(Em correção)
Quarta//14:21
Trouxemos as coisas para o castelo hoje de manhã.É estranho vim morar aqui, depois de me acostumar com a minha casa, mas Catarina precisa de nós e o reino de Benjamim.
Ben e Catarina almoçaram e foram para o hospital.
Fiquei aqui, pois tenho que fazer um trabalho da faculdade para entregar ainda hoje e por ter comido muito bolo ontem, me senti mal o dia todo.Tenho que comer menos doce.
Não temos novas notícias do rei, então meu coração continua apertado.
Percebi essa noite que Ben não dormiu nada.
Angel está brincando no quarto de Luna com a babá dela que veio para cá.Contamos para a Luna que o papai dela teve que ir no hospital, a pequena fiquei tristinha, mas saber que Angel veio morar aqui a animou.Ela não foi para a escola hoje, pois a mídia está em cima querendo notícias, então é perigoso.
Madalena não foi para o hospital, pois a família real ainda está aqui.Sim, o castelo está um pouco cheio.
Estou aqui no quarto de Ben fazendo as atividades.
Alguém bate na porta.
Eu:—Entra.
Marcelo:—Oi linda, fiz um chá para você.
Eu:—Eu quero.—Olha se estou com febre.
Ele vem até mim.
Marcelo:—Não está não.
Eu:—Deve ser minha mão.Pego o chá.—Obrigada.Sorrio.
Marcelo:—E essa carinha?
Eu:—O rei tem que acordar.
Marcelo:—Ele vai.Diz olhando em meus olhos.
Concordo com um sorriso fraco.Ele tem que ir trabalhar, mas disse que depois volta com lanche.
***************************
16:12
Acordo com alguém me abraçando.
Olho para o lado e vejo meu loiro.
Ben:—Dorminhoca.Diz com um sorriso fofo.
Eu:—Uhum.Sorrio e deixo um beijo em sua boca.—Chegou agora?
Ben:—Tem meia hora, tomei um banho e deitei aqui com você.—Está melhor?
Eu:—Bem melhor.—Catarina ficou lá?
Ben:—Ficou com as irmãs do meu pai.Concordo.
Olho para Ben que está olhando para o teto.—Vou assumir as responsabilidades temporariamente amanhã.
Eu:—Certeza que não quer mais um tempo.
Ben:—Tudo está bagunçado e só tem dois dias.
Eu:—Você vai conseguir.Ben concorda me abraçando de lado.
Ben:—Não sei o que faria sem você.
Eu:—Ainda bem que estou aqui.Sorrio ao ver ele sorrindo.
********************************
19:21
Termino de dar comida a Angel e a Luna e levo elas para a sala, onde a rainha está com alguns familiares.Alguns membros da realeza já foram embora, mas disseram que voltam.
Vamos jantar todos juntos às oito e meia.
Me sento com eles e deixo as meninas brincando no chão.
Todos estão com olhares triste, mas conversam sobre os reinos.
A rainha está bem abatida e vejo que está tentando se manter firme.Ela pega Angel que estava em sua frente e a enche de beijos.
Benjamim aparece na porta e me chama.
Me levanto pedindo licença e saiu.
Eu:—Oi amor.
Ben:—Vou lá no hospital, então vou jantar mais tarde tá?
Eu:—Tá bem.Ele me beija e sai.
Ben:—Vou trazer sobremesa.Sorrio.
Sebastian vem até mim.
Sebastian:—Nina.Me viro para ele.
Eu:—Oi.Sorrio.
Sebastian:—Sua mãe ligou para o castelo, pois não conseguiu falar com você em seu celular.
Eu:—Obrigada, vou ligar aqui para ela.
Ligo para mamãe e explico que meu celular descarregou e acabei dormindo sem colocar para carregar.Ela quer saber notícias sobre o rei e disse que a impressa está lá na porta de casa.
Eu falei para eles terem cuidado ao sair.
Ando em direção a cozinha e vou até a cafeteira.
Pego uma xícara de café enquanto vejo o pessoal preparando o jantar.Eles são tão habilidosos.Marcelo está na sala de jantar ajudando a montar a mesa.
Falo com algumas pessoas e saio indo em direção a sala.
Está bem chato, pois estão conversando sobre coisas que não faço ideia.
Dois meninos entram na sala e fazem reverências.
Quem são?
Catarina:—Vocês estão grandes!
Valerie:—Cresceram rápido né.Umas das irmãs do rei fala sorrindo.
Um dos meninos, de cabelo preto e olhos de jabuticaba me encara e isso me deixa com vergonha.O mais novo tem cabelo ruivo e parece ter a idade de Felipe.
Catarina:—Nina esses são Yohan e Lohan.—Rapazes essa é a Nina, esposa de seu primo Benjamim.
Sorrio cumprimentando, o mais novo sorrir, diferentemente do mais velho que permanece sério.
Que estranho.
Madalena apareceu e falou que o jantar está servido.
Como as crianças já comeram, Mada sobe para colocá-las para dormir, ofereci ajuda mas a mesma disse que não precisava.
Estão todos aqui na mesa, os pais de Conrado e Sara são os mais engraçados.Eles não vieram, mas estão ligando o tempo todo.O rei tem três irmãos, mas apenas os filhos da Valerie vieram.A irmã da rainha, a Carina também está aqui com seu marido.
Ao meu lado direito está Catarina e no esquerdo o Lohan, filho mais novo da Valerie.Em minha frente está o mais velho que continua sem falar.
Ele é bem esperto e conversa o tempo todo.
Lohan:—Nina né?
Eu:—Isso.Olho para ele sorrindo.
Lohan:—Você tem irmãos?
Eu:—Tenho um do seu tamanho.
Lohan:—Pode trazer ele para brincar comigo?Diz animado.
Felipe vai amar.
Eu:—Amanhã trago ele, pode ser?O ruivo concorda animado.
Yohan:—Lohan não se anima, pois vamos embora amanhã de tarde.Olho para ele surpresa.
Olha ele fala.
Lohan:—Mas da tempo da gente brincar.Concordo olhando para o pequeno.
Yohan da de ombros e começa a comer.
O jantar foi tranquilo e percebi que Catarina está melhor.A família é tudo.
Yohan é muito misterioso e não consigo decifrar o que tem em seu olhar.Será que ele e Benjamim se dão bem?
Terminamos o jantar e eles foram para o jardim, eu estou cansada então me despedi dizendo que ia dormir.Será que Benjamim está vindo?Olho no relógio e vejo que já são quase dez.
Ando em direção as escadas, mas sou parada por uma voz.
Xxx:—Fugindo das conversas entediantes?Me viro surpresa.
Eu:—Sim.—Yohan né?
Yohan:—Nina né?Concordo.—Gosta daqui?Fala olhando em volta.
Eu:—Do castelo?—Claro.
Yohan:—Escutei boatos de que estariam morando em outro lugar.
Eu:—Sim, mas gosto muito daqui.Ele concorda rindo fraco.—O que?
Yohan:—Benjamim fez uma boa escolha.
Eu:—Por que está falando isso?
Yohan:—Você é esperta.Diz chegando mais perto.Me afasto meia sem jeito e acabo tropeçando.—Opa cuidado.Ele me segura, tento me afastar.—Calm...
Ben:—Yohan.
Meu Deus.Me solto de seus braços e vou até Ben.
Eu:—Ei amor.Ben olha friamente para o primo.
Ben:—Ei.Olha para mim com um sorriso.—Toma.Diz me entregando uma caixa.
Yohan:—Estava conhecendo a tão falada Nina.Diz vindo até nós.
Ben:—Percebi.Diz seco.
Yohan:—Algum problema?
Ben:—Nenhum.
Eles não se batem.
Yohan:—Você fez uma boa escolha.Diz e me olha se cima abaixo.
Eu:—Ei!
Benjamim vai pra cima dele.
Ben:—Não sei o que você está fazendo aqui!—Não chegue perto dela, entendeu?Diz firme, mas baixo.Yohan rir.
Eu:—Ei vem.Puxo Benjamim.
Ben:—Quero ver você rir sem dente na boca.
Yohan:—Como sempre você só fala.Diz saindo.
Eu:—Entendi, vocês não se batem.
Ben:—Ele não fez nada né?
Eu:—Não.
Ben:—O que estavam conversando e ele estava te segurando?
Eu:—Tropecei na escada e ele veio com umas perguntas bestas.Benjamim parece nervoso.—Ei.
Ben:—Perdoa.
Subimos as escadas e entramos em seu quarto.
Ben tira a roupa e entra no banho.Ele disse que acabou comendo no restaurante do hospital e falou que não tem novas notícias do rei, mas tenho fé que ele vai ficar bem.
Enquanto Benjamim toma banho, vou até o quarto de Luna.
Entro devagar e vejo que Angel está dormindo em um berço que improvisamos aqui, Luna em sua cama e Mada ao seu lado.Que fofas!Saio sem fazer barulho.
Volto para o quarto do loiro e ele está de toalha olhando pela janela.
Eu:—O que foi?
Ben:—Acho que via chover.Vou até ele.
Eu:—Verdade.Ben me abraça.
Ben:—Yohan sempre foi sem noção e nunca nos demos bem, mas Lohan é super meu amigo.
Eu:—Imaginei, pois você se da bem com Felipe.Ele concorda rindo.
Ben:—E Angel e Luna?
Eu:—Foram dormir com Mada.—Vou tomar um banho.
Ben:—Quer assistir um filme aqui mesmo?
Eu:—Quero.
Ben:—Vou pegar doces na cozinha e cadê a caixa com sobremesa?
Eu:—Ali.Aponto para a mesa de canto.—Quase esqueci, enquanto você estava tomando banho Sebastian disse que sua mãe estava te procurando.
Ben:—Vou passar mensagem para ela, deve está querendo saber sobre o papai.Concordo.
Ando em direção ao banheiro.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii meus amoresss❤️❤️
Quero notícias do rei e vocês??
Spoilerrrr:
"Stella entra fechando a porta
Começo a chorar e ela corre para me abraçar.
Eu:—Não acredito!
Stella:—Ele sabe?Nego ainda chorando.—Vai lá!
Eu:—Pera.Vou em direção ao closet..."
Beijosssss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...