16
Benjamim narrando:
Domingo//8:04
Acordo com Angel resmungando em cima de mim.
Deixo um beijo na cabeça dela e coloco o bico em sua boca.
Olho para o lado e Nina ainda está dormindo.
Tão linda.Não consigo descrever o tanto que eu amo essa mulher.
Nosso casamento está chegando e me sinto o cara mais sortudo do mundo.Eu tenho a família que sempre sonhei.Deixo um beijo na cabeça dela.
Me levanto e coloco minha blusa.Pego Angel e ando em direção a porta.Lucas já acordou, pois não está na cama.
Vou até a sala e encontro meu sogro e Lucas no sofá.
Eu:—Bom dia, bom dia.Bato na mão deles.
Lucas/Miguel:—Bom dia!
Miguel:—Vem pro vovô.Fala sorrindo e Angel logo estende os braços.
Eu:—Estão assistindo o que?Me sento no sofá.
Lucas:—Vai começar o jogo.—Nina dormindo né?
Eu:—E acho que não vai acordar agora não.
Eu gosto demais de dormir aqui na casa dos pais da Nina.
O Miguel e a Marina são tão cuidadosos e me trataram como filho deles também.
Eles já pararam com as formalidades e fico muito feliz.
Meus pais gostam demais da família da Nina.
Ela para eles é a nora que pediram a Deus e realmente a Nina é especial demais.
O rei no começo ficou com um pé atrás, mas hoje em dia ele sempre pergunta por ela quando não a vê por lá e sempre me fala "Cuida bem dela viu?Outra igual você não acha nunca".Meu pai está certo.
Marina:—Bom dia meus amores!Diz vindo da cozinha.—O café está na mesa.Me levanto e deixo um beijo em sua mão.Dona Marina gosta demais disso.
Miguel:—Vou lá chamar Felipe.
Lucas:—Vem titio.Lucas pega Angel que está no tapete.—Vamos comer.
Marina:—Lu a mamadeira dela está pronta na mesa.Ele concorda e entra na cozinha.
Eu:—Sogra eu queria falar com você.
Marina:—Claro.
Nós sentamos no sofá.
Eu:—Os casamentos estão chegando e a lua de mel também.Marina sorrir.—Queria fazer uma supresa viajando com ela para vários lugares na lua de mel e por isso queria saber se você sabe alguns países que Nina tem muita vontade de conhecer.
Marina:—Que fofo!—Sei sim.Diz sorrindo.
Conversamos e ela me falou sobre três países, um tem praias, o outro montanhas e é bem frio e o último é muito romântico.
Vou ligar agora para um amigo e pedir para ele organizar a viagem após o casamento real.
******************************************
9:07
Entro no quarto de Nina e escuto o chuveiro ligado.
Entro no banheiro e ela está de olhos fechados embaixo da água.
Fico impressionado com a beleza dessa mulher.
Ela abre os olhos e me olha sorrindo.
Nina:—Está aí a muito tempo?
Eu:—Não.Sorrio.—Você é tão linda.Nina sorrir.
Nina:—Cadê Angel?
Eu:—Com Lucas e Fe na sala.
Nina:—Vem cá.Diz com a voz rouca que me deixa louco.Ela ama fazer essa voz.
Tiro minhas roupas e percebo que a mesma está prestando atenção em casa movimento que eu faço.
Nina desce a mão pelo seu corpo e ando em sua direção olhando os movimentos de sua mão.
Puxo ela para mim e colo sua boca na minha.
Sempre quando nós beijamos Nina fica na ponta do pé.
Seu lábios são tão macios.
Minha noiva coloca suas mãos em meu cabelo.Ela ama segurar ele na hora do beijo e acho que é por isso que a mesma não gosta quando corto ele mais baixo.
Desço minha boca pelo seu pescoço e percebo que seu corpo se arrepia.Deixo chupões fracos no local e continuo descendo.
Nina joga a cabeça para trás e logo me puxa pra cima.
Nina:—Q-quero você.Diz baixinho.
Eu:—Agora.Falo em seu ouvido e deixo uma mordida na ponta.
A viro para a parede, pois ela já me disse que gosta.
Pego a camisinha que tem na gaveta do banheiro e a coloco.
Volto e sem avisar me coloco dentro dela.
Faço movimentos lentos e vou aumentando aos poucos.
Tenho muito medo de machucá-la, mas já percebi que as vezes ela curte algo mais selvagem.
Nina se movimenta rápido e entendo que ela quer mais rápido.
Faço como a linda quer e percebo que ela está quase chegando ao clímax.
A viro para mim e volto a beijar seus lábios.Nina me abaixa e senta em meu colo no chão.Começa a se movimentar rápido e coloco minha mão em sua boca, para que ninguém escute.Isso é ruim pois eu amo escuta-lá e sei que Nina também ama me escutar.
Chegamos ao clímax juntos e ela cai exausta em meu peito.
Nina:—Estava precisando disso.Diz olhando para mim sorrindo.
Ben:—Você é inexplicável.A beijo carinhosamente como se fosse nosso primeiro beijo.
Nós levantamos e tomamos banho juntos.
*************************************************
14:20
Término de ajudar Nina com os pratos e ela vai colocar Angel para dormir.
Me sento na sala e pego meu celular.
Meu amigo disse que já resolveu sobre a viagem e me mandou tudo.
Nina passou os últimos dias bem agitada com as preparações para o casamento, mas conversei com ela e falei que vai dar tudo certo.Percebi que a mesma está mais calma.
Agora eu que estou agitado.Quero me casar logo cara!Começo a rir.
Nina vem em minha direção.
Eu:—A borboletinha já dormiu?Ela concorda e deita com a cabeça em meu colo.
Nina:—Coloquei Angel na cama e logo dormiu.—Faz cafuné amor.
Sorrio e começo a mexer em seu cabelo.
Eu:—Mais tarde quer que eu faça brigadeiro?
Nina:—Quero.Diz sorrindo com os olhos fechados.
Angel também ama brigadeiro.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Meus amoressss❤️
Gostaram do capítulo narrando pelo Benjamim?Eu achei tão fofo!
Querem ver ele mais por aqui?
Beijoo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...