(Em correção)
Obs:O capítulo 168 chegou aí pra vocês?
Sábado//9:12
Hoje completo sete meses de gravidez e os bebês estão mexendo menos, acho que está ficando apertado aqui dentro.Sorrio alisando minha barriga.
Fiz um vídeo tão lindo para postar, contando um pouco sobre a trajetória da gravidez até agora.
Instagram on:
@princesaNina
O tanto que chorei fazendo esse vídeo🥺A mamãe não ver a hora de pegar vocês em meus braços❤️
Instagram off:
Já voltamos para nossa casa e Catarina disse que já estão com saudade de ver a gente lá todos os dias.
Entro no quarto dos bebês para deixar as coisas que irei levar para o hospital prontas, pois a doutora Meggie disse que a qualquer momento os bebês poderão nascer.Vou fazer cesárea, sempre quis ter normal, mas como são três bebês, prefiro cesárea.
A Nathali já está aqui me esperando com Angel, enquanto a bebê brinca, ela vai me ajudar com as bolsas.Vou colocar tudo em duas bolsas.
Eu:—As saídas de maternidade já estão aí?
Nathali:—Estão sim.Me sento na cama e dobro as roupas que estão separadas.—Coloca quantos pacotes de fraldas?
Eu:—Coloca dois, se faltar Benjamim vem buscar.Ela concorda.
Depois de meia hora já está tudo organizado.
Ando em direção ao elevador e desço para a sala de estar pois a doutora Meggie acabou de chegar.
Eu:—Bom dia.Sorrio.
Meggie:—Bom dia.Diz sorrindo.—Está bem?
Eu:—Estamos sim.
Meggie:—Vamos lá olhar como está o desenvolvimento deles.Concordo e subimos para o quarto de hóspedes.
Me deito na cama e Meggie pegas as coisas que ela sempre trás.
Ela coloca o gel em minha barriga e passa a maquininha.
Meggie:—Vamos escutar o coração.
É a parte que acho mais emocionante, escutar três corações batendo.Sorrio olhando eles na mini tela.
Eu:—Já estou com sete meses certo?
Maggie:—Isso, na verdade sete meses e duas semanas.Concordo.—Olha, acho que teremos que fazer o parto na próxima semana.Meggie fala calmamente.
Eu:—Aconteceu algo com eles?Falo com a voz preocupada.
Meggie:—Não, calma.—Mas o cordão umbilical não está mais sustentando eles 100% e isso não é bom.
Eu:—Tudo bem, mas não tem risco nascer de sete meses?
Meggie:—Vai ocorrer tudo bem, mas provavelmente terão que ficar dois meses no hospital.
Eu:—Aí meu Deus.—Mas temos que garantir que eles fiquem bem, então não vou arriscar esperar mais e eles não forem devidamente nutridos.
Maggie:—Vai ficar tudo bem e logo vão estar no quarto lindo deles.Concordo sorrindo.—Conversa com o príncipe e na segunda volto para outra consulta e olhar se realmente precisamos fazer o parto prematuro.Concordo e ela limpa minha barriga.
Meggie disse para eu começar a assistir as aulas de casa e repousar.
***************************************
14:23
Conversei com mamãe pelo telefone e contei sobre o parto prematuro e ela me contou que teve Felipe com sete meses também e é verdade, tinha esquecido.
Ela disse que ocorreu tudo bem e num piscar de olhos foram liberados do hospital.
Benjamim achou melhor também e disse que vai ficar tudo bem.
Não temos outra escolha, pois o cordão umbilical não não estão sustentando eles corretamente.
Estou aqui deitada no sofá com Angel que está dormindo.
A babá já foi, pois foi no médico.Allana está limpando lá em cima.
Benjamim almoçou e teve que sair, mas disse que chega cedo.
Acho que vou fazer brigadeiro.
Levanto do sofá com calma e coloco almofadas ao redor de Angel.
Ando em direção a cozinha e pego uma panela.
Pego leite condensado no armário e coloco junto com chocolate em pó.Pego a manteiga e coloco um pouco.Ligo o fogo e começo a misturar.
Allana:—Você já está aí aprontando?Começo a rir.—Senta que eu termino de fazer.Concordo e me sento em uma cadeira.
Eu:—Hoje esfriou.
Allana:—Verdade viu.Diz despejando o brigadeiro em um prato.—Coloca para esfriar?
Eu:—Uhum, obrigada.Abro um sorrir e ela sorrir também.
Volto para sala com o brigadeiro, ofereci a Allana e ela pegou um pouco.
Me sento em outro sofá para não acordar a bebê e ligo a televisão em um filme.
Benjamim vai passar no castelo para pegar Luna e lá em casa para buscar Felipe, eles vem dormir hoje aqui.
**************************************
17:18
Felipe:—Chegamos!Diz entrando e vindo me abraçar.
Eu:—Oi meu amor.
Estou aqui na sala com Angel brincando de montar casinhas.
Luna:—Oi titia!Diz me abraçando também.—Angel!
Eu:—Oi meu amor.
Benjamim deixa um beijo em meus lábios, um na minha barriga, um na cabeça de Angel e vai em direção a cozinha cheio de sacolas.
Ben:—Passei no supermercado com eles.
Eu:—Allana acabou de sair e deixou uma lasanha feita para assar.
Felipe:—Oba!
Ben:—Vou colocar para assar.
Deixo Angel com Felipe e Luna e vou em direção a cozinha.
Estou despreocupada pois as portas que da acesso a piscina estão fechadas.
Eu:—Como foi o trabalho?
Ben:—Muito bem vida e seu dia de descanso?
Eu:—Entediante.Ele começa a rir.—Mas com Angel tudo fica melhor.Ele concorda.Vou em direção as sacolas.
Ben:—Nada disso, pode deixar que eu arrumo.
Eu:—Af.Ben me puxa devagar e beija minha boca.
Ben—Sossega.
Eu:—Posso arrumar os pratos pelo menos?Ele concorda.—Sabe que eu arrumaria mesmo se falasse não né?Ben faz um sinal de sim rindo.
Conversei com Benjamim e teremos que adiar a organização da recepção aqui em casa, para voltar a organizar somente depois que os bebês nascerem e forem liberados.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii meus amores❤️
Se emocionaram com o vídeo também?Pq eu estou chorando aqui!!!
Beijosss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...