Papai passou aqui e buscou Felipe pois já está tarde.
Vou dormir aqui hoje para organizar com Madalena as regras que passaremos para a Sara amanhã.
Como amanhã é só prova, preciso levar somente caneta, então não tem problema ir daqui para escola amanhã.
Olho as horas e já são dez e dois.
Hoje o baile acabou mais cedo, Madalena subiu com Luna até seu quarto e ela disse que depois me encontra na biblioteca.
Benjamim está parado na ponta da escada me esperando para me apresentar a seus tios.
Eu:—Vamos?
Ele concorda e segura em minha mão.
Assim que me aproximo deles faço uma reverência com Benjamim.
Sua tia me olha sorrindo, seu tio também parece alegre e seus primos permanecem sérios.
Ben:—Rainha Dianna e Rei Julios de Guilhos, tio e tia abreviando.Todos começam a rir.—Essa é minha namorada, Nina Blossom.
Dianna:—Realmente é muito linda Benjamim, como sua mãe falou.
Eu:—Obrigada majestade.Ela sorrir.
Julios:—Vicente e Valentim, a namorada de vocês tem que ser formosa assim, viu?
Ele diz e começamos a rir novamente.
Vicente:—Pai eu namoro.Ele revira os olhos.—Prazer em lhe conhecer senhorita.O mesmo beija minha mão.Sorrio e ele retribui.
O outro me cumprimenta do mesmo jeito, isso é de família né?Fofos como o primo.
Ben:—Bom, vou levá-la até suas acomodações.
Dianna:—Prazer em lhe conhecer senhorita Nina.
Ela sorrir.
Eu:—Igualmente rainha Dianna.Retribuo.
Andamos em direção às escadas.
Ben:—Vai conversar com Madalena ainda hoje?
Eu:—Acho que sim.
Assim que colocamos os pés na ala principal a mesma aparece e logo faz uma reverência.
Madalena:—Nina podemos conversar amanhã cedo?
Eu:—Claro!
Madalena:—Obrigada, tenho que resolver umas coisas ainda hoje, com licença.
Concordamos e Benjamim logo me vira para ele.
Ben:—Acho que não irá conversar com ela hoje.Começo a rir.—Já disse o quanto está linda hoje?
Eu:—Umas três vezes.
Ele concorda e beija minha bochecha, em seguida os beijos descem para meu pescoço.
Ben:—E muito cheirosa.Começo a rir novamente.
Eu:—Me leva até meu quarto?Susurro em seu ouvido e deixo um beijo breve em seu pescoço.
Ben:—Levo.Diz baixinho em minha orelha e morde a ponta da mesma.
No corredor que leva ao meu aposento, Benjamim me encosta na parede e começa a beijar meus lábios.
Eu:—Amor, aqui tem câmeras.Ele faz um biquinho.
Entramos em meu quarto e Ben fecha a porta com pé.
Logo olho para ele sem acreditar, tem rosas espalhadas por todo o chão e algumas velas acesas nas janelas.
Ben:—Eu amo você Nina Blossom.Diz baixinho em meu ouvido.
Puxo ele pela sua gravata e beijo seus lábios, o mesmo morde de leve minha boca e coloca as mãos em minha bunda.Sinto que estamos em chamas.
Empurro ele devagar contra a parede e deixo algumas mordidas em seu pescoço.
Passo minhas mãos pelo seu abdômen por cima do terno enquanto o príncipe puxa de leve meu cabelo e olha atento para meus lábios.
Começo a tirar sua roupa, ele invade minha boca com seus lábios quentes e suas mãos sobem e descem em minha costas.
Desabutou sua camisa enquanto caminhamos em direção a cama.
Quero muito sentir seus beijos descendo pelo meu pescoço, estou fora de mim nesse momento e não sei se quero parar.
Sinto minhas costas deitarem na cama e ele vem por cima de mim já sem sua camisa, coloco minhas mãos em sua bochecha e acaricio de leve sua boca.
É tão lindo.
Ele beija meus lábios e vai descendo os beijos pelo meu pescoço, jogo minha cabeça para trás depois do arrepio que sobe pelo meu corpo.
Me levanto e fico por cima dele.
O mesmo leva as mãos em minhas costas e desabotoa meu vestido.
Beijo seus lábios e desço minha boca pelo seu pescoço até chegar em seu abdômen nu.
Estou apenas com roupas íntimas em seu colo, enquanto ele deixa alguns chupões em meu pescoço.
Meu corpo está fervendo e sinto o seu bastante quente também.
O loiro afasta os lábios do meu com a respiração ofegante e olha atento em meus olhos.
Ben:—Tem certeza?Diz com a voz bem rouca.
Isso me deixa sem rumo.
Me aproximo de seu ouvido e digo bem baixinho:
Eu:—Tenho.
E realmente tenho, o que mais quero nesse momento é sentir ele em mim.
Benjamim se abaixa um pouco e pega debaixo da minha cama uma camisinha.Olho para ele sem acreditar.
Ben:—Posso explicar.Diz levantando as mãos e eu começo a rir.
Jogo o mesmo para trás e volto a beijar seus lábios.
********************
5:00//Segunda-Feira
Desperto com o lençol enrolando em meu corpo e noto que estou deitada no peito nu de Benjamim.
Olho para o mesmo que dorme serenamente.
Através da janela percebo que ainda não amanheceu.
Lembro de ontem, foi tão bom e ele foi tão carinhoso.Posso dizer que minha primeira vez foi especial e inesquecível.
Fecho meus olhos novamente, pois não quero sair daqui tão cedo.
Acordo com vários beijos em meus rosto, abro olhos devagar e o loiro tem um sorriso nós lábios.
Ben:—Bom dia amor.Diz me dando um selinho.
Eu:—Bom dia vida.Me sento na cama e logo abro um sorriso ao ver uma bandeja de café da manhã.—Não acredito.
Ben:—Te acordei para tomarmos café juntinhos.Diz com a voz manhosa.
Eu:—Você está muito fofo sabia?
Ben:—Você merece.Beijo seus lábios.
O café foi bem divertido, não conversamos muito sobre ontem, mais parece que nossa conexão aumentou e não sei explicar.
Como Benjamim já tomou banho, ele desceu com a bandeja e eu vou em direção ao banheiro.
Assim que entro noto que tem um pouco de sangue seco grudado em minhas pernas e nem tinha percebido.
Tomo um banho rápido e saiu enrolada na toalha, vou em direção ao meu celular, olho e vejo que já são seis e quarenta.
Não posso me atrasar para a escola hoje.
Coloco uma calça jeans preta que deixei aqui no armário e pego uma das duas blusas do uniforme da escola que deixei aqui também, no caso de uma emergência, como essa.
Deixo meu cabelo solto e calço um tênis preto que também estava aqui.
Como hoje é só fazer a prova e ir embora, não vou precisar da minha mochila.
Coloco meu celular e duas caneta na bolsa de lado nude que trouxe ontem para o baile.
Termino de me arrumar e saiu do quarto em direção ao quarto de Luna, quero dar um beijinho nela antes de sair.
Depois de uns cinco minutos bato duas vezes na porta e ela logo abre com um lindo sorriso nós lábios.
Eu:—Bom dia alteza.A mesma logo me abraça bem forte.
Luna:—Bom dia Nina!Ela já está com seu uniforme.
Eu:—Já tomou café?Digo e fecho a porta.
Luna:—Ainda não, estou indo agora e depois vou para escola.Concordo sorrindo.
Eu:—Bom, só vim lhe dar um beijo, também estou indo para escola.
Digo deixando um em sua testa.
Luna:—Você vem à tarde né?
Eu:—Claro gatinha.Ela sorrir me abraçando mais uma vez.
Eu amo essa menina.
***********************
Benjamim estaciona na porta da escola.
Eu:—Seus primos são legais.
Ben:—Muito, você tem que conhecer a namorada de Vicente depois.
Antes de sair do castelo com Benjamim, os meninos passaram por nós indo em direção a sala de jantar e foram super gente boa comigo.
É uma pena que eles voltarão logo cedo para seu país.
Eu:—Quero sim.Deixo um beijo em seus lábios.—Até à tarde amor, obrigada pela carona.
Ben:—Até gatinha e amor não precisa agradecer.Ele revira os olhos e eu começo a rir.
Desço do carro e ando em direção a porta da frente, ele buzina e da partida.
Nem preciso dizer que tem várias pessoas me olhando né?
Apenas sorrio para elas, afinal estou super feliz hoje.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️❤️❤️
Não esqueçam de deixar a estrelinha!⭐️
E finamente teve a primeira vez do nosso casalzão!
Quem estava ansioso por isso?
Eai gostaram do capítulo?
Um beijinhoooo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...