(Daqui a pouco faço a correção do capítulo)
Descemos as escadas de mãos dadas e andamos em direção a sala onde está o pessoal.
Assim que entramos fazemos uma reverência juntos.
Ao lado da rainha tem uma mulher, que presumo ser a irmã da rainha, pois parece muito com ela.
Ben:—Boa noite altezas, essa é a Nina minha noiva.
Eu:—É um prazer conhecê-los.Sorrio.
Catarina:—Nina essa é a rainha Caroline minha irmã, esse é o rei Stephen, e esses são Grace e George, príncipes de Asus e pessoal essa é a minha nora linda a Nina Blossom.Diz sorrindo e logo olho sorrindo para ela.
Achei massa o lance do pessoal, então não precisa ser tão formal.
Caroline:—Fico feliz em finalmente a conhecer e relaxa com esse lance de formalidade viu?Concordo sorrindo.
Olho para Grace que me olha com um sorriso, acho que está tudo bem sobre o que ela presenciou.
Ben:—Linda demais né tia?
Olho para ele.
Eu:—Ben.Falo baixo.
George:—Muito!
Stephen:—Mas o que é isso George?
Grace:—Vou contar pra Lia viu?
Ben:—Lia é a namorada dele.Diz só para mim.—Tire as patas.
Charles:—Que palavriado é esse Benjamim?
O rei chega na sala e eu e Ben que estamos em pé fazemos reverência juntos.
Ben:—George com prosa.
Charles:—Nem acreditei quando a Catarina me ligou e disse que vocês chegaram de surpresa.
Eles se cumprimentam e paramos de ser o centro das atenções, amém.
Achei massa notar que quando estão em família, todas as formalidades vão pôr água abaixo.
Sebastian:—O jantar está servido.
Catarina:—Já estamos indo Sebastian, obrigada.
Olho para Ben.
Eu:—Tenho que ir para casa.
Ben:—Dorme aqui.
Eu:—Mas tem aula amor.
Ben:—Amanhã cedo passamos em sua casa e depois te deixo na escola.
Eu:—Vou avisar minha mãe e já volto.Ele concorda.
Como todos estão conversando, saio da sala de fininho.
Mando um áudio para mamãe explicando que vou dormir aqui e que estou indo jantar com uns parentes de Ben que chegaram.
Olho para trás e Luna está descendo as escadas acompanhada de Madalena em um vestido lindo.
Ela vem até mim e segura em minha mão.
Eu:—Você está tão linda!
Luna:—Tia Mada que me ajudou.Diz sorrindo de orelha a orelha.
Volto para a sala com Luna e conversamos mais um pouco antes de irmos todos para a mesa de jantar.
Até sobre quando será nosso casamento conversamos, a tia de Benjamim disse que no reino deles tem os melhores decoradores e a rainha Catarina super se animou.
Elas estavam mais empolgadas que eu, óbvio que estou feliz, mas ainda sinto um friozinho na barriga com o lance de se tomar princesa.
Mas toda vez que vejo o brilho nos olhos de Ben, esse frio some e fica apenas a felicidade.
O jantar foi super animado, contamos como nós conhecemos, como foi o pedido de namorado, noivado e até sobre o acontecido na nossa viagem para Castel.
Conheci melhor a Grace e o George que inclusive são super gente boa, a Grace namora com um colega de escola que assim como eu não é da realeza, já o George namora com a filha de um duque do país deles.
A princesa está no terceiro ano assim como eu, já o príncipe concluiu o ensino médio e está fazendo faculdade de administração.
Descobri também que a rainha Caroline está grávida que quatro meses e é uma menina que irá se chamar Janne.
Meu Deus, Benjamim tem tanto parente que se ele for parar para me falar sobre todos vamos ficar horas conversando.
Depois do jantar, nós jovens vamos em direção a sala de jogos.
Benjamim e o primo vão para o vídeo game e Grace me chamou para dançar na máquina.
Grace:—Sobre o acontecido mais cedo, relaxa tá?
Olho para ela cheia de vergonha.
Eu:—Desculpa de verdade.
Grace:—Eu que peço desculpas!Começamos a rir.
Escolhemos uma música e começamos a dançar, ela manda super bem, já eu sou mais dura.
**************************
22:08
Coloco um conjunto de dormir e ando em direção a cama.
Hoje foi tão bom!
Depois de brincamos um monte na sala de jogos fomos até a cozinha e Marcelo preparou doces maravilhosos para nós.
Os príncipes foram para seus quartos dormir.
Vim aqui no meu tomar um banho e colocar uma roupa de dormir, Ben disse que ia fazer o mesmo e que logo depois vem pra cá.
Decidimos dormir aqui, para não acontecer novamente o que houve mais cedo.
Escuro duas batidas na porta e ela logo se abre.
Eu:—Que banho demorado em.
Ben:—Olha quem fala!Ele vem até mim e logo se enfia debaixo das cobertas.—Está um frio!
Eu:—Verdade.Desligo o abajur e me aconchego em seus braços.—Hoje foi tão bom.
Ben:—Muito!Diz e deixa um beijo em minha testa.—Te amo tanto.
Eu:—Te amo mais.
Fecho os olhos apenas sentindo sua respiração em meu cabelo.
Me sinto tão segura em seus braços.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
(Daqui a pouco faço a correção do capítulo)
Oiiii amoresssss❤️❤️❤️
Que fofos né!!!
Amanhã tem mais dois!!
Acham melhor aquela maratona de três capítulos em um dia ou dois em um dia e dois no outro dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...