Domingo//9:38
Descemos as escadas e vamos em direção a enfermaria do castelo, onde o médico está nos esperando.Entramos e encontramos uma médica.
Xxx:—Altezas.Ela sorrir e faz uma reverência.—Sou a doutora Meggie e sou obstetra e pediatra.
Eu:—Bom dia, prazer em conhecê-la.Sorrio.
Ben:—Bom dia.
Meggie:—O doutor me mandou, pois teve um forno imissão de uma hora e pediu mil desculpas.Diz toda simpática.Eu já amei ela.
Eu:—Não tem problema, ele avisou a gente também.
Ela pede para que eu me deite na maca.
Meggie:—Então temos um bebê aqui.Fala animada.—Descobriu que dia mamãe?
Eu:—Ontem.Sorrio.—Acho que já sabe que perdemos um bebê ano passado.Benjamim segura em minha mão.
Meggie:—Sei sim e sinto muito.
Eu:—Tudo bem.
Meggie:—O doutor já me contou tudo, pode ficar tranquila.Ela pega um gel e começa a levantar minha blusa.—Posso?
Eu:—Claro.
Meggie:—Com licença.Ela suspende um pouco e passa o gel gelado por toda minha barriga.Em seguida coloca uma maquininha da ultrassom para ver o bebê.Olhamos para a tela e é bem confuso.
Eu:—Tem bebê aí né doutora?
Meggie:—Tem sim.Diz rindo.—E é muito esperto.Ela sorrir.
Olho para Ben que me olha sorrindo.
Ela parece estranha e olha atentamente para a tela.
Ben:—Está tudo bem?
Meggie:—Está sim...porém...
Meu coração gela e acelera.
Eu:—O que?
Ben:—Pode falar.Ele começa a fazer cafuné em meu cabelo.
Meggie:—Eu vejo...
Meggie se aproxima da tela e em seguida volta a passear pela minha barriga.O gel é bem gelado e faz um pouco de cócegas.
Meggie:—Uau!
Olho sem entender.
Eu:—O que?—Doutora Meggie.
Meggie:—Parabéns papais!—Vocês irão ter...
Alguém entra de vez no quarto.
Olhamos para a porta e vejo Luna toda sorridente.
Eu:—Que susto meu amor, vem cá.
Ela vem correndo e abraça Ben.
Ben:—Estamos olhando seu sobrinho.
Luna:—E cadê ele?
Ben:—Naquela telinha ali.Luna olha e depois sai correndo.
Eu:—Doutora continua por favor.Falo curiosa.
Meggie:—Papais...vocês irão ter trigêmeos!
Arregalo meus olhos.
Eu:—Que?
O que!!!!!!!!
Ben:—Bebês?
Meggie:—Três bebês!—Olha.Ela aponta para a telinha.
Minha cabeça está girando.Olho para Ben que está sem reação assim como eu.
Meggie:—Olha, vou marcar como bebê a, b e c as placentas.Eu:—Meu Deus!
Meggie:—São três em placentas diferentes.—É um milagre vim três depois de um aborto.Fala sorrindo.
Ben:—Amor!Começo a rir.—Três bebês.
Eu:—Estou em choque!Coloco a mão em minha barriga.—Três bebês...meus filhos.Meus olhos enchem de lágrimas.
Meggie:—Ainda não dá para saber o sexo, pois ainda estamos indo para o segundo mês, mas eles estão saudáveis.
Sorrio já chorando, olho para Ben que está chorando também.
Eu:—As placentas estão no lugar né?
Meggie:—Estão sim.—Está tudo perfeito, mas vamos acompanhar toda semana, ok?Que alívio, estou mais calma.
Eu:—Ok.Sorrio.—Eu amei você.
Meggie:—Fico tão feliz em ouvir isso da princesa.Diz sorrindo também.—Parabéns.
Ben:—Obrigada.Ela se despede e sai.Meu Deus!Me sento na maca.Ben olha para mim.—Vem cá.Ele me puxa e me abraça.Começo a chora.
Eu:—Um milagre.—Amor.Ele olha para mim sorrindo.
Ben:—Não da para acreditar.Nego rindo e ele volta a me abraçar.
Instagram on:
@princesaNina
Estamos grávidos!Te amo tanto meu amor!Obrigado por nossa família tão linda!❤️@principeBenjamim@principeBenjamim
Não consigo explicar o tanto que estou feliz!Obrigada meu amor por essa família tão linda❤️
@princesaNinaInstagram off:
15:03
Ainda não contamos para ninguém que são trigêmeos.
Estamos aqui no quarto assistindo filme com Angel que está dormindo no meio.
Olho para Ben que está concentrado no filme.
Eu:—Eu amo tanto vocês.Faço carinho no cabelo de Angel.
Ben olha para mim.
Ben:—Nós seis.Concordo sorrindo.
Eu:—Acho que minha ficha ainda não caiu.
Ben:—Vamos ter três bebês.Diz rindo.—Será que vão bagunçar?
Eu:—Muito!—E como vamos fazer com o quarto?
Ben:—Fazemos um só para os três bem espaçoso.
Eu:—Verdade bem espaçoso.—Vamos lá no hospital?—Vamos contar primeiro para o vovó Joaquim.Ben sorrir com os olhos marejados.
Ben:—Ele vai amar ser o primeiro a saber sobre os trigêmeos.Concordo sorrindo.—E essa pequena?
Eu:—Deixamos na mamãe e depois voltamos para pegar ela e contar a novidade.
Ben:—Vou tomar um banho.Ele deixa um beijo em minha boca, um na testa de Angel e levanta indo em direção ao banheiro.
Já tomei banho e lavei meu cabelo.
Eu:—É meus filhos, a mamãe lava o cabelo quase todo dia.Começo a rir.—E a irmãzinha aqui de vocês sabe bem disso.
Aiai.
As meninas irão surtar!Falei com elas ontem à noite por vídeo chamada contando sobre a gravidez e foi emocionante.Letizia e Renata choraram, Charllot gritou sem parar e Grace falou vários nomes em um minuto.
Imagina quando souberem que são três!Três!
Será que vocês são três meninas?Três meninos?Um menino e duas meninas?Dois meninos e uma menina?
A mamãe é curiosa!Sorrio alisando a barriga.
Dou um beijinho no cabelo de Angel e me levanto para trocar de roupa.
Vou ter que comprar roupas novas, pois essa barriguinha aqui vai crescer e muito!
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oiii amoressss ❤️❤️
MEU DEUS MINHA GENTE! 3 bebêsssss!!!!!
Beijossss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou princesa: O casamento real
Romance•LIVRO DOIS •SE AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO, ENTRA AÍ NA MINHA PÁGINA E COMEÇA LOGO!💕 PLÁGIO É CRIME! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨ Depois de acidentalmente se esbarrarem em uma festa, Nina e o príncipe Benjamim se apaixonaram, mas como sabemos, não foi tão sim...