Segunda-Feira//9:00
Abro os olhos, viro para o lado e Renata está desmaiada, noto que Stella já levantou.
Me sento na cama, olho o mar através da janela e nem acredito que vamos embora amanhã!
Passou tão rápido e queria poder ficar mais, porém o trabalho chama.
Ainda não sei o que irei fazer nessas férias pela manhã, pois vou ao castelo supervisionar a princesa somente à tarde.
Acho que volto para passar mais uns dias aqui na casa de titia.
Tomo um banho do pé a cabeça e saio enrolada na toalha.
Coloco um short jeans e uma blusa soltinha preta.
Penteio meu cabelo e deixo o mesmo solto para secar naturalmente.
Ando em direção ao espelho e meu Deus. Nasceu uma espinha no meu nariz, reviro os olhos.
Uso alguns cosméticos e por último calço uma havaiana.
Entro na cozinha e encontro papai, tia Anna, mamãe e tio Antônio tomando café.Eles estão acordando juntos, pois meus pais estão dormindo em um colchão no quarto dos meus tios.
Eu:—Bom dia!Sorrio e me sento ao lado da mamãe.
Marina/Miguel:—Bom dia filha.
Anna:—A princesa acordou.Mando um beijo para ela.
Eu:—Cadê o pessoal?
Antônio:—Lucas e Stella foram comprar pão no mercado.
Marina:—As crianças estão no quarto brincando.
Anna:—Acho que o príncipe Benjamim ainda está dormindo.
Que dorminhoco.
Eu:—E Renata também.
Depois do café que foi bem divertido, pois conversamos sobre ontem, me levanto e ando em direção ao quarto do Lu.
Entro na ponta dos pés e vou até a cama que Ben está.
O mesmo está dormindo que nem um anjinho.
Me sento ao seu lado e passo os dedos em seu cabelo.Deixo um beijo em seus lábios e o mesmo logo abre um sorriso ainda de olhos fechados.
Ben:—Ei amor.
Eu:—Oi gatinho dorminhoco.Ele abre os olhos e se levanta um pouco.
Ben:—Posso acordar assim todos os dias?
Eu:—Vou pensar em seu caso.Ben faz um biquinho.—Vem tomar café.
Ben:—Vou tomar um banho antes.Concordo, deixo um selinho em sua boca e saio do quarto.
Ando em direção ao das crianças, os meninos estão brincando de carrinho e Luana de boneca.
Eu:—Bom dia!
Felipe:—Bom dia Nina.
Luan:—Oi, oi.
Ando até a pequena.
Luana:—Bom dia.Diz sorrindo.
Eu:—Vou lhe apresentar uma amiguinha depois, ela também ama brincar de boneca.
Luana:—Como é o nome dela?
Eu:—Luna.Sorrio.
Ando até a sala e me jogo em um dos sofás.
Cadê todo mundo?
Renata vem do corredor coçando os olhos.
Renata:—Bom dia!
Eu:—Bom dia dorminhoca.Ela entra na cozinha e logo Ben aparece, vem até mim e deixa em minha testa.
Ben:—Vem tomar café.
Eu:—De novo?
Ben:—Tomou sem mim?Diz fazendo a carinha do gato de botas.
Eu:—Estava com tanta fome.Faço uma carinha fofa, ele começa a rir e anda até a cozinha.
O resto da manhã foi bem tranquila, os homens bateram um papo demorado na área e nós mulheres ficamos na sala conversando, demos boas risadas.
Já as crianças ficaram no quarto e depois foram brincar de esconde esconde no jardim.
*******************
14:03
Foram os homens que prepararam o almoço e até que estava uma delícia.Ben disse que fez o arroz e ajudou meu pai na sobremesa, que foi bolo de chocolate.
Resolvemos ir na casa de um amigo de Lucas, que está fazendo um churrasco na piscina.
Benjamim está de óculos e boné para ninguém reconhecê-lo, pois não é seguro para ele sair sem nada aqui.
Vamos só nós adolescentes no carro de tia Anna, onde Luquinhas está dirigindo.
Nossos pais e as crianças ficaram em casa assistindo um filme na Netflix, "Pets".
Chegamos na residência e logo vamos em direção a porta da frente.
Eu:—Eu conheço Lu?
Lucas:—Nanica, acho que você já viu ele lá em casa.
É tanto amigo que ele tem.
Renata:—Preciso conhecer alguém.
Ben:—E o menino de ontem?Olho para Ben rindo.
Renata:—Passado.
Stella:—Sei não viu.Stella diz olhando para frente.
O tal menino de ontem, está parado na porta olhando diretamente para Renata, que parece um pimentão.
Lucas:—Eaí Darak!Eles se cumprimentam.
Darak:—Eaí men.—É Ben né?
Ben:—É sim.Eles se cumprimentam também.
Entramos e tem umas vinte pessoas ao todo, algumas na piscina e outras na área onde vejo uma churrasqueira.
Meu primo logo vai cumprimentar o dono na casa e sei quem ele é, pois acho que já vim uma vez aqui com Lucas.
Vou atrás do mesmo com o pessoal.
Lucas:—Gente esse aqui é o Júlio.
Eu:—Tudo bom?Ele me abraça.
Júlio:—Estou bem e você?Concordo sorrindo.
O Júlio cumprimenta Ben, Renata e Stella.—Fiquem todos a vontade!
Vamos para uma mesa perto da piscina e nós sentamos.
Ben:—Se meu pai imaginasse isso, iria me tirar a cabeça.Ben fala baixinho para que eu ouça, olho para ele assustada e o loiro começa a rir.
Eu:—Por que?
Ben:—No meio de várias pessoas sem seguranças.Concordo.—Mas eu gosto, me sinto eu mesmo sabe?
Eu:—Sei sim.Beijo seus lábios.—Quer entrar na água?
Ben:—Vou só ligar para minha mãe, tudo bem?Concordo e ele sai andando.
Stella:—Ei vamos dançar?Diz olhando para mim e em seguida para Renata.
Renata:—Vamos!
Eu:—Onde está Lucas?
Stella:—Foi falar com uns amigos, vem levantem.
Nós levantamos e andamos até a mini pista de dança perto da área, onde outras pessoas já estão dançando.
Começamos a nós balançar no ritmo da música.
Renata e Ste dançam bem, mas não posso dizer o mesmo de mim.
Renata:—Amiga relaxa.
Eu:—Vou tentar.
Stella:—Faz assim.Ela faz um passo e tento imitá-la, mas acabamos rindo alto.
Olho de longe Benjamim e Lucas conversando e eles não tiram os olhos de nós.
Ben acabou de mandar uma mensagem dizendo:"As aulas de Madalena serviram né?".Começo a rir.
Ando sozinha em direção a eles, as meninas quiseram ficar lá.
Eu:—Piscina?
Lucas:—Quero.
Ben:—Vamos.Diz se levantando e logo tira a camisa.
Tiro meus vestido ficando apenas de biquíni.
Vamos nós três para a piscina onde tem algumas pessoas conversando.
A água está bem fria, mais logo me acostumo.
Xxx:—Vamos brincar?Um menino grita na borda.
Xxx:—Briga de galo?Uma loira diz.
Xxx:—Sim!Um outro menino fala e puxa uma morena por trás.
Me sento na borda e Ben fica em minha frente segurando em minhas pernas.
Lucas:—Vão brincar?
Eu:—Estou com preguiça.
Ben:—Também.
Stella:—Eu quero!A loira vem com Renata e logo pulam.
Lucas:—Vem.Eles andam até o pessoal.
Eu:—Lucas e Stella!Falo alto e bato palmas.
Renata:—Uhulll.
Ben está rindo.
Conto quatro casais, a brincadeira começa e é claro que eu e Renata estamos gritando muito.
Não estamos passando vergonha, pois quase todos que estão aqui hoje estão torcendo para algum casal.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Ei meus amorecos❤️
Quem está shippando Lucas e Stella?
Beijooo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...