Capítulo 113

1.2K 123 9
                                    

Quase seis meses depois...
Nina narrando:
Quinta-Feira.
Falta menos de seis meses para o meu casamento!
Aaaaaaa!Estou tão feliz.
Hope:—Então serão dois casamentos?A organizadora de cerimônias fala anotando tudo em uma planilha.
Catarina:—Isso, o tradicional aqui no castelo e outro mais reservado só para a família.Concordo sorrindo.
Madalena:—Vai ser tão lindo.Mada que está em pé atrás de mim coloca o braço em meu ombro.
Olho para ela sorrindo.
Estamos aqui na sala do castelo, conversando com uma organizadora de casamentos.
Marina:—Onde vai ser o mais reservado meu amor?
Stella:—Já decidiu entre praia e campo?
Charllot:—Eu voto no campo.
Renata:—Eu voto na praia.
Grace:—Aí gente não sei.
Letizia:—Ambos são lindos demais.
Eu:—Ainda não sei.Coloco minhas mãos em meus olhos.—Ambos são tão lindos.
Hope:—Tudo bem, ainda tem um tempinho para decidir.
Catarina segura em minha mão.
Catarina:—Vai ser tudo perfeito.Sorrio concordando e em seguida olho para mamãe que está toda emocionada.
************************************************
Nina narrando:
Bom, vou recapitular o que aconteceu nos últimos cinco meses.
Lucas e Stella estão mais juntos do que nunca e eu amo eles dois!
Lucas está amando a faculdade e Stella já decidiu qual faculdade quer fazer, medicina veterinária!É a cara dela!
Bom depois de mudar várias vezes e pensar em várias faculdades, decidi fazer relações públicas, pois quero ajudar ainda mais o povo e isso vai até me ajudar como uma princesa.
Minha família e Benjamim achou super legal.
Eu e Ben estamos apaixonados como sempre, mas de vez em quando nos desentendemos, é normal de toda relação né.
Mas ele continua sendo o fofo de sempre.
Esses últimos meses tem trabalhado bastante e eu cheia de trabalhos na escola, mas está indo tudo bem.Meu último ano, amém!
Luna está um princesinha linda e está crescendo muito rápido!Ela está ensinando Angel a pintar, mas fica sem paciência kkkkkkkkkk.
Outro dia ela inventou de dormir comigo em meu quarto no castelo e agora não quer mais dormir no quarto dela quando eu estou lá.Uma fofa né?
Sara é um amor como sempre e continua cuidando com amor da Luna e eu sempre auxiliando.
Sempre tenho visitado os orfanatos e as crianças amam quando conto histórias para elas.
Vou sempre a asilos também, amo o carinho que recebo dos idosos e eles são um amor.
Toda semana eu e Ben vamos lá ver Angel e em alguns finais de semana pegamos ela para passar com a gente.
Ela está com quase um aninho!
Vamos fazer o aniversário dela e será lindo demais!
Sobre a adoção eu e Benjamim já conversamos e assim que acontecer nosso casamento, vamos adotar a princesinha.
Já me sinto mãe, é um sentimento tão especial e inexplicável!Estou doida para ter ela morando com a gente e todos os dias pega-lá em meus braços.
Ela já faz alguns sons e um deles é "Ma" e como eu sempre ensino "mamãe" tenho certeza que é isso!Benjamim fica cheio de ciúmes, por que ele ensina "papa" mas ela não que falar papai kkkkkkkk, eu falo "isso aí filha!" e ela começa a rir.
Outro dia meus pais passaram um final de semana fora com tia Anna e tio Antônio na cidade dos meus avós, então Felipe, Luan e Luana ficaram comigo e com o Lucas em casa.Descobrir também que Felipe está gostando de uma tal de Maria Júlia, que inclusive ele odiava!Mas o pequeno não admite muito não viu.
Atento ele com isso?Muitooo!
Renata e Ethan voltaram e eles são lindos demais!
A rainha e o rei são super fofos comigo e o rei está super gente boa ultimamente.
Os dois são apaixonados pela Angel.
Letizia e Conrado se casaram a dois meses atrás e foi tudo muito lindo, fomos padrinhos no casamento que aconteceu na praia.

Letizia e Conrado se casaram a dois meses atrás e foi tudo muito lindo, fomos padrinhos no casamento que aconteceu na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora