Capítulo 159

921 100 12
                                    

(Em correção)
Sábado 17:12
Já preparei tudo para contar a Benjamim.Eu e Stella fomos na rua depois do almoço, como Benjamim almoçou no hospital ele não está desconfiando de nada.Fiz um exame de sangue na rua e mais três testes de farmácia aqui em casa para ter certeza e deu positivo.
Até o momento só Stella sabe, pois quero fazer também surpresa para os avós.
Ste me ajudou a organizar tudo e depois foi para casa, mas falou para gravar um vídeo da reação dele.
Então posicionei uma câmera escondida na mesinha.
Estou aqui em seu quarto e tem balões brancos espalhados por todos os lados.Uma caixinha em cima da cama com algumas coisas de bebê e Ste escreveu em minha barriga com canetinha preta "Oi papai, eu já te amo tanto" e desenhou um coração.
Estou tentando me segurar para não chorar.Acho que ainda não caiu a ficha.Estou feliz e quero que Ben chegue logo.
Depois temos que ir lá em casa buscar Luna e Angel e já comprei as coisas para fazer a surpresa pra eles.Para Catarina vou fazer amanhã, ela está tão triste e tenho certeza que vai esquentar seu coração sabendo que tem um bebê a caminho.
Acho meio precipitado contar antes de ir no médico, mas são minha família e eles tem que saber.Olho para minha barriga.
Eu:—A mamãe promete que não vai perder você.Seco uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.
Benjamim entra de vez no quarto.
Ben:—Ei vida!—Que isso.Diz rindo.Ben olha os balões e olha para mim sem entender nada.
Eu:—Como foi o dia?
Ben:—Cansativo.Diz e deixa um beijo em minha boca.—Em, que tanto balão é esse?
Eu:—Para você.Olho sorrindo para a caixinha que está na cama.Ele vai até ela e a abre.

Ben:—Que gracinha, é para Angel?Fala tirando a girafa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben:—Que gracinha, é para Angel?Fala tirando a girafa.Nego rindo.Será que é lerdo gente?—Mas essa meia tá pequena não?
Eu:—Não aguento.Falo rindo.Levanto minha blusa e Benjamim ler "Oi papai, eu já te amo tanto".
O loiro olha para mim em choque.
Ben:—Oi papai...
Sorrio enquanto lágrimas descem sem parar de meus olhos.
Ele deixa a caixa na cama e corre para me abraçar.Benjamim me abraça forte.
Ben:—Amor.Diz chorando.Ele se ajoelha e abraça minha barriga.—N-não acredito.Diz olhando para mim com os olhos vermelhos.—É sério?Concordo me ajoelhando também.
Eu:—Papai do céu mandou outro neném pra gente.
Ben:—Te amo tanto.Enxugo seu rosto sorrindo.—Um bebê.Diz e me beija.
Um bebezinho.
**********************************
18:12
Coloco os testes na cama e Ben olha sorrindo.
Eu:—Foi hoje de manhã.Me deito ao seu lado e ele coloca a mão em minha barriga.
Ben:—Já marquei com o médico e ele vem aqui amanhã.Concordo.
Eu:—E seu pai?
Ben:—Ainda nada.Diz fechando os olhos e deita em meu colo.—Mas quando acordar vai ficar muito feliz em saber que vem mais um netinho.Sorrio fazendo cafuné em seu cabelo.
Eu:—Vai sim amor.
Fico tão triste, sei que Benjamim está quebrado por dentro.
Ben:—Mas estou feliz em saber que tem um serzinho aqui.Sorrio concordando.—A nossa borboletinha Angel vai amar.
Verdade!
****************************
Mostro Ben a caixinha que preparei para Catarina.
Ben:—Ela vai ficar tão emocionada.Concordo sorrindo.
Eu:—Vamos lá.Chamei ela, Madalena e Marcelo para a sala de chá.
Escrevemos outra frase em minha barriga "Vovó, Mada e titio estou chegando!" a letra de Ben ficou péssima mas da para entender.Começo a rir.
Descemos as escadas e vamos até a sala de chá, Ben está segurando a caixa.
Catarina:—Vocês estão me deixando curiosa.Diz e coloca a xícara na mesa.
Mada:—Também estou.Diz servindo chá para nós.
Marcelo:—Conta gente.
Eu:—Temos um presente para Catarina.Ela sorrir.
Catarina:—Own, o que é?Benjamim vai até ela e entrega a caixa.Ele volta e me abraça de lado.—Posso abrir?Concordamos rindo.Ela abre e logo leva as mãos nos olhos.—Aí meu Deus.Diz chorando com os sapatinhos na mão.

"Vovó e vovô, surpresa!"Benjamim levanta a blusa e eles leem " "Vovó, Mada e titio estou chegando!"Catarina vem nós abraçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vovó e vovô, surpresa!"
Benjamim levanta a blusa e eles leem " "Vovó, Mada e titio estou chegando!"
Catarina vem nós abraçar.
Catarina:—Meus amores.Diz e deixa um beijo em minha barriga.
Madalena vem até mim e me abraça forte.
Mada:—Estou tão feliz Nina!Diz com os olhos marejados.Sorrio em meio às lágrimas e ela vai abraçar Ben.
Marcelo:—Titio!Diz animado e eu começo a rir.Ele me abraça forte.—Amiga!Concordo rindo.
Estamos aqui sentados tomando chá.
Marcelo teve que voltar ao trabalho.
Madalena está paparicando os sapatinhos e Catarina alisando minha barriga.
Ben:—Papai vai ficar muito feliz.
Catarina:—Vai sim.Diz sorrindo.—Seus pais já sabem?
Eu:—Preparei algo para contar para eles também.Ela concorda.
Catarina:—Então o médico vem amanhã?Concordamos.—Não se preocupa tá?Diz olhando em meus olhos e eu concordo.—Vamos conhecer você viu?A rainha fala com a minha barriga e é muito fofo.
Mada:—Já pensaram em nomes?
Catarina:—Mada eles descobriram hoje.
Eu:—Verdade.Começamos a rir.
Mada:—Acho que é menina.
Catarina:—Será?Elas estão conversando e olhando para minha barriga.
Olho para Ben rindo e ele deixa um beijo em minha testa.
************************
Olho no relógio que já são quase sete e meia.
Estamos indo para a casa dos meus pais.
Vamos contar a Anel que ela vai ter um irmãozinho(a)!
Já sei como vamos contar a eles.
Entramos e cumprimentamos todos.Benjamim leva eles para a cozinha com a ajuda de Stella, não sei o que falaram mas conseguiu levar todos, menos Angel que não quer descer do meu colo.
Encho o balão e prendo na mesa, coloco o quadrinho e um teste de gravidez na frente.Pronto.Sorrio.
Eu:—Você vai ganhar um irmãozinho.Sorrio a abraçando.Angel começa a rir.—Mamãe te ama tanto.Ando em direção a cozinha.—Gente vem cá.
Lucas:—O que vocês estão aprontando?
Antônio:—Suspeito mesmo.Começo a rir.
Marina:—Que foi minha filha?
Anna:—Eles disseram que tinha uma coisa na cozinha, mas não tem nada.Stella está tentando não rir.
Eu:—Vão para a sala.
As crianças vão correndo.
Felipe:—Nina do céu!Começo a rir.

Mamãe me olha com as mãos na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mamãe me olha com as mãos na boca.
Anna:—Aaaa!Ela vem correndo me abraçar.
Lucas:—Uhul!—Vem bebê!Diz me abraçando e cumprimentando Ben.
Coloco Angel no chão, pois ela está tentando descer.
Miguel:—Minha filha.Papai me abraça forte.—Você está grávida?Concordo chorando.
Eu:—Já chorei tanto hoje.Começo a rir.
Mamãe vem até mim e a abraço bem forte.
Marina:—Minha Nina.Diz e segura minha barriga.—A vovó não consegue explicar a felicidade.
Eu:—Nem eu mamãe.Sorrio.
Lucas:—Você já sabia né gata?
Stella:—Sim!—A primeira!Ela da língua para Lucas e começamos a rir.
Miguel:—Papai em Ben?
Ben:—Papai.Diz sorrindo e me abraçando de lado.
Os homens vão para a área conversar, as crianças estão no tapete brincando e e nós mulheres aqui no sofá.
Marina:—Então o médico vai no castelo amanhã?Concordo.
Anna:—Não sentiu nenhuma dor né?
Eu:—Nenhuma tia.
Stella:—E nomes?Começo a rir.
Eu:—Você é rápida em.Ela concorda rindo.—Ainda não pensamos.
Mamãe me abraça de lado.
É tão bom está aqui no colo dela.
Tia Anna está pesquisando nomes e falando em voz alta, Stella está anotando em seu bloco de notas os mais bonitos.
Alguns são Jenn, Penelope, Pipe, Falen, Ivy, Leo, Zion...
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii meus amores❤️
Eu amei esse capítulo e vocês?Tão fofinhoooo!!!
Tá agora vai, menino ou menina?O que acham?
Beijoss❤️

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora