Chego no castelo e vou em direção a ala principal, que estranho, onde está Blutos que ainda não pulou em cima de mim?
Sebastian está descendo as escadas com um monte de papéis em mãos.
Sebastian:—Bom dia senhorita Nina.
Ele nunca irá falar somente Nina.
Eu:—Bom dia Sebastian, onde está Blutos?
Sebastian:—Foi aí petshop.
Que chique!
Eu:—Ele faz falta.O mordomo concorda.
Sebastian:—Luna também não está, foi na casa de uma princesa amiga dela.Queria tanto ver ela.
—Bom, tenho que resolver algumas coisas, fique a vontade.
Concordo.
Onde está Ben?Mando uma mensagem para ele, mas o mesmo não está com internet e eu sem créditos para ligar.
Xxx:—Nina?
Me viro e dou de cara com Jonh.
Eu:—Jonh?
Jonh:—Eai linda.O mesmo me cumprimenta com um abraço.—Viu Benjamim?
Eu:—Acabei de chegar.
Que milagre ele aqui.
Jonh:—Vim perguntar se ele vai na festa hoje.
Eu:—Que festa?
Jonh:—Na casa de uma amiga nossa.
Hum.
Eu:—Conseguiu falar com ele?
Jonh:—Não, por isso vim aqui.Começamos a rir.
Eu:—Tenho que ir procurar a senhorita Madalena.
Jonh:—Ok, vou lá ver se acho Benjamim.
Concordo.
Que festa é essa?
Acho "Mada" na biblioteca.
Eu:—Bom dia!
A mesma tira os olhos de um livro e sorrir para mim.
Madalena:—Bom dia Nina, tudo bem?
Eu:—Estou bem.Me sento ao seu lado em um dos sofás.—O que está lendo?
Madalena:—Algumas dicas de culinária.
Eu:—Não sabia que gostava de cozinhar.
Madalena:—Tento.Rimos.
Meu celular vibra, é uma mensagem do Benjamim.
"Amor onde você está?", respondo que estou na biblioteca com Madalena.
Eu:—Qual prova será hoje?
Madalena:—Questionário das matérias.
Eu:—Acho que foi a mais difícil que fiz na seleção passada.
Madalena:—É complicado mesmo.
Alguém bate à porta e em seguida entra, é Benjamim com seus olhos verdes me fitando.
Eu e Mada nós levantamos e fazemos uma reverência juntas.
Benjamim:—Bom dia senhoritas.Ele vem até mim e deixa um beijo em meus lábios.
Eu:—Bom dia amor.
Madalena:—Bom dia alteza.Ela sorrir.—Bom, vou lá preparar as coisas para os testes hoje.
Concordamos e ela sai.
Eu:—Jonh estava aqui.
Benjamim:—Veio falar sobre a festa.
Nós sentamos no sofá.
Eu:—Qual festa?
Benjamim:—Na casa de uma amiga nossa Elis, ia falar com você, vamos?
Eu:—Que dia é?
Benjamim:—Hoje.
Eu:—Marquei de sair com Stella.
Ele faz um bico.
Benjamim:—Chama ela para ir.
Eu:—Hoje é nosso dia de sair a sós, sabe coisas de mulher.
Benjamim:—Sei sim, tudo bem amor.
Eu:—Coisa linda.Beijo sua boca.
****************************
Estou indo em direção a sala de reuniões.
Xxx:—Moça?
Olho para trás e vejo uma menina de cabelos ruivos e olhos castanhos.
Eu:—Bom dia, vem comigo.
Xxx:—Para onde?Ela me olha indiferente.
Eu:—Não veio para o concurso de babá real?
Xxx:—Eu tenho cara de babá?
Que grossa.
Eu:—As meninas estão chegando, imaginei que estava participando também.
Xxx:—Imaginou errado, estou procurando Benjamim.
Eu:—Acho que você quiz dizer o príncipe Benjamim, né?
Me aproximo dela.
Xxx:—Onde ele está?
Eu:—Quem é você?
Xxx:—Uma amiga dele e quem é você?A mesma me olha de cima abaixo.
Eu:—Não olha as notícias?—Sou a namorada dele, Nina.
A mesma revira os olhos.
Xxx:—Sou Elis e seu namorado irá em minha casa hoje.Diz sorrindo com deboche?
Vontade de socar a cara dela.
Eu:—Ele me disse que irá em uma festa de uma amiga, deve ser a senhorita.
Elis:—Quero falar com ele, onde está?
Eu:—Não sei, procura aí estou muito ocupada, com licença.Ela me olha sem acreditar.—Ah e foi um prazer lhe conhecer, Elis.A mesma parece brava.Me viro e saio.
Era só o que me faltava, uma segunda Charllot!
Entro na sala de reuniões, as meninas já estão aqui, não vejo Madalena, somente Abby que está em um vestido tubinho preto no canto da sala com papéis em mãos e eu acho que ela é tipo uma assistente.
Eu:—Boa tarde meninas! Recebo vários boas tardes e sorrisos.—Animadas para hoje?Elas concordam.—A prova de hoje será para testar os conhecimentos de vocês.
Madalena:—Você terão meia hora para resolvê-las e serão apenas dez questões.Ela diz entrando na sala.
Eu:—A senhorita Abby entregará para vocês duas folhas com as perguntas.
Madalena:—Boa sorte a todas.
A Abby entrega as provas a elas junto com uma caneta, espero que elas consigam.
Eu e Mada vamos em direção às poltronas.
Eu:—Tem que acertar quantas?
Madalena:—Sete, quem acertar menos é eliminada.Eita.—Tinha uma senhorita chamada Elis procurando o príncipe.Reviro os olhos.
Eu:—Esbarrei com ela e não foi nem um pouco agradável.
Madalena:—Achei a mesma coisa e abra os olhos com ela.Concordo.—Mas como Benjamim ama você, fica tranquila.
Eu:—Segundo o príncipe, ela é apenas uma amiga que ele irá em uma festa na casa dela com um amigo dele hoje.
Madalena:—Não sei se ela pensa assim.
Também não sei.
Olho para as meninas que estão concentradas, uma me chama atenção, ela parece está cantando enquanto faz a prova.
Após meia hora, recolhemos os papéis.
As meninas parecem aflitas.
Madalena e Abby saem para corrigir os papéis.
Puxo uma cadeira e me sento perto delas.
Eu:—Já estive no mesmo lugar que vocês um dia, sofrendo da mesma aflição, sei como é.
Xxx:—Como fez para ganhar?Uma loira de olhos pretos me pergunta.
Eu:—Apenas fui eu mesma em todas as provas.
Xxx:—Você está namorando o príncipe né?Uma moça de cabelos rosas faz a pergunta.
Eu:—Sim, mas não nós conhecemos no castelo.
Xxx:—Vocês já se conheciam?Uma outra moça diz e eu concordo.
Eu:—A princesa Luna é uma menina muito doce e espero que vocês estejam realmente empolgadas para cuidarem dela.
Elas concordam sorrindo.
Xxx:—Você é legal.Um morena de cabelos encaracolados me surpreende ao dizer isso.
Eu:—Fico muito feliz em ouvir isso.
Xxx:—Não é como a antiga namorada do príncipe.Ela completa.
Xxx:—Verdade, ela era muito metida e você não é.Uma outra moça diz.
Fico tão feliz em ouvir isso, mas acho que não é bom ficar falando da princesa Charllot.
Eu:—Bom vocês são demais e desejo boa sorte a todas.Elas aplaudem e eu abro um largo sorriso.
Madalena entra com um envelope em mãos.
Madalena:—Meninas já tenho os resultados e infelizmente quatro de vocês irão nós deixar.
Mada vem até mim.—Quer falar os nomes?Eu nego, depois da conversar que tive com elas, não irei conseguir.—Ritta Brandi, Cleo Silas, Maneli Brass e Cindy Less.
As meninas se levantam e vão em direção a porta, uma delas é a de cabelos rosas que me perguntou do príncipe.Sinto muito por elas.
Eu:—Parabéns meninas, vocês irão para o terceiro dia de prova!Digo para as que estão na sala com um semblante aliviado.
Elas batem palmas.
Madalena:—Amanhã você irão direito para o jardim, a prova acontecerá lá.
Eu:—Até amanhã.
**************************
16:45//No castelo.
Ando em direção ao quarto de Luna, Sebastian me disse que ela acabou de chegar.
Bato na porta duas vezes e Luna logo a abre.
Luna:—Nina!A pequena pula em meu colo.
Eu:—Oi gatinha.Deixo um beijo em sua bochecha.
Entro no quarto e fecho a porta.—O que está fazendo?A coloco no chão.
Luna:—Uma cartinha para mamãe.
Eu:—Está com saudade dela?
Madalena me disse que a rainha viajou com o rei até o reino vizinho, hoje pela manhã.
Luna:—Sim.Ela vai até sua mesa e senta em uma cadeira.—Quer fazer uma para sua mamãe?Que fofa.
Eu:—Quero!
Vou até a alteza, pego um papel e me sento no chão ao seu lado.
Depois de vinte minutos nossas cartas já estão prontas, dobro a minha e coloco dentro da bolsa.
Luna:—Como foi as provas hoje?
Eu:—Foi muito legal e sei que sua nova babá será bem inteligente.
Luna sorrir e senta no chão ao meu lado.
A puxo para um abraço bem apertado.
Stella mandou mensagem perguntando que horas estou em casa, digo que às seis horas e a loira diz que irá me buscar às sete.
Coloco Luna deitada em sua cama, pois ela falou que está com "soninho", deixo um beijo em sua testa e ela sorrir.
Vou até o quarto de Benjamim e bato duas vezes na porta, como não tive retorno acho que ele está no escritório.
Vou fazer uma supresa para ele!
Ando em direção a cozinha, entro e os funcionários parecem com pressa.
Eu:—Marcelo?O mesmo sai da dispensa e vem até mim.
Marcelo:—Oi gatinha!Me cumprimenta com um beijo na bochecha.—Sobre seu doce, a princesa comeu.Ele faz uma cara triste e eu começo a rir.
Eu:—Relaxa!—Tem alguns docinhos aí que eu posso levar para o príncipe?
Ele pisca para mim e eu começo a rir.
Marcelo:—Tem sim, fiz alguns quindins mais cedo, uma receita nova, espera aqui que vou lá pegar.Concordo.
Sebastian entra na cozinha e da algumas ordens para os funcionários.
Eu:—Sebastian, coloquei a princesa para dormir.
Sebastian:—Ela realmente estava cansada.Concordo.—Deseja alguma coisa?
Eu:—Estou esperando o Marcelo.
Ele concorda.
Marcelo cinco minutos depois me entrega uma caixinha rosé com vários quindins dentro, agradeço e saiu em direção ao escritório do príncipe.
Bato duas vezes na porta e assim que ela é aberta arregalo os olhos, não acredito!
Elis está parada em minha frente com uma taça de champanhe na mão e um sorriso debochado no rosto.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️
Eitaaaaa
O que essa tal de Elis faz no escritório do Benjamim?
Elis na multimídia!!
Vocês foram com a cara dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...