Capítulo 37

2.8K 176 8
                                    

Instagram
Príncipe Benjamim de Castelona:
Amor.@Nina_Blossom

Nina_BlossomÉ inexplicável❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nina_Blossom
É inexplicável❤️

Nina_BlossomÉ inexplicável❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-Feira//14:30 am.
Nós despedimos de todos, eu e Ben entramos no carro de mamãe e papai.
As meninas vão com Lucas, pois não ia dar para todos irem aqui.
Felipe está super tristinho, se ele pudesse ficaria as férias todas aqui brincando e disse ao pequeno que depois voltamos.
Nem preciso falar de Stella né?A loira disse que está tudo bem com seu coração, mas conheço ela.
Estamos eu, Felipe e Ben no banco de trás e sim, o pequeno está no meio.
O caminho todo foi meu pai e meu namorado, conversando sobre o jogo de ontem e as vezes até Felipe entrava na conversa.
Deixamos Benjamim no castelo e vamos em direção a nossa casa, disse para ele que amanhã cedo estou lá para brincar com Luna.
Entro em meu quarto e até que estava com saudade de casa.
Deixo minha mala no canto e ando em direção ao banheiro.Preciso de um banho bem quente.
Esse final de semana foi tão bom.
Ando em direção a sala e já são quase oito horas.
Marina:—Pensei que não ia vim jantar.Mamãe diz sentada no sofá.
Eu:—Acabei dormindo um pouco.—Cadê papai e Fe?
Marina:—Saiu com seu pai para comprar sorvete.
Eu:—Eba!
Marina:—Vai lá comer lasanha e esquenta no microondas pois já está fria.
Eu:—Ok.
Ando em direção a cozinha, pego a comida no forno, coloco um pouco no prato e ponho no micro.
Depois de dois minutos, está bem quente.
Pego um garfo na gaveta e volto para sala.
Eu:—Quem fez?Digo e me sento ao lado da mamãe.
Marina:—Seu pai.
Eu:—Está uma delícia.Ela concorda teclando em seu celular.—Vamos assistir friends?
Marina:—Vamos, coloca aí.
Eu:—Vai sair do celular?Marina me olha rindo.
Marina:—Prometo.
Coloco a série que eu amo!Friends!
***********************
Papai e Felipe chegaram com sorvete de flocos.Resultado, ficamos todos na sala assistindo e comendo a sobremesa.
Depois me despeço deles e vou com Fe para seu quarto.
Coloco ele na cama, cubro com a coberta e deixo um beijo em sua testa.
Eu:—Boa noite gatinho.
Felipe:—Boa noite maninha.
Eu:—Quer ir no parque amanhã?
Felipe:—Quero!
Eu:—Vou falar com Ben e Luna.Ele concorda animado.
Fecho a porta do seu quarto e vou para o meu.
Tomo um banho e me jogo na cama, estou exausta.
Acho que Benjamim mandou mensagem, amanhã respondo, pois nem meus olhos estou abrindo direito.
*************************
Quarta-Feira//14:30
Chego no castelo e ando em direção a ala principal, onde está Blutos que ainda não veio pular em mim?
Encontro Madalena que quando me ver logo sorrir.
Eu:—Bom dia!A cumprimento com um abraço.
Madalena:—Bom dia linda, como foi a viagem?
Eu:—Maravilhosa.Sorrio.
Madalena:—O príncipe chegou todo feliz.
Eu:—É tão bom saber disso e onde ele está?
Madalena:—Brincando no jardim com a princesa Luna e Blutos.
Eu:—Vou lá.Ela concorda sorrindo.—Sara já chegou?
Madalena:—Sim e está lá também.Concordo.
Chego no jardim e vejo o príncipe e princesa correndo.
Sara que está sentada em um banco já me viu, pois acabou de sorrir para mim.
Eu:—Posso brincar também?Faço uma reverência a eles.—Boa tarde.
Luna rapidamente sorrir correndo em minha direção.
Luna:—Nina!A pego no colo e a giro no ar.
Eu:—Estava com saudade.Sorrio e noto que ela também está sorrindo.
Luna:—Também.A pequena me abraça forte.Olho para Ben que vem em nossa direção e logo deixa um beijo em meus lábios.
Ben:—Ei gatinha.
Eu:—Oi amor.
Ben:—Senhorita Sara, acompanhe Luna até seus aposentos, por favor.
Eu:—Hora do banho né pequena?Vallentina concorda e logo desce do meu colo.
Sara:—Com licença.Ela faz uma reverência e sai de mãos dadas com a princesa.
Benjamim logo me puxa para seus braços.
Ben:—Vamos a um baile esse final de semana.
Eu:—De quem?
Ben:—Aniversário da princesa Charllot.
Eu:—Eita.Ele sorrir.—E a alteza me convidou?
Ben:—Os convites chegaram hoje de manhã e minha namorada foi convidada.
Eu:—Charllot está bem?Começamos a rir.
Ben:—Preciso ir resolver alguns negócios com o rei.Ele faz uma carinha triste.
Eu:—Vai lá.Sorrio.
Ben:—Te vejo depois?Concordo.—Amo você.
Eu:—Eu também.Beijo seus lábios.
Entro no interior do castelo e ando em direção a cozinha, pois estou com saudade do Marcelo.
Assim que entro noto que está bem calma.
Marcelo:—Nina!
Eu:—Boa tarde a todos.Olho para os lados e sorrio.
Recebo vários boa tardes sorrisos.Vou até o moço e logo o abraço.—Estava com saudade.
Marcelo:—Também!—Como foi a viagem?
Eu:—Melhor impossível.Começamos a rir.
Marcelo:—Os convites do aniversário de Charllot chegaram hoje.Diz baixinho.
Eu:—Fiquei sabendo!—Ela me convidou.Ele me olha sem acreditar.—Também não acreditei.Olho para sua bancada que está cheia de coisas.—Bom, vou lhe deixar trabalhar.
Marcelo:—Ok, até depois?
Eu:—Até!
Saio da cozinha e vou em direção ao quarto de Luna.
Mas acabo "esbarrando" com a rainha.
Ainda fico nervosa.
Logo faço uma reverência e ela sorrir.
Catarina:—Bom dia senhorita Nina.
Eu:—Bom dia majestade.Sorrio.
Catarina:—O baile de aniversário da princesa Charllot acontecerá no sábado e Madalena ficou responsável em lhe deixar impecável.
Eu:—Majestade, não precisa se encomendar.
Catarina:—Minha linda.Ela segura em minhas mãos.Eu faço questão.Sorrio.—Com licença, tenho que sair agora.Concordo.
Que pessoa gentil e fofa.
Entro no quarto de Vallentina e logo escuto gargalhadas vindas do banheiro.
Eu:—O banho está bom?
Sara está lavando os cabelos de Luna na banheira.
Luna:—Titia!Me derreto quando ela me chama assim.
Sorrio e faço uma reverência.
Sara:—Oi Nina.
Eu:—Ei Sara.—A alteza hoje tem aula de ballet certo?Ela concorda.—Vou escolher uma roupa.
Ando até o closet e logo vou em direção a parte dos vestidos.
Deixamos a princesa na sala com suas outras amiguinhas.
Sara se vira para mim.
Sara:—Nina.
Eu:—Oi.
Sara:—Madalena comentou algo comigo sobre o aniversário da princesa está chegando.
Eu:—Estava pensando sobre isso, vamos sentar nós três amanhã na biblioteca e conversar sobre isso.Ela concorda.—Vou procurar Madalena.
Depois de alguns minutos andando pelo castelo, encontro ela descendo as escadas do segundo andar.
Madalena:—Nina.A mesma sorrir.
Eu:—Estava lhe procurando.Sorrio de volta.
Madalena:—Diga.
Eu:—Vamos sentar eu, você e Sara amanhã para conversar sobre o aniversário da princesa?
Madalena:—Boa ideia e pode ser na biblioteca.Concordo.—Sobre o baile da princesa Charllot...
Eu:—A rainha conversou comigo.
Madalena:—Ótimo, tenho que ir agora.Concordo novamente.—há e o príncipe quer falar com você.
Eu:—Onde ele está?A mesma aponta para o corredor do quarto dele.Estou com vergonha.
Ela pisca para mim e desce as escadas, Madalena!
Bato duas vezes na porta e ele logo a abre apenas com uma toalha enrolada na cintura.
Ben:—Entra amor, já vou me trocar.Diz e deixa um selinho em meus lábios.
Eu:—Preciso falar com você.
Ben:—Também, já volto.Ele anda em direção ao seu closet e me sento em uma cadeira perto da janela.O jardim está tão lindo.
Converso com Benjamim sobre o parque, mas ele disse que hoje não tem como e que assim que puder, ele me fala.
Me sento em sua cama, enquanto o mesmo manda uma mensagem em seu celular.
Eu:—Amor?
Ben:—Oi vida.
Eu:—O que queria falar comigo?
Ben:—Só um minutinho.Concordo.
Após alguns minutos, ele se levanta e vem até mim.
Estende seu celular e logo o pego.
Eu:—O que é isso?
Na tela do celular tem uma foto de duas passagens de avião para Castel.Mas conhecida como cidade da neve.
Ben:—Mês que vem completa um ano do nosso encontro no baile de aniversário de Luna e sei que foi bem importante para nós dois.
Ele me puxa e me enlaça em seus braços.—Mesmo sendo triste, por alguma razão nós reencontramos.
Eu:—Ben...Sorrio.
Ben:—Aceita passar um final de semana comigo em Castel, só nós dois?Faço uma cara de espanto.—Você está de férias e meu pai já está bem.
Eu:—Vai ser maravilhoso.Beijo seus lábios.—Mas tenho que falar com meus pais antes.Ele concorda sorrindo.
Meu Deus!Estou com um frio na barriga, sempre quiz conhecer Castel e dizem que lá é muito lindo.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️❤️❤️
O que será que eles irão conversar?
Digam aí a série que vocês gostam!!!

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora