Capítulo 41

2.5K 192 8
                                    

Aqui dentro é muito moderno e chique.
As poltronas são enormes e acolchoadas.
Toda hora uma aeromoça de terninho, passa servindo champanhe.
Benjamim está ao meu lado mexendo em seu celular, enquanto olho lá fora pela janelinha.
Ainda estou com medo, pois nunca andei de avião e muito menos jatinho.
Ben:—Amor.Ele segura em minha mão e eu olho para ele assustada.—Tudo bem?
Eu:—Mais ou menos.O mesmo guarda o celular, suspende a alavanca da cadeira que separa a minha da dele e me puxa para um abraço.
Ben:—Não precisa ficar com medo, ok?Concordo e fecho os olhos, encostada em seu peito.
Percebo que o jato acabou de decolar e meu ouvido fechou.Que sensação estranha.
Ben me aperta em seus braços e deixa um beijo em minha cabeça.
Eu:—Amor, é normal o ouvido fechar?Digo sem me mover..
Ben:—É sim, daqui a pouco passa.—Quer suco de laranja ou champanhe?
Já estamos no alto e estou mais calma.
Eu:—Suco de laranja.Olho para ele que concorda e chama a aeromoça com a mão.
Ela se aproxima e faz uma reverência.
Ben:—Dois sucos de laranja, por favor.
A moça concorda, faz uma reverência e sai.
Me descolo um pouco de Ben e me encosto na poltrona, olhando para janela.
As luzes da cidade aqui de cima, proporcionam uma vista linda.
Xxx:—Príncipe Benjamim, com licença, pousaremos em aproximadamente uma hora e vinte minutos.Uma voz surge do nada, deve ser o comandante.
Eu:—Ao todo são quantas horas de viagem até lá?
Ben:—Duas horas e meia.Concordo.
Eu:—Charllot esteve lá hoje e me entregou uma pulseira.
Ben:—Você trouxe?Concordo.—Ela deixou a minha, a de Luna e do meus pais com Madalena, pois estávamos em uma reunião.
Eu:—Ata, até que hoje a mesma foi simpática.Ele sorrir.—Não sorrir, acho que Charllot está tramando algo.Falo e o loiro começa a rir alto.
Dois seguranças que estavam na cadeira ao lado, olham para nós assustados e eu começo a rir também.
*****************
Uma hora depois...
O comandante avisou que vamos nós preparar para pousar.
Ben:—Ei, vai ser um pequeno baque.Olho para ele assustada.—Não fica com medo.Benjamim abaixa alavanca e concerta meu cinto.Em seguida deixa um selinho em meus lábios e diz "eu amo você" bem baixinho.
Eu:—Eu também amo você.Seguro em sua mão e apoiamos as cabeças na poltrona.
Quando o jatinho encosta no chão, tomo um susto tão grande, que aperto forte sua mão e ouço um "aí".
—D-desculpa.Ele concorda rindo.
Descemos com ajuda dos guardas e andamos em direção a uma cobertura.
Benjamim:—Está tonta?
Eu:—Não.
Benjamim:—E seu ouvido?
Eu:—Está melhor.Ele concorda e segura em minha mão.
Benjamim:—Chegamos ao castelo de Aveiron.
Uau.É muito lindo.
Entramos e logo vejo a decoração toda em dourado e azul tiffany.
Xxx:—Alteza real de Castelmona e senhorita Nina Blossom.Uma moça alta de cabelos compridos vem até nós e logo faz uma reverência, me acompanhem por favor.
Ben concorda, passa meu braço no seu e a seguimos.
Olho para trás e o seguranças estão vindo.
Chegamos em frente à uma porta grande de madeira, com o puxador de ouro.
Xxx:—Entrem e fiquem à vontade.Ela da dois toques na porta e logo a mesma se abre, revelando um moço de terno, que faz reverência.
Olho e vejo que aqui é o baile.
Meu Deus!Está lotado e a decoração é impecável.
As luzes brancas e azuis iluminam todo o local.
Xxx:—Príncipe Benjamim de Castelmona e a donzela Nina Blossom Montgomery.
Eu:—Amor que vergonha.Ele sorrir de lado.
Benjamim:—Relaxa, sorria e levante a cabeça.
Meu Deus, todos irão ver eu e Benjamim no baile de aniversário da ex noiva dele e isso é estranho.
Mas ela que convidou.(kkkkkk)
Andamos entre as pessoas, onde o príncipe às cumprimenta e muitos trocam reverências.
Xxx:—Principe Benjamim.Uma moça de vestido azul bebê até os pés faz uma reverência e em seguida um moço que está ao seu lado faz o mesmo.
Benjamim:—Princesa Naialy
Benjamim faz uma reverência e eu faço o mesmo.
Em seguida eles se abraçam.
Acho que são amigos.
Princesa Naialy:—Que saudade Ben!
Benjamim:—Também estava, Nai essa é a Nina, amor essa é uma velha amiga minha.
Naialy:—Tudo Bem?Diz sorrindo.
Eu:—Tudo.Sorrio também.
Naialy:—Ben esse é o Derick, amor esse é um velho amigo.Começamos a rir, pois ela falou igual a Ben.
Ficamos conversando e eles são super legais.
Ela é a princesa do país de Bern e o Derick seu namorado.
Encontramos a princesa Charllot que vem até nós sorrindo e gente que vestido!Ela está linda.
Charllot:—Príncipe Benjamim.Faz reverência ao mesmo e ele também a ela.—Princesa Naialy.Elas trocam reverência e faço uma também.
Ok, ela não falou meu nome, mas sorriu para mim.
Eu acho.
Charllot:—Fiquem avontade, Príncipe Benjamim pode me acompanhe por favor?
Sério isso?Olho para o mesmo.
Ben:—Claro.Ele deixa um beijo em meus lábios e sussurra em meu ouvido, "eu já volto, ok?"Concordo.
E eles saem, logo Charllot olha para mim com um sorriso nós lábios.
Eu sabia.
Ok, confio nele.
Naialy:—Nina certo?Ela olha para mim.
Eu:—É sim.
Naialy:—Abre os olhos com a princesa Charllot.
Eita, até Naialy notou.
Eu:—Por que?Me faço de desentendida.
Naialy:—Com certeza ela não aceitou o término com Ben.Concordo.—Charllot sempre foi ciumenta, teve uma época que eu e o príncipe tivemos que nós afastar.
Eu:—Sério?A princesa concorda.
Naialy:—E éramos só amigos.Concordo.—Aqui para nós, já estava na hora deles terminarem.
Eita.
Derick:—Amor já volto, vou buscar bebidas.
Naialy:—Ok baby.
Derick:—Aceita senhorita Nina?
Eu:—Não obrigada.Sorrio.
Ele concorda e sai pelo meio das pessoas.
Naialy:—Vamos nós sentar?Concordo.
Andamos pelo salão em direção a umas mesas no canto.
Olho para todos que estão bem vestidos e elegantes.Ainda não me acostumei com isso.
Nem vou.
Nós sentamos e a "Nai" me olha sorrindo.
Eu:—O que?Sorrio também.
Naialy:—Ben falou muito bem de você.
Eu:—Sério?Ela concorda.
Naialy:—A história de vocês, parece a minha com o Derick.
Eu:—Sério?Concorda novamente.—Como?—Desculpa a curiosidade.
Naialy:—Tudo bem, gosto de contar nossa história.Sorrio.Que fofa.—Nós conhecemos a mais ou menos um ano e cinco meses atrás, em uma fila do Mac Donalds.Ela diz sorrindo.—Eu estava disfarçada com umas amigas minhas, já deve ter visto Benjamim se disfarçando né?
Eu:—Já sim.Digo rindo.
Naialy:—Lembro que fui jogar algo no lixo e esbarrei com ele, que derramou todo o suco em sua roupa.Começamos a rir.—Derick não me reconheceu, tipo sua história com o príncipe.Concordo ainda rindo.—Mas depois, ajudei ele a limpar e o que mais me impressionou é que o mesmo não ficou bravo comigo.Sorrio.—Acabamos trocando números de telefone.
Eu:—E você contou que era princesa?
Naialy:—Então, assim como Ben, nunca gostei muito de aparecer em jornais e tals, só que na época eu e minha família saímos em um site de notícia e o Derick viu.
Eu:—Eaí?
Naialy:—Expliquei tudo a ele e deu tudo certo.Concordo.—O mesmo teve que esperar um tempinho para assumir a relação, por causa do meu pai que não aceitava muito e por conta da realeza e tals.
Eu:—Sei como é.
Naialy:—Ei não liga, pois é tudo uma bobagem.
Eu:—Tudo bem.
Naialy:—Mas deu tudo certo e estamos juntos.
Sorrio.
Eu:—Fico feliz.Sorrio também.
Naialy:—É bom lhe conhecer.
Eu:—Digo o mesmo.
Xxx:—Posso lhe tirar para uma dança, bela donzela?Uma voz soa atrás de mim, me viro e é um moço ruivo de terno azul escuro.
Eu:—É que...
Olho para a princesa em minha frente.
Xxx:—Somente uma?Concordo e seguro em sua mão que está entendia.
Naialy:—Vá se divertir um pouco e Derick já está chegando.
Eu:—O cavalheiro é príncipe?Digo isso, pois se tiver que fazer uma reverência?
Xxx:—Sim, príncipe Maurício, mas não precisa da reverência ele sorrir.—Princesa Naialy.
Naialy:—Príncipe Maurício.
Eu:—Já volto.A mesma concorda.
Andamos em direção ao centro onde outros casais dançam.
Maurício:—Nina certo?
Eu:—Sim, como sabe?
Maurício:—Sou um velho amigo do príncipe Benjamim.
Ficamos conversando mais algumas coisas e até que ele é gente boa.
Olho para os lados e não vejo Ben.
Xxx:—Maurício.Me viro rapidamente e encontro seus olhos, achei.
Paramos de dançar e nos afastamos um pouco.
Maurício:—Príncipe Benjamim, estava dançando com essa bela donzela e acho que a alteza atrapalhou.
Ben:—Não tire ela para dançar novamente.
Eu:—Ben o que foi?
Ele vem até mim.
Ben:—Nada, vamos.Diz seco.
Maurício:—Tem medo dela se apegar a mim igual a outra?Olho para ele sem entender, noto que Benjamim fecha os punhos e vai para cima do ruivo.
Benjamim:—Larga de ser idiota e cresça.Olho para os lados e algumas pessoas estão olhando.
Eu:—Amor vamos.Seguro em seu braço que está rígido.
Maurício:—Vai com sua namorada Benjamim, ops, cuidado para não bater nel...
Ben:—Não completa ou eu quebro a sua cara.
Meu Deus!Coloco a mão na boca.
Eu:—Amor!Consigo tirá-lo dali.Ando na frente e logo me viro.—O que foi isso?
Ben:—Não quero você perto dele.Diz seco novamente.
Eu:—Por que?
Ben:—Por que ele não é uma boa pessoa.
Eu:—De quem ele falou?—E como assim bater?
Ben:—Não vamos conversar sobre isso agora Nina.
Eu:—Vamos sim.Ele tenta virar mas seguro em seu braço.—Meu Deus Benjamim.
Ben:—Ok.O loiro segura em meu braço de leve e andamos em direção a um corredor.
Eu:—Onde estamos indo?
Ben:—Conversar.Paramos e Ben me vira para ele.—Eu amo você ok?Concordo.—Antes de começar a me envolver com Charllot, me apaixonei por uma menina filha de um conde amigo dos meus pais e amigo dos pais de Maurício.Olho atenta em seus olhos.—O nome dela era Nicolety, estávamos a alguns meses juntos quando a encontrei na cama com o Maurício.Coloco as mãos na boca.—Fiquei com muita raiva e quando fui para cima dele, acabei batendo nela sem querer, na época foi um escândalo na realeza mas não foi exposto ao público.Ele não está olhando para mim e sim para seus pés.—Mas não foi culpa minha, eu juro que não queria machucá-la.—E depois disso nós separamos.
Eu:—Amor...Coloco as mãos em seu rosto e o levanto, encontro seus olhos que estão cheios de água.O abraço bem forte.—Tudo bem.Ele afoga a cabeça em meu pescoço.—Se quiser, podemos ir embora.
Ben:—Não, vamos ficar.Ele levanta a cabeça e olha em meus olhos.—Aceita dançar comigo princesa Nina?Sorrio e concordo.O príncipe beija meus lábios e voltamos para o salão.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amore ❤️
Eita que revelação em!!
Esse Maurício é demais né!
Eai, gostaram da Naialy e do Derick gente?
E o mais legal é que também são um casal na vida real.
Muito amor para vocês dois❤️
Espero que tenham gostado.😘

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora