(Em correção-Atenção: capítulo longo e emocionante)
Domingo//8:12
Abro os olhos devagar e olho para o lado.Lucas está dormindo todo coberto.
Ando em direção a janela e vejo que o sol apareceu.
Hoje é o meu casamento!
O casamento acontecerá às quatro e meia da tarde.
Estou tão animada!Não consigo nem explicar!
Lucas:—A noiva acordou!
Eu:—Bom dia Luquinhas!Vou até ele e me sento no pé da sua cama.—Feliz por está se livrando de mim?Ele começa a rir.
Lucas:—Não estou me livrando de você!—Só não irei mais te ver com frequência.Fala se sentando.
Eu:—Vou sentir saudade.Falo o abraçando.
Lucas:—Eu também!—Mas sei que você vai vim sempre aqui.
Eu:—Claro!—E vocês vão sempre lá em casa.Lu concorda sorrindo.—Eu amo tanto você.
Lucas:—E eu te amo mais.Falo apertando meu nariz, ele amava fazer isso quando éramos crianças.Começamos a rir.
*************************************
13:14
Instagram on:
Nina_blossom
Faltam algumas horas para o meu casamento e me sinto a mulher mais feliz do mundo.
Nunca fui muito boa com relacionamentos e sempre me perguntei por que com os outros dava certo e comigo não.Hoje sei a resposta:Ainda não era a pessoa certa.Quando você encontrar a pessoa certa vai compreender essa frase "Ela vai fazer você se sentir a pessoa mais especial do mundo, vai tirar um sorriso seu cada vez que vocês conversarem e você vai amar a ideia de envelhecer ao lado dessa pessoa."
Hoje me caso com o amor da minha vida.❤️Instagram off:
Desligo a ligação de vídeo com Benjamim, pois vamos começar a nós arrumar.
Estamos felizes e ansiosos para nós encontrarmos no altar.
Angel está no castelo com a rainha Catarina, ela perguntou se poderia arrumar a Angel e a Luana junto com Luna e eu disse que tudo bem.
Renata e Stella já estão aqui.
Estamos no meu quarto decidindo as joias que elas irão usar.
Eu:—Esse colar está lindo.Pego o dourado e entrego a Stella.
Renata:—Eu vou usar esse brinco.
Eu:—Amei!—Vou lá tomar meu banho.
O pessoal que irá arrumar nossos cabelos e fazer nossas maquiagens já estão chegando.
Tia Anna e mamãe estão no salão com Felipe, Luan, Miguel, Antônio e Lucas, pois eles foram cortar os cabelos.
Elas duas já estão vindo para começar a se arrumar.
Entro no chuveiro com cuidado para não molhar o cabelo, pois escovei ele mais cedo para adiantar o penteando.
Está tudo pronto e sinto um alívio enorme.
Marcelo foi mais cedo na praia e falou que já está quase tudo pronto.
Meus avós por parte de mãe e pai estão chegando e fico muito feliz de ter eles comigo nesse dia tão especial.
Saio enrolada na toalha e me deparo com seis pessoas que não conheço em meu quarto.
Eu:—Oi.Falo envergonhada.
Stella:—Amiga essa é a equipe!Diz empolgada.
Ela e Renata já tomaram seus banhos.
Nós apresentamos e eles me entregam um roupão.Vejo que as meninas já estão com os seus.
Como são seis, serão dois para cada.Um para o cabelo e outro para a maquiagem.
Fiz minhas unhas de manhã, eu mesma e até que ficaram lindas.
Quem está me arrumando é a Analu e o Antony, eles são super gente boa.
***********************************************
15:04
Estou no banheiro de frente ao espelho olhando meu cabelo em um penteado lindo e meu rosto com uma maquiagem impecável.
Estou tão emocionada, mas não posso chorar.Eles colocaram fixador, mas não confio muito.
Vou colocar meu vestido e o véu agora.
Minhas amigas, minha mãe e minha tia já estão prontas.
Volto para o quarto.
Analu:—Vamos colocar o vestido?Diz sorrindo.
Eu:—Sim!Falo sorrindo também.
Olho para minha mãe que está toda emocionada.
Elas me ajudam com o véu , os saltos e o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...