Domingo
8:00
Abro os olhos devagar, olho para Benjamim que ainda não acordou e dorme igual um anjinho.
Alcanço meu celular na mesinha e ainda são sete e meia.
Ontem à noite comemos uma pizza aqui no quarto, pois ficamos com muita preguiça de sair para comer, depois começamos à assistir a um filme na televisão e acho que apaguei, pois não lembro do final.
Levanto devagar e ando em direção a janela, abro a cortina e lá fora está nevando.
Que lindo.Sorrio.
Olho para trás e o loiro dorme serenamente, sou tão apaixonada.
Ando em direção ao banheiro e entro fechando a porta devagar.
Ligo a banheira e coloco um pouco de sabonete para fazer espumas.Tiro minhas roupas, a penduro em um gancho ao lado da porta, prendo meu cabelo no alto e entro na água quentinha.
Fecho meus olhos e respiro bem fundo, isso é muito bom.
Penso na Luna e em como ela gosta de banheira com espumas em cor de rosa.
Noto a porta se abrindo e revelando ele com um sorriso lindo nos lábios.
Ben:—Minha gatinha já está no banho?Diz vindo até mim e eu concordo sorrindo.—Bom dia amor.O mesmo se abaixa e beija meus lábios.
Eu:—Bom dia amorzinho.
Ben:—Preparada para esquiar?Diz indo em direção a pia.
Eu:—Não.Digo rápido e ele começa a rir.
Ben:—Vai tirar de letra.Diz lavando o rosto.
Eu:—Até parece.Puxo uma toalha e saio da banheira enrolada nela.
Ben:—Ok, é um pouco difícil.Diz secando o rosto e vindo até mim.—Tem que ter equilíbrio.
Eu:—Tipo assim?Fico na ponta dos pés.
O loiro começa a rir e me puxa pela cintura.
Ben:—Minha mãe mandou mensagem e disse que Luna perguntou por nós.Ownt.
Eu:—Que fofa.Sorrio.
Ben:—O que vamos levar para ela?
Eu:—Verdade, temos que ver algo na rua.Ele concorda.—Bom, vou colocar uma roupa.
Ben:—Vou tomar um banho, não quer tomar comigo?Diz com um olhar sexy.
Eu:—Já tomei.Digo com um olhar sexy também.
Me solto dele, ando até a porta e olho para o mesmo. Pisco um dos olhos o fazendo sorrir.
Fecho a porta do banheiro e vou em direção a minha mala.
O que vou usar?Uma roupa bem quente!
Aqui só está quente por conta do aquecedor.
Andamos de mãos dadas em direção ao café da manhã e tem bastante gente no local.
Vou em direção às comidas e logo minha boca se enche de água.
Eu:—Que fome.Digo segurando em seu braço.
Ben:—Também estou.Diz ajeitando o óculos em seu rosto.
Sentamos em uma mesa no canto, onde tem duas mulheres na outra ao lado.
Elas olham Benjamim de cima a baixo, sem se preocuparem com meu olhar intrigada.
É brincadeira?
Ben:—Amor.Tiro os olhos delas e olho para o mesmo.
Eu:—Oi gatinho.
Ben:—Experimenta o bolo de milho que pegou, está muito bom.
Concordo, faço o que ele pede e realmente está uma delícia.
Eu:—Que delícia.
Estamos conversando sobre o que vamos levar para Luna e Felipe, quando uma das moças que estava sentada na mesa ao lado, se levanta e vem até nós.
Olho para ela que tem os olhos no príncipe, que está disfarçado.
Xxx:—Oi, bom dia.Diz colocando a mão no ombro do mesmo.
Sério?
Ben:—Olá.Diz tirando a mão dela de seu ombro e eu abro um sorriso.
Xxx:—Acho que já nós conhecemos.
Eu:—Eu acho que não.A morena me olha e abro um meio sorriso, sim muito forçado..—Pode nós dar licença, estamos em uma conversar particular.
Xxx:—Ok, depois nós esbarramos por aí.Diz piscando para o loiro que me olha.
Ela sai e eu reviro os olhos.
Ben:—Ei.
Eu:—Oi.Continuo a comer.
Ben:—Alguém ficou com ciúmes?Olho para ele.
Eu:—Alguém estava gostando de conversar com a garota?Benjamim começa a rir.
Ben:—Amor.Diz segurando em minha mão.—Você é a ciumenta mais linda desse mundo.
Eu:—Hum.
Ben:—Hum.Diz beijando minha mão.
Eu:—Vontade de apertar você.
Ben:—Só se prometer não soltar nunca mais.
Sorrio.
**********************
10:00
Descemos do ônibus tour com o pessoal e os guardas disfarçados.
Chegamos no local onde fica a pista de esqui e está nevando!
Ben:—Que frio.Diz me abraçando enquanto andamos até a entrada.
Eu:—Aham!Digo olhando em volta e é tão lindo!
Entramos em um elevador que leva até a ala que vamos pegar o bondinho para a pista de sky que é aberta.
Saímos do elevador em uma casa de chocolate quente, que delícia!
Guia:—Fiquem à vontade, aqui podem se aquecerem com uma bebida quente, ali é ficam os bondinhos que levam a pista de sky e patinação e ali ficam os tobogãs, se divirtam!
Xxx:—Ali pegam as roupas apropriadas?Uma moça segurando a mão de uma menininha diz.
Guia:—É sim, podem ir lá pegar as roupas do tamanho de vocês, se divirtam!
Ben:—Onde quer ir primeiro?Diz me virando.
Eu:—Tobogãs!Digo batendo palmas e ele começa a rir.
Ben:—Tudo bem, vamos lar pegar os acessórios.
Andamos de mãos dadas e percebo que os seguranças estão logo atrás.
Pegamos as roupas apropriadas, que colocamos por cima da que estamos, é tipo para aquecer mais um pouco.Calçamos os sapatos e usamos as luvas apropriadas.
Deixamos nossas coisas no guarda volume e estamos prontos.
Eu:—Vamos?
Ben:—Já volto.Concordo.
Pego meu celular e respondo algumas mensagens, entre elas as de mamãe, Renata, Stella e tia Anna.
O príncipe volta usando uma touca de ursinho e segurando outra em sua mão.
Começo a rir.
Eu:—Que coisa fofa!Digo deixando um selinho em seus lábios.
Ben:—Trouxe uma para você.Diz colocando em mim.
Eu:—Eu amei.Ele sorrir e me beija.
Pedimos para uma moça tirar uma foto nossa e depois caminhamos em direção a porta que leva até os tobogãs.
Assim que entramos, um vento frio bate em meu rosto.
Eu:—Meu Deus!
Ben:—Frio né!
Eu:—Muito!
Olho e tem varias pessoas brincando, ao todo são cinco tobogãs, três de boias e dois de tapetes.
Estou doida para brincar, parece muito legal.
Andamos pelo chão que está coberto de neve e vamos até uma fila de um com boia dupla.
Ben:—Parece ser rápido.
Eu:—Já tinha vindo aqui?
Ben:—Já, mas ainda não tinha essa ala.
Eu:—Só esquiou?
Ben:—E patinei.Concordo o abraçando.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii meus amores❤️
Me perdoem a demoraaa, estou fazendo as provas na escola e estou com o tempo corrido.
Beijo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...