(Em correção)
Nina narrando:
Quarta//12:14
Chegou o dia!Vem filhotinhos!
Estou a caminho do hospital em uma limousine, com Benjamim e Catarina.Madalena ficou com as crianças e as babás, mas disse que assim que eles nascerem irá para o hospital com Marcelo.O rei está em uma reunião, mas disse que assim que acabar vai pra lá.
Meus pais e meus tios estão a caminho também, com Stella e Lucas.
As meninas disseram que já estão vindo.
Benjamim está segurando minha mão e estou com a cabeça apoiada em seu ombro.
As bolsas dos bebês e a minha estão ao lado de Catarina que está toda empolgada.
A doutora Meggie disse que já está tudo pronto me esperando.
Vamos ficar em um quarto por uma hora e só depois serei encaminhado até a sala de parto.Somente Benjamim poderá me acompanhar lá.E depois voltarei para o quarto, mas como os bebês são prematuros irão para a UTI neonatal para se desenvolverem melhor.
Estou com o coração apertado em relação a isso, mas sei que é para o bem deles e isso me conforta.
No quarto pode entrar mais gente, mas revezando.
Chegamos ao hospital e somos encaminhados até o quarto.
Estou deitada na cama alisando minha barriga.
Benjamim está sentado ao meu lado segurando em minha mão.
Eu:—Estou tão feliz.Olho para Ben sorrindo.
Ben:—Também.Diz e deixa um beijo em minha mão.
Catarina:—Vai ocorrer tudo bem.Concordo sorrindo.
Ben enxuga um lágrima que desce pelo meu rosto.
Ben:—Ei, o que foi?
Eu:—É emoção.Ele sorrir e beija meus lábios.
Estou tomando um medicamento na veia, pois Meggie disse que minha pressão estava muito baixa, então temos que controlar.
Ela fez mais alguns exames e disse que estamos bem.
Meus pais e meus tios chegaram junto com Lucas e Stella, não pode entrar todo mundo, então entraram de dois em dois.
Agora estou aqui com Ben e mamãe, esperando a doutora vim me buscar.
Marina:—Vai lá trazer esses bebês ao mundo.Diz e deixa um beijo em minha testa.—Te amo tanto.
Eu:—Te amo mais.Falo já chorando.
Ben:—Vamos lá.Diz assim que um enfermeiro abre a porta.
Eles me colocam em uma cadeira de rodas e vamos em direção a sala.
Vejo que tem uma equipe me esperando.Eu e Benjamim colocamos uma roupa apropriada e entramos na sala.
Meggie é a cirurgiã chefe e junto com ela tem mais dois médicos, um que ajudará na cirurgia e a outra irá pegar os bebês.Tem vários enfermeiros, técnicos e o fotógrafo que contratamos.Quero recordações.
Benjamim deixa um beijo em minha testa e sussurra "Já deu tudo certo meu amor, te amo muito e saiba que não vou sair daqui" sorrio já chorando.
Meggie diz que já irá começar.Primeiro tenho que tomar a anestesia e acho que dói.
Benjamim segura em minha mão.Sinto uma pontada.Dói, mas logo passa.Vem meus bebês.
Fecho os olhos e a última coisa que vejo é meu braço com vários acessos.
Abro os olhos e vejo que Ben está em pé ao meu lado.Não sinto nada, mas estou consciente.A doutora disse que é normal despertar, mas sem sentir o procedimento.
Escuto um chorinho e logo começo a chorar também.
Meu bebê.Olho para Ben que está chorando com o neném no colo.É tão pequenininho.Ele está sem camisa para aquecer o bebê.
Meggie:—É uma menina.
Benjamim se aproxima com ela e coloca bem pertinho de mim.
Ben:—É a Bella.
Combinei com Ben que ele iria olhar para a primeira menina que nascer e ver qual nome combina mais com ela.
Minha Bella.Sorrio em meio às lágrimas.A enfermeira pega a neném de Ben, pois tem que fazer vários procedimentos.
Benjamim vem até mim e alisa minha cabeça.
Algum tempo depois escutamos outro chorinho.
Não consigo explicar o que estou sentindo.É uma emoção tão grande.Ben novamente pega o bebê e vem até mim.
Meggie:—É um meninão.
Ben:—Lucca.Diz chorando.Lucca.
Estou sorrindo em meio às lágrimas.
Fecho os olhos e não vejo mais nada.
Abro os olhos novamente e Ben está em pé.
Cadê o outro bebê?
Ben:—A Emilie está vindo.
Escuto mais um chorinho e sinto um alívio enorme.
Os três chorinhos mais lindos do mundo.
Ben:—Emilie.Diz com ela pertinho de mim.
Meus bebês nasceram.
Fecho os olhos novamente e não vejo mais nada.
**********************************
19:45
Abro os olhos devagar.Olho para mamãe que está sentada com papai.Olho para o meu braço e vejo que estou tomando soro e remédio na veia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...