Capítulo 146

1.1K 112 51
                                    

(Capítulo longo e emocionante)
Domingo//6:26
Abro os olhos me espreguiçando.
Eu:—Casamento real!Me sento animada.—Que horas são?Pego meu celular que está em uma mesinha e vejo que são quase seis e meia.
Acordei bem cedo.
Estou aqui no castelo e dormi em meu quarto.
Segundo Madalena eu e Benjamim não podíamos dormir essa noite juntos, pois não poderíamos estar cansados.Eu tive uma crise de riso tão grande.
Ele dormiu lá na nossa nova casa e eu aqui.
Preciso de um banho e depois café.Que fome!
Ontem eu e Benjamim registramos a Angel, finalmente!Agora somos oficialmente papais dela.Estou tão feliz!Ela dormiu lá na casa dos meus pais, pois hoje o dia vai ser agitado para mim e para Ben, segundo Catarina.
Entro no banheiro e vejo que a banheira está pronta.
Quem fez isso?Vejo que tem um bilhete:
"Bom dia minha doce Nina, como sei que você acorda cedo em dias importantes, deixei seu banho pronto -Mada"
Eu:—Eu amo a Mada!
Entro na banheira que está quente e agradeço pois o dia amanheceu frio.
Catarina me contou que mudou os planos sobre o local do cansamento, mas ainda será aqui no castelo.
Estou curiosa!
Será que vai ser em que local?
Espero que não seja em uma das salas escuras que tem aqui, mas se tiver que ser vou aceitar, pois fico feliz que eles super me apoiaram com o casamento na praia.
Coloco uma música em meu celular e fecho os olhos para relaxar.
***************************************
10:21
Desligo a ligação com a mamãe e em seguida  Catarina entra na sala.
Me levanto, faço uma reverência e como sempre ela sorrir.
Eu:—Perdoa, virou meio que um hábito.
Catarina:—Tudo bem minha linda.Diz e deixa um beijo em minha testa.—Dormiu bem?Ela se senta ao meu lado.
Eu:—Dormi sim.Sorrio.
Catarina:—A equipe que irá lhe produzir irão chegar após o almoço.O casamento acontecerá às cinco da tarde.—Tenho que ir organizar as últimas coisas e fico muito feliz por confiar em mim.Diz segurando em minha mão.
Eu:—Eu que a agradeço por me ajudar nesse dia tão especial.Sorrio e ela me abraça.
Catarina sai e Luna logo entra com Sara.
Luna:—Prontinho tomei meu banho!
Eu:—Isso aí!Bato palmas e ela vem me abraçar.—Vamos brincar de que?
Luna:—Bonecas!Diz pegando a caixa que a Sara está segurando.
Benjamim está no escritório com o pai dele resolvendo algumas coisas, mas mandou uma mensagem dizendo que é coisa rápida.
Marcelo está na cozinha e disse que não posso entrar, pois é surpresa.
Estou curiosa!
Olho lá para fora pela janela e não vejo nada.
*********************************
13:30
Uma e meia em ponto e a equipe começa a me arrumar.Já tomei meu banho e lavei o cabelo.
Estamos aqui em um quarto no castelo que eles prepararam.
Ainda não me acostumei a nada disso.
Catarina está aqui também se arrumando enquanto fala ao celular com alguém.
Benjamim mandou mensagem dizendo que estão dando os últimos ajustes no terno dele.
Meus pais e meus tios resolveram se arrumar em casa e disseram que irão chegar mais cedo.
Luna está dormindo em seu quarto e Sara está lá com ela, Madalena disse que mais tarde irá acorda-la para se arrumar.
Estou aqui olhando o feed do instagram enquanto duas pessoas escovam meu cabelo e isso me deixa com muito sono.
**********************************
15:21
Meu cabelo e minhas unhas já estão prontas, então demos uma pausa para descansar e depois começar a maquiagem.
Todos saíram e me deixaram aqui sozinha, disseram que era para eu relaxar, mas estou ansiosa demais para isso.
Alguém bate na porta.
Eu:—Pode entrar.
Sorrio ao ver Madalena.
Madalena:—Trouxe comida para a minha princesa.Diz entrando com uma bandeja.
Eu:—Oba!Sorrio e deixo um beijo em sua bochecha.—Estou mesmo com fome.Me sento na mesa que tem aqui e Mada coloca a bandeja.—Tem muita coisa!—Coma comigo.
Madalena:—Agradeço meu amor, mas acabei de comer, tenho também que levar Luna para se arrumar e em seguida procurar Sebastian.
Eu:—Tudo bem Mada.Sorrio comendo biscoitos de chocolate.
Madalena:—Mas antes tenho uma surpresa.Diz olhando para a porta.
Um moço entra segurando uma capa preta.
Eu:—É o vestido?Falo sorrindo.
Madalena:—É sim.Sorrir também e pega o vestido.Ela agradece e o moço sai.
Me levanto e a ajudo a tirá-lo da capa.
Eu:—Ficou tão lindo.Sorrio passando minhas mãos pelo tecido.
Madalena:—Ficou do jeito que queria?
Eu:—Ficou melhor.Estou emocionada e ela me abraça.
***********************************************
16:15
Minha maquiagem já está quase pronta e só quero vestir logo o vestido.O véu e os sapatos também já estão aqui.Benjamim mandou uma mensagem e disse que já está pronto.
Catarina acabou de sair para olhar se Luna está pronta e sim, a rainha está maravilhosa.
Jane:—Está pronta.A Jane estava fazendo os acabamentos em minha maquiagem e ela é muito fofa.
Me levanto com ajuda da Madalena e vou em direção ao closet para colocar o vestido.
Escuto batidas na porta e em seguida a voz da mamãe e da tia Anna.
Saio já com o vestido e as duas enchem os olhos de lágrimas.
Marina:—Meu Deus.Ela vem me abraçar.—Você está tão linda!
Anna:—Uma verdadeira princesa.Sorrio a abraçando.
Ando em direção ao espelho.
Eu:—É tão...lindo.Algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, mas a Jane disse que passou um fixador bem potente, então tudo bem eu chorar.Sorrio.
Agradeço a todos pelo trabalho lindo que fizeram.
Catarina:—Marina me ajuda com o véu?Diz entrando no quarto.
Marina:—Claro.
Elas vem até mim e logo o colocam.
Eu:—É tão lindo.
Catarina sorrir e me abraça também.
Catarina:—Está faltando uma coisa.Diz olhando para a porta, Luna e Luana entram empurrando o carrinho da Angel.
Eu:—Meu amores.Sorrio emocionada.No colo de Angel tem uma caixa e vejo que ela está doida para abrir.Pego a caixa e deixo um beijo em sua cabeça.Abro ela.—Meu Deus.Olho para Catarina.

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora