Nina narrando:
Entro na sala com Stella, logo todos começam a aplaudir e alguns até assobiam.
Olho para minha amiga sem entender nada, a mesma começa a rir.
Xxx:—Princesa Nina!
Xxx:—Uhulll!
Jonh:—Lindaaa
Allan:—Demais!
Olho para eles e começo a rir.
Renata:—Parabéns gatinha!Ela vem até mim e logo me abraça.
Eu:—Obrigada.Sorrio.—Gente.Que vergonha.—Não precisava disso tudo, mas obrigada.
Alguns batem palmas novamente e outros apenas sorrir também.
Me sento em uma cadeira no canto da sala, atrás de Ste e ao lado de Renata.
A professora de português entra dando início a sua aula.
O sinal do intervalo toca e levantamos para ir ao refeitório.
Xxx:—Nina Montgomery.
Me viro ao ouvir a professora de geografia me chamar.
Stella:—Vou logo lá comprar nosso lanche.
Renata:—Também, não demora.
Concordo e elas saem da sala.
Ando até a professora.
Eu:—Oi Clarke.Sorrio.
Clarke:—Quero lhe dar os parabéns.Diz se levantando e me dando um beijo na bochecha.
É como se eu tivesse ganhado um prêmio?Por que estão todos agindo assim?Me bajulando?Sei que alguns são verdadeiros, mas tem pessoas que nunca repararam em mim, inclusive a professora Clarke.
Eu:—Obrigada.Ela sorrir.
Clarke:—Qualquer coisa estou aqui!Concordo e saio da sala.
Ando em direção ao refeitório com vários olhares em mim novamente, mas dessa vez levanto a cabeça e sorrio para eles, até recebo alguns de volta.
Passamos o intervalo todo conversando sobre as três semanas que faltam para acabar as aulas.Renata disse que ia na biblioteca e encontrava com a gente depois na sala.
Eu:—Vamos assim que acabar as aulas para casa da
minha tia viu?
A loira que estava olhando para algo atrás de mim, encontra rapidamente meus olhos.
Stella:—Quero!!Diz animada.—E Benjamim vai também?
Eu:—Ele está super animado.—Sabia que hoje começa a seleção da nova babá?
Stella:—Você passou o final de semana todo falando sobre isso amiga.Começamos a rir.—Sei que é muita responsabilidade, mais relaxa.
Eu:—Ok, vou tentar.Ela concorda e eu respiro fundo.
Voltamos para sala acompanhadas de Leo, Logan e Allan, não vi Jonh hoje.
No meio da aula de física, alguém bate na porta, é a diretora Naomi.
A mesma está vestindo um terninho preto que combina perfeitamente com seu salto alto da mesma cor.
Naomi:—Bom dia alunos.A mesma se posiciona no meio da sala e coloca as mãos nas costas.—Bom, falta menos de três semanas para acabar as aulas!
Todos comemoram.—As provas finais começam semana que vem, estudem!—E como sei que todos estavam esperando essa notícia, vou falar logo.Acho que ela vai falar da viagem.—Tem viagem!Acertei.
Comemoramos novamente, todo ano a escola faz uma viagem bem legal com as turmas do ensino médio.—Depois trago os avisos para os pais, até mais!
Ela diz super animada e sai da sala em seguida.
A sala está uma bagunça, tem várias pessoas em pé comemorando o anúncio da viagem.
Olho para Stella e a mesma parece super animada.
Assim que o sinal da última aula bate, me levanto com minha mochila e ando em direção a loira.
Eu:—Sabe o que eu estava pensando?
Stella:—Nas babás?
Renata:—Aposto que sim.Ela vem até nós, pois é, também comentei com ela.
Eu:—Não, a viagem para casa da minha tia, acho que vai ser no mesmo dia da viagem com a escola.
Renata:—Não acredito que vocês não vão!
Stella:—Eita, também acho que é.
E agora?
Eu:—Renata vem com a gente!
Renata:—Para casa da sua tia?Concordo.—Não quero incomodar.
Eu:—Que nada, vem com a gente!
Stella:—A tia dela é um amor!
Renata:—Ok, vou ficar feliz em ir!—Vou ficar de vela né?
Olho para Stella que está me olhando com uma cara de,"então né" e começamos a rir.
Tenho que ligar para minha tia depois, sei que ela vai amar, sempre gostou de casa cheia, ainda bem que lá tem espaço.
Saio da escola e logo vejo uma limousine real.
Como assim?
Logo em seguida meu pai chega.
Ando em direção ao carro onde tem um homem de terno ao lado.
Xxx:—Bom dia senhorita Nina.O mesmo abre a porta do veículo.
Eu:—Bom dia moço, obrigada, mas irei para casa com meu pai.Aponto para meu pai que acena com uma das mãos.
Xxx:—Dispensará a carona real?
O mesmo me olha serio.
Eu:—Desculpa.Ele concorda, me viro e ando em direção ao carro do meu pai.
Assim que entro o mesmo me olha sem entender.
Eu:—Por que mandaram um carro para me levar em casa?
Miguel:—Você é a futura princesa.
Isso ainda me deixa com um frio enorme na barriga.
Eu:—Mas sempre irei optar pela carona do meu pai!Dou um beijo em sua bochecha e o mesmo fica todo bobo.
Tenho que ligar para Ben e dizer que isso não é preciso.
Assim que termino de almoçar, coloco o prato na pia e corro em direção ao meu quarto.
Tomo um rápido banho e abro meu guarda roupa.
O que irei usar?
Por fim, escolho um vestido até os joelhos rosa bebê, fofo e comportado.
Penteio meu cabelo para trás e coloco um laço também rosa em um dos lados.
Faço uma make bem rosinha e calço um salto alto médio preto.
Coloco uma bolsa de lado nude com meu celular e carteira dentro.
Ando em direção a sala e vejo mamãe vindo da área.
Marina:—Uau, que linda!Diz sorrindo.
Eu:—Sério?Sorrio.
Marina:—Sim, você está linda!—Vou lá chamar seu pai.
Concordo, a mesma me dá um beijo na bochecha e anda em direção ao seu quarto.
Me sento no sofá, pego meu celular e procuro o número de Ben.
Ligação on:
Ben:—Oi amor!
Eu:—Ei gatinho.
Ben:—Está vindo para cá?
Eu:—Só estou esperando meu pai.
Ben:—Tenho o dia de folga.Diz e sorrir.
Eu:—Que bom!—Amor, não preciso que o motorista me busque na escola.
Ben:—Como assim?
Eu:—Ele foi lá hoje, mas vim para casa com meu pai.
Ben:—Vou falar com minha mãe, estou lhe esperando.
Eu:—Obrigado amor.
Ben:—De nada minha linda, te amo viu?
Eu:—Amo mais.
Ligação off:
Estamos a caminho do castelo e papai está me contando sobre a reunião longa que acontecerá hoje em seu trabalho.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•
Oii amores, tudo bom com vocês?
Não esqueçam de deixar a estrelinha!⭐️
Eai estão gostando?
Beijinhos❤️Nina💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...