Capítulo 32

2.6K 191 4
                                    

Andamos de mãos dadas em direção a cozinha para jantar, pois Renata veio aqui nós chamar.
Stella e Re estão na mesa conversando, enquanto Lucas está tirando algo do forno.
Eu:—Que cheiro bom!
Nós sentamos na mesa.
Renata:—É lasanha?
Ben:—Tem cheiro de carne.
Conheço esse cheiro...
Eu:—Escondidinho!Olho sorrindo para Lucas e ele logo assente, amo esse prato e ele sabe disso.
Stella:—Que delícia, quem fez?
Lucas/Eu:—Anna.
Ele olha para mim e começa a rir.
Eu:—É muito bom, garantimos né Lu?
O mesmo concorda e coloca a bandeja em cima da mesa.
Meus tios não chegaram ainda, Lucas disse que tia Anna ligou mais cedo e falou para que ele esquentasse a comida que ela tinha deixado pronto.
Durante o jantar voltamos a conversar sobre o luau.
Combinamos de ir umas cinco e meia arrumar tudo e depois voltar às sete.
Renata foi deitar, disse que estava com dor de cabeça e Lucas foi tomar um banho.
Eu Ben e Stella estamos na sala assistindo televisão.
Ben:—Vou ligar para meu pai, já volto.Concordo e ele sai em direção a área.
A loira corre para meu lado no sofá.
Stella:—Amiga ele foi ligar para o rei!—O rei é seu sogro!Começo a rir.—É tão estranho falar isso em voz alta né?
Eu:—Muito!—E você e Lu?
Stella:—Estamos bem, acho que estamos curtindo o momento.Concordo.
Eu:—Dorme com ele hoje, só dormir viu mocinha.Pisco para ela que fica vermelha.
Stella:—E Ben?
Eu:—Vou dormir aqui na sala com ele, o sofá abre.
Stella:—Ok!Diz animada.
Eu:—Não quero ouvir nada a noite viu?
Stella:—Amiga!
Ben:—Ouvir o que?Ele diz passando por nós e sentando no tapete.
Olho para Stella que está ainda mais vermelha , começo a rir.
Stella:—Vou tomar um banho.Concordo.
Eu:—Bestagem dela, falou com seu pai?
Ben:—Falei sim, queria conversar com Luna mas a pequena está dormindo.Diz sentando ao meu lado.
Eu:—Vamos ligar para ela amanhã.O mesmo concorda e me abraça de lado.—Vamos dormir aqui na sala hoje, tem problema?Olho para ele que tem os olhos na televisão.
Ben:—Tudo bem.Diz e deixa um beijo em minha cabeça.—Com você eu durmo até lá na areia da praia.
Eu:—É uma boa ideia.Começamos a rir.
**************************
Meus tios chegaram e conversamos um pouco na sala, depois tia Anna foi colocar as crianças para dormir e Antônio foi tomar um banho.
Enquanto Ben toma banho, vou em direção ao quarto de hóspedes, entro e Renata está apagada na cama.
Ela vai amar dormir sozinha!
Pego um pijama preto com uns detalhes em branco e entro no banheiro.
Após o banho, coloco a roupa de dormir e amarro meu cabelo no alto.
Pego uma coberta e dois travesseiros no guarda roupa.
Ando em direção a sala e noto que Ben não está.
Puxo o sofá, jogo a coberta, os travesseiros e me "atiro" em seguida.
O loiro vem do corredor somente de short de dormir, com o cabelo molhado.Sério isso?
Eu:—Para o bem do meu psicológico você tem que usar uma blusa.Ele começa a rir e pula do meu lado.
Ben:—E você tem que parar de amarrar esse cabelo, está me deixando sem controle.Começo a rir e deixo um selinho em sua boca.
Pego meu celular e começo a olhar a foto do povo no Instagram, vejo que o loiro está fazendo o mesmo.
Eu:—Vamos tirar uma foto amanhã?
Ben:—Leu meus pensamentos gatinha?Sorrio.—Podemos também acordar cedo e ir caminhar na praia, que tal?
Eu:—Se você me acordar, por que durmo igual uma pedra.Ele começa a rir.
Ben:—Acordo.Deixa um beijo em meus lábios e bagunça meu cabelo.
Eu:—Ei!Tento bagunçar o seu, mas ele me segura, vem para cima de mim e me prende contra o sofá.
Ben:—Está presa.Diz com uma voz sexy em meu ouvido.
Eu:—Você que está!Prendo minhas pernas em sua cintura e ele faz um biquinho.
Ben:—Você não desiste fácil né?Diz e beija o canto da minha boca.
Eu:—Eu?Puxo a ponta de seu lábio com meu dente.
Ben:—Uhum.Benjamim me beija e logo solto minhas pernas de sua cintura, o loiro se levanta um pouco e me puxa para seu colo.
Coloco minhas mãos em sua nuca e exploro sua boca com minha língua que dança com a sua.
Suas mãos descem pela minha cintura, enquanto puxo devagar seus cabelos sedosos.
Preciso desse shampoo.
Nós separamos com passos vindos do corredor e sentamos olhando a televisão como se nada estivesse acontecendo.
Anna passa por nós com uma cara de "sei o que estavam fazendo".
Eu:—Ei tia.Sorrio.
Anna:—Oi gatinha, vão dormir aí?Pergunta parada na porta da cozinha.
Eu:—Vamos sim.
Anna:—Está confortável?
Ben:—Está sim, não se preocupe.Ela concorda sorrindo e entra.
Olho para Ben e começamos a rir baixinho.
Eu:—Acho que ela percebeu.
Ben:—Também acho, você está parecendo um camarão.Empurro ele de leve que começa a rir.
Desligo a televisão e nós deitamos abraçadinhas no sofá.Minha tia passa por nós, diz um "boa noite" e vai para seu quarto.
Olho para meu príncipe que está me olhando com um sorriso bobo nós lábios.
Eu:—Te amo.
Ben:—Eu amo mais.Nego e ele beija minha boca
carinhosamente.
Sim, minha tia quebrou o clima.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii gatinhas e gatinhos!
Tudo baum com cês?
Me diz aí!
Estão de férias?Ou a rotina está de pé?

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora