Capítulo 149

927 102 14
                                    

Dois meses depois.

Quarta//13:24
Termino de almoçar e ando em direção ao quarto da Angel com ela no colo.
Eu:—Ai!Sinto uma pontada no canto da minha barriga.—Nossa.
Está doendo muito!Coloco Angel rapidamente em seu berço e respiro fundo.
Não consigo ficar em pé de dor.Me sento na cama e respiro mais fundo.
Eu:—Dói muito!Lágrimas começam a rolar pelo meu rosto.—Mada!Chamo o mais alto que posso.
Madalena está aqui comigo me ajudando com Angel enquanto ainda não achamos uma babá.
Tento respirar, me deito na cama mas acho que a dor está só piorando.
Mada:—Nina o que houve?—Ela vem correndo até mim.
Eu:—Eu não sei.Falo chorando.—Me leva no...hospital, por favor.—Liga para Benja...ai...ai!
Ela pega seu celular e disca um número.
Ligação on:
Mada:—Ben oi, vem agora pra casa!
Ben:—O que houve?
Mada:—Nina não está bem e precisa ir ao hospital!—Agora.
Ben:—Mada o que houve!?—Estou correndo para o carro.
Mada:—Vai para o hospital, pois estamos indo para lá.
Ligação off:
Entramos no carro real e o motorista logo da partida.
Angel está na cadeirinha e Mada segura forte minha mão.
Eu:—Estou com medo Mada.Falo ainda chorando, pois a dor não passa.
Mada:—Vai ficar tudo bem, só respira.Ela está tentando ficar calma, mas percebo que está muito preocupada.
Alguns minutos depois chegamos ao hospital.
Madalena desce e logo depois dois enfermeiros segurando uma cadeira de rodas me tiram do carro e me levam para dentro.
Olho para trás e Madalena vem com Angel no colo.
Cadê Benjamim?
Eles me levam rapidamente para uma área do hospital e logo depois um médico entra.
Ele faz uma reverência e vem até mim.
Xxx:—Princesa Nina, sou o doutor George.Fala sorrindo.—Vai ficar tudo bem, ok?Concordo chorando.
Eu:—Dói muito!
Ele me coloca na maca que mais parece uma cama.
George:—Onde dói?
Eu:—Eu não sei exatamente, mas é aqui na barriga.
Ele começa a apertar devagar minha barriga.—Ai, ai.
George:—Sofreu alguma queda ou acidente recentemente?Nego.—Mais algum sintoma?
Eu:—Tive uma queda de pressão na semana passada.
George:—Algum sangramento?Olho para ele assustada.
Eu:—Não.
George:—Vamos fazer alguns exames.Fala olhando para a enfermeira que está ao seu lado quais exames e elas logo saem para providenciar.Depois ele fala para outro enfermeiro para me medicar imediatamente com um remédio para dor.
O enfermeiro coloca um acesso em minha mão e em seguida o remédio.
Ele pede licença logo depois e sai.Benjamim entra correndo no quarto.
Ben:—Nina!—O que houve?Fala segurando em meu rosto.
Eu:—Oi amor.—Já estou melhor, o enfermeiro me medicou.—Vou fazer alguns exames agora.—Mas estou com medo.Ben me abraça.—Nunca sentir uma dor tão forte.
Ben:—Calma, estou aqui.—Vai ficar tudo bem.Concordo e fecho os olhos.
Eu:—Se for algo grave cuida da Angel...
Ben:—Ei, ei, não vai ser nada grave.Fala beijando meus lábios.
O doutor entra novamente na sala e faz uma reverência.Acho que ele e Ben já se conhecem.
George:—Alteza, vou ter que levar você para outra sala.
Eu:—Tudo bem.
Ben:—Posso ir também?
George:—Infelizmente não, mas logo peço para chamá-lo alteza.Ben concorda.
Ben:—Te amo.Diz e deixa um beijo em minha cabeça.
Eu:—Também te amo.Sorrio me sentindo fraca, acho que por conta do medicamento.
***************************************
15:18
Perdi as contas de quantos exames eu fiz, mas já estou aqui no quarto esperando os resultados com Benjamim.
Estou tomando soro e fui medicada novamente.
Eu pedi para Mada voltar para casa com Angel, pois como saímos correndo esquecemos a mamadeira dela.Madalena estava bem preocupada, mas disse que mando notícias.
Meus pais, Stella e Lucas estão na sala de espera e toda hora mandam mensagem.
Somente uma pessoa pode me acompanhar nesse quarto de emergência, os outros podem entrar quando eu for para o quarto normal.
Ben:—O que foi?
Eu:—Senti que minha pressão caiu, mas estou bem.
O médico volta para sala segurando alguns papéis e faz uma reverência novamente.
George:—Pronto.Ele olha de Ben para mim.—Eu imaginei que seria isso e primeiro quero dar os parabéns para os papais.
Pera, pera...pera!
Eu:—P-papais?Olho para Ben que olha para mim chorando.—Meu Deus!—Estou grávida!Sorrio enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Ben:—Amor.Diz me abraçando.
Mas pera.
Eu:—Mas e a dor?—Não é normal.Sinto meu cotação apertar.
George:—Não é normal, trás riscos, mas não é algo incomum e tem tratamento com alta eficácia.—Você está com um deslocamento de placenta.
Eu:—Ai meu Deus!
George:—Calma, calma.—Vamos fazer o tratamento, mas o importante no momento é que o bebê está com um bom desenvolvimento e com três semanas de vida.
Passo a mão pela minha barriga.
Eu:—Não estou acreditando.Olho para Ben sorrindo.
George:—Vou deixar vocês a sós e daqui a pouco volto para conversarmos melhor sobre.—Descansa.
Concordo e o doutor sai.
Ben senta ao meu lado e coloca a mão sobre minha barriga.
Eu:—É grave amor.Começo a chorar e Ben me abraça forte.
Ben:—Amor não fala assim.—Vai ficar tudo bem.Concordo passando a mão pela minha barriga.
Meu bebê, vai ficar tudo bem.
***********************************
17:20
Contamos para meus pais, os pais de Ben, Stella, Lucas e Mada.Que estão aqui no hospital e eles ficaram felizes com a notícia.Contei sobre o deslocamento e recebi muitos abraços e palavras de conforto.
Estou aqui no quarto normal com Stella e Renata que acabou de saber sobre o deslocamento.
Renata:—Vai ficar tudo bem e daqui uns meses vou segurar meu sobrinho no colo.Fala animada olhando para mim e eu concordo sorrindo.
Stella:—Eu acho que é menina!
Eu:—Pra mim tanto faz.Sorrio alisando minha barriga.
Estou medicada então não sinto dor.
O médico disse que só vou receber alta quando me passar todas as informações e a dor diminuir sem medicamentos.
Angel não pode entrar nessa ala e estou com o coração apertado por não poder vê-la.Como Madalena dorme no castelo, ela vai deixar a bebê na casa da minha mãe, pois Benjamim vai dormir aqui comigo.
Stella e Renata me animaram bastante, elas são demais.
**********************************
18:21
Lucas está aqui deitado na cama comigo.
Lucas:—Já tem ideia de nomes?
Eu:—Pensei em Lua se for menina.
Lucas:—É um nome lindo.Concordo.
Eu:—E se for menino ainda não sei.
Lucas faz cafuné em minha cabeça.
O que mais faço é alisar minha barriga desde que descobri que estou grávida.
A sensação é inexplicável, mesmo com o risco que o deslocamento trás para mim e para o bebê, me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
***********************************
20:32
Meus pais acabaram de ir para casa e estou aqui com Ben.
Felipe me ligou de vídeo, pois também não pode entrar nessa ala, por conta da idade.
Charllot, Grace e Letizia disseram que amanhã estão aqui para me visitar e visitar o bebê.
Benjamim está tomando chocolate quente e lendo uma revista.
Terminei meu jantar e até que gostei da comida aqui do hospital e agora estou mexendo em meu celular.
Eu:—O que acha de Lua?
Ben:—Não sei.
Eu:—Muito diferente?
Ben:—É bonito, mas não sei.Diz vindo até mim.—O que acha de Saimon?
Eu:—Não sei.
Ben:—Acho que vai ser difícil escolhermos um nome.
Concordo rindo e ele deita ao meu lado.
Eu:—Mas vamos conseguir.Ben concorda alisando a minha barriga.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii meus amoressss❤️❤️
Fiquei tão feliz!Mas um pouco triste com a gravidez de risco da nossa Nina!
E aí, menino ou menina?
Beijo❤️❤️

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora