Capítulo 9

3.1K 218 3
                                    

14:05//No castelo.
Ando em direção a ala principal acompanhada  de Blutos que está com os pelos mais brilhantes que o normal, o petshop fez bem a ele.
Subo as escadas e ando em direção ao quarto de Luna, bato duas vezes e como não obtenho respostas, resolvo entrar.
Onde essa pequena está?
Eu:—Luna?Nada dela.
Saiu e fecho a porta.
Vou em direção ao quarto de Benjamim, bato duas vezes na porta e logo ela se abre, revelando um loiro que tem um semblante cansado.
O mesmo me puxa para dentro e deixa um beijo suave em meus lábios.
Eu:—Você está bem?Ele nega.
Ben:—Minha cabeça está explodindo.O mesmo anda em direção a cama e senta olhando para mim.
Vou até ele e me sento ao seu lado, toco em seus cabelos e percebo que sua testa está quente.
Eu:—Amor você está com febre.
Ben:—Acho que não.
Eu:—Está sim.Me levanto.—Vou buscar um chá para você.
Ben:—Nina, não precisa.O mesmo deita na cama.
Eu:—Já volto, tome um banho morno.
Ando em direção a cozinha o mais rápido possível e acabo esbarrando em Madalena.
Madalena:—Bom dia Nina, por que essa pressa?
Eu:—Vou buscar um chá para Benjamim, ele está com febre.Madalena me olha preocupada.
Madalena:—Deve ser emocional, ele passou por muita coisa hoje.Concordo.—Tire à tarde de folga, eu cuido lá do concurso.
Eu:—Tem certeza?
Madalena:—Sim, o príncipe precisa de um ombro amigo, no caso da namorada.Concordo e sorrio.
Volto para o quarto com o chá, entro bem devagar e ouço o barulho do chuveiro ligado.
Deixo a bebida em cima de uma mesa ao lado da cama.
Ligo a televisão e vou em direção a uma das poltronas.
Xxx:—Mais notícias sobre a realeza, parece que o rei Charles está chateado com o príncipe, pois a alteza não compareceu com a majestade em uma reunião marcada na câmera dos governadores de Arkadia hoje à tarde.
Uma repórter loira fala.
Não acredito que ainda estão falando sobre isso.
Xxx:—Será que o príncipe Benjamim será afastado dos compromissos com a realeza durante algum tempo?—Depois desse ato, muitos dizem que ele não tem capacidade para ser o futuro rei.
Esse povo conversa demais!
Desligo a televisão, pois não vou perder o meu tempo com essa palhaçada.
Benjamim sai do banheiro somente com uma toalha branca enrolada em sua cintura, seu abdômen e cabelo estão molhados, ele fica tão sexy assim.
Ben:—Mais fofocas sobre a realeza?O mesmo aponta para o controle em minha mão.
Eu:—Sim, uma palhaçada sem necessidade.
Ben:—Talvez eles tenham razão, minhas atitudes não foram a de um futuro rei.
Vou até ele e seguro em seu rosto.
Eu:—Todo mundo erra Benjamim, ninguém é perfeito, não deixe isso te colocar para baixo.Deixo um beijo em seus lábios que estão quentes.
Ben:—Sou um cara de muita sorte por ter você em minha vida.
Concordo sorrindo.
Ando em direção a sua cama e me jogo.
Eu:—Vamos assistir um filme?
Ben:—E o concurso?
Eu:—Estou de folga hoje.Ele comemora.—Vai logo vestir uma roupa.
Ben:—Não prefere que eu fique assim?O loiro ameaça tirar a toalha e eu jogo um travesseiro nele.
O mesmo entra rindo no closet.
Depois de dez minutos ele sai e vem correndo para cama.
Eu:—Menos terror.
Ben:—Chata.
Eu:—Também te amo.—Não esquece do chá.Aponto para a caneca na mesa.
Ben:—Duas vezes chata.Mando língua para ele que me puxa para deitar em seu peito coberto por uma blusa de malha preta.—Te amo.Ben deixa um beijo em minha testa.
Eu:—Também te amo.
******************************
Abro os olhos, olho para o lado e Benjamim dorme que nem um anjinho, meu Deus, cochilamos!
Toco em sua testa, sua febre passou.
Pego seu celular e olho que ainda são quatro e doze.
Ando até o banheiro e prendo meu cabelo que estava todo bagunçado.
Ando em direção a cama, deixo um beijo na testa de Ben e calço minha sapatilha, vou lá pedir para que prepararem um lanche para ele.
Saiu de seu quarto e dou de cara com a rainha.
Meu Deus!
Faço uma reverência completamente sem jeito, acho que estou sem um pingo de sangue no rosto.
Rainha Catarina:—Nina.Sorrir.
Eu:—M-majestade, estava apenas...
Catarina:—Não precisa explica.Ela rir.—Madalena me contou que estava cuidando do Benjamim, ele está melhor?Estou aliviada.
Eu:—Acho que sim, a febre passou e ele está dormindo.
Catarina:—Você é um amor, meu filho está passando por uma situação difícil.Concordo.—A realeza irá cair "matando" para cima dele, obrigada por apoiá-lo.
Eu:—Sei que ele não faria aquilo que fez por querer.
Catarina:—Ele acha que sua bebida foi batizada.Ela diz baixo, meu Deus, isso o loiro não me contou!
—Bom, depois venho vê-lo.
Eu:—Vou pedir para que preparem um lanche para ele.Ela concorda e sorrir.
Faço uma reverência e a mesma sai.
Desço as escadas e dou de cara com Luna que vem correndo de braços abertos.
Eu:—Alteza.Faço uma reverência e a abraço.
Luna:—Onde estava?Ela sorrir.
Eu:—Cuidado do seu irmão e você?
Luna:—Na biblioteca com mamãe e Sebastian, Ben está melhor?Seu sorriso some.
Eu:—Está sim.Deixo um beijo em sua testa.
Luna:—Vou lá terminar minha atividade.
Eu:—Já lanchou?Ela concorda, me da mais um abraço e sobe as escadas correndo.—Alteza cuidado para não cair.
Entro na cozinha e vou em direção a moça que comanda.
Eu:—Boa tarde.Sorrio.
Xxx:—Boa tarde senhorita Nina.A senhora de cabelos grisalhos sorrir de volta.
Eu:—Preciso que preparam um lanche, para que eu leve ao príncipe.
Xxx:—É para já!
Ela pede licença e sai dando ordens ao funcionários.
Marcelo:—Como a alteza está?O mesmo vem até mim.
Eu:—Melhor.Sorrio de leve.
Marcelo:—E como você está pequena?
Eu:—Estou bem e você bebê?
Marcelo:—Bem...cansado.Abraço ele de lado.
Xxx:—Aqui está.Um moreno alto me entrega uma bandeja cheia de comidas saudáveis e alguns docinhos.
Eu:—Obrigada!Ele concorda e sai andando.—Bom, vou indo.
Marcelo:—Quer ajuda?
Eu:—Precisa não, beijinho.
Saio da cozinha e ando com calma para não derrubar tudo.
Não acredito no que estou vendo.
Ela me olha e logo vem até mim.
Charllot:—Coitadinha, não tem ninguém para lhe ajudar?Diz com uma voz falsa.
Eu:—Não está nada pesado princesa Charllot.
Charllot:—Bom, não vim falar com os empregados e sim com o príncipe Benjamim.
Eu:—O príncipe não está recebendo visitas no momento.
Charllot:—O que faz aqui então?
Eu:—Trabalhando e cuidando do meu namorado, no caso o príncipe Benjamim.Ela me olha indiferente e começa a rir.
Charllot:—Logo, logo ele percebe que você não faz o tipo dele.
Eu:—Com licença princesa Charllot.
Charllot:—Vou esperar até ele receber visitas.
Concordo para ser educada e me viro para subir as escadas.
Era só o que me faltava, reviro os olhos.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Oii amores❤️❤️
Tudo com vocês vocês???
Eaí o que Charllot quer em?

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora