
Benjamim entra no quarto e vem até o berço.
Ben:—Tão linda.
Eu:—Parece uma bonequinha.Ele concorda.
Ben:—Ei.Me viro para ele.—Já fiz a mamadeira e coloquei na bolsa.—E queria conversar com você antes de sair.Concordo e vamos em direção ao nosso quarto.
Sentamos na cama e Ben segura em minha mão.
Ben:—Estou muito feliz que saiu do quarto, mas tudo bem não está tudo bem, pois tivemos uma perda.Concordo.—Estou falando isso pois quero que você converse comigo sempre que não ficar tudo bem.—Estou aqui amor.Ele segura em meu rosto.Concordo e o abraço.
Eu:—Eu sei amor.—Estou melhor, mas ainda dói.Ben concorda.—Sei que dói em você também.
Ben:—Ei vamos ficar bem.Concordo em seu abraço.
******************************
Vamos passar no castelo e pegar Luna para ir com a gente.
Entramos no carro de Ben e logo saímos acompanhados de dois carros dos seguranças.
Angel está em sua cadeirinha e ainda dorme.
Morar em nossa própria casa, sem ser no castelo não muda o fato de tanto segurança ao nosso redor.
Isso ainda é chato, mas tenho que pensar na segurança da minha família.
Semana que vem é a minha formatura, Stella e Renata vem amanhã aqui para casa para me ajudar a deixar as coisas que perdi em dia.
Letizia disse que vem me visitar com Lisa ainda essa semana.Que saudade da Lisa!Quando eu estava no hospital a Letizia foi me visitar, mas a Lisa não podia entrar.
Charllot e Grace falaram que vem também.
Vou preparar um chá delicioso para elas!
Lisa está crescendo rápido e fez quatro meses!
A madrinha é apaixonada.
Instagram on:
@princesaLetizia
Quatro meses do meu amor, minha Lisa❤️

Instagram on:@princesaLetiziaQuatro meses do meu amor, minha Lisa❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram off:
Chegamos na casa dos meus pais e descemos.
Luna segura a mão de Angel que já acordou e ambas andam em direção a entrada.
Luna ficou super feliz ao me ver e eu mais feliz em ver ela.
Mamãe abre a porta sorrindo.Nossos olhares se encontram e o meu enche de lágrimas.
Mamãe ia todos os dias lá em casa e me ajudava a tomar banho.Ela é tudo.
Ela da um beijo nas meninas, cumprimenta Ben e me abraça bem forte.
Marina:—Minha filha.—Estou tão feliz que você está melhor.Diz sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.
Eu:—Te amo mamãe.
Entramos e logo papai vem me abraçar.
Stella vem do quarto com Lucas e ambos sorrir ao me ver.Stella está querendo chorar mas está se segurando.
Eu:—Vem cá.Ela vem e me abraça forte.
Lucas faz o mesmo e me faz rir com suas piadas sem graça.
Felipe terminar de falar com Luna e Angel e vem me abraçar.O pequeno fala "Eu te amo maninha" eu me derreto toda.
Estamos na cozinha jantando e conversando sobre várias coisas.
Estava com tanta saudade disso!
Terminamos o jantar e formos para a sala assistir filme.
As crianças estão no tapete brincando.
Benjamim está conversando com meu pai e Lucas lá na área.
Stella:—Angel está crescendo rápido.
Eu:—Verdade Ste.
Marina:—Quem cresceu também foi a Lisa né?
Stella:—Sim!
Eu:—E está muito linda.Sorrio.
Marina:—Sabe que pode contar com a gente né?
Stella:—Sempre.
Eu:—Eu amo vocês.Falo olhando de uma para a outra.—Amo muito.Sorrio, seguro a mão de Stella e encosto minha cabeça no ombro da mamãe.
Angel se levanta e vem até mim.
Angel:—Mama...e.
Marina:—Ela falou certinho!
Eu:—Sim!Começo a rir.
Stella:—Ownnnn!
Me sento no tapete para brincar com as crianças, enquanto mamãe e Stella ficaram falando "vovó e titia" para Angel repetir e a neném só falava "mamãe" eu rir um monte.
Luna e Felipe irão dormir lá em casa, logo quando cheguei da lua de mel, eles dormiram uma semana lá com a gente e amaram.
Os dois amaram seus quartos, fiquei muito feliz.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii meus amoresss❤️
Feliz pela Nina está se recuperando❤️
Beijooo❤️

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora