Capítulo 68

2.3K 141 28
                                    

Entro no carro e Ben logo deixa um beijo em meus lábios.
Ben:—Bom dia vida!
Eu:—Bom dia amor.—Estou animada!
Ben:—Também, vamos lá levar os presentes a Angel e as outras crianças.
Concordo e ligo o radio onde toca uma música bem legal.
Dançamos o caminho todo até o orfanato.
Descemos do carro e logo somos recebidos pela mesma moça de antes, ela é uma fofa.
As crianças fazem festa quando vamos ao encontro delas.
Depois que Benjamim conta uma história a elas e entrega presentes que trouxe, vamos ao berçário ver a Angel.
Lá está ela brincando com alguns brinquedos no berço.
Uma moça que estava pegando um bebê no colo, avisou que ela acabou de tomar um banho.
Eu:—Quero segurar ela.Digo olhando para Benjamim que brinca com a mãozinha dela.
Ben:—Toda sua.Sorrio.

Eu:—Ei Angel, você está gordinha em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:—Ei Angel, você está gordinha em.Benjamim começa a rir.
Ben:—Ela está sorrindo.
Eu:—Você gostou do meu colinho foi?Brinco com a mesma enquanto ainda sorrir.
Ben:—Já volto, vou lá ver como está a dispensa do orfanato.Concordo, ele deixa um beijo na testa da neném e um em meus lábios.
Balanço ela de um lado para o outro enquanto cantarolo uma música baixinho, pois outros bebês estão dormindo.
Olho para a porta e a Hortencia que cuida do orfanato e que conversou comigo sobre adoção, me olha sorrindo.
A mesma vem até mim olhando os outros bebês no berço.
Hortência:—Ela é tão linda né?
Eu:—Muito.Sorrio a olhando.
Seus olhos tem um brilho lindo.
Hortência:—Bom, vou deixá-las a sós.Diz sorrindo e eu concordo.Continuo balançado Angel de um lado para o outro.
Lucas narrando:
Peguei o carro do meu pai emprestado para sair com a loira.
Paro em frente a sua casa e desço para tocar a campainha.
Logo Ste aparece com seu lindo sorrisão.
Ste:—Ei Lu.Diz e deixa um beijo em minha bochecha.Logo faço um sinal de não com a cabeça e ela me olha sem entender.—O que foi?
Puxo a mesma pela cintura e deixo um selinho demorado em seus lábios.
Começamos a rir.
Eu:—Vamos?
Ste:—Vamos!
Entramos no carro e dou partida em direção a sorveteria da Any, é uma que eu e Nina desde pequenos vamos.
Eu:—E como está seu irmão?—Nunca mais vi ele.
Ste:—Está bem, quando passei pelo seu quarto ele estava se arrumando para o trabalho.
Eu:—E sua mãe?
Ste:—Já foi trabalhar também, mas disse que depois vai passar lá na casa de Nina.
Eu:—Você está linda.Ela me olha nós olhos e logo sorrir.
Amo quando sorrir envergonhada.
Ste:—Você não está nada mal.
Eu:—Ei!Começamos a rir.
Ben narrando:
Saiu a da cozinha depois de conferir a despensa e ver que estão abastecidos esse mês.
Ando em direção ao berçário, mas paro na porta ao ver Nina cantarolando para Angel, que dorme serenamente.
Vou até elas e logo minha noiva me olha sorrindo.
Nina:—Ela dormiu.Concordo e a pego em meus braços para colocá-la no berço.
Eu:—Você é fantástica com crianças.
Nina:—Você também.Diz sorrindo.Um bebê que está ao lado do berço da Angel começa a chorar.
Nina logo anda em direção a ele e o pega nos braços.
Eu:—Esse é o Thomáz.
Nina:—Ei Thomáz, não precisa chorar.Diz balançando o mesmo.
Uma das cuidadoras está com um sorriso no rosto olhando como Nina acalmou tão rápido o bebê.
Angel dorme serenamente, como pode ser tão linda?
Nina vem até mim ainda segurando o Thomáz.
Eu:—Me lembro da Luna quando era neném.
Nina:—Como ela era?
Eu:—Assim como a Angel, linda e doce.
Nina:—E ainda é.Olho para ela sorrindo e deixo um selinho em seus lábios.
Stella narrando:
Termino meu sorvete e noto que o moreno olha meus lábios.
Eu:—O que foi?Sorrio.
Lucas:—Está sujo aí.Diz aprontando para minha boca.
Eu:—Aqui?Passo a mão.
Ele nega e passa seu dedo puxando meu lábio de leve.
Sinto um arrepio estranho em meu corpo, olho seus olhos que me fitam e ficamos assim por alguns minutos.
Eu:—E...e já conhece a praça que fica aqui em frente?Acho que estou super vermelha.
Lucas:—Não, vamos lá?
Eu:—Vamos!Nós levantamos e saímos em direção à praça que fica do outro lado da rua.
Saiu correndo na frente e ele vem logo atrás.
Lucas:—Por que está correndo?Diz rindo.
Eu:—Esse vento está maravilhoso!
Sinto seus braços me entrelaçarem por trás e me rodar.
Ele me coloca no chão e me vira rapidamente.
Não espera nem mais um segundo e me beija, apenas retribuo na mesma intensidade.
Eu:—Vamos balançar?Digo animada.
Lucas:—Vamos!
Andamos de mãos dadas em direção aos balanços.
******************
10:45
Nina narrando:
Saímos do orfanato e entramos no carro.
Eu:—Estamos só o cheiro de bebê.
Ben:—Realmente.Começamos a rir.
O mesmo estende a mão para o banco de trás e logo pega uma caixa.—Tenho uma coisa para você.
Diz e deixa a caixa vermelha em meu colo.—Para vocês na verdade.
Abro a embalagem e olho para ele com um olhar de "o que é?"
São convites?
Pego um e logo vejo o nome "Natal" em letras douradas.
Eu:—São os convites do baile?Digo sorrindo.Eu amo o natal.
Ben:—São sim!
Eu:—Mas você disse que só iam entregar daqui a alguns dias.
Ben:—Mas para a minha princesa e sua família tem que serem entregues antes.
Sorrio.
Eu:—Obrigado amor.Deixo um beijo em seus lábios.—Acontecerá no dia 23, sempre é nessa data?
Ben:—Que eu me lembre sim.
Eu:—Vamos fazer algo no dia 24 lá em casa, calma não é um baile.Começo a rir.—Se você quiser dar uma passada lá..
Ben:—Claro que irei.Ele deixa um selinho demorado em meus lábios.—Eu amo você.Diz pertinho da minha boca.
Eu:—Eu também amo você.Sorrio.
#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#•#
Ei amores❤️❤️
Tudo bom com vocês??
Gostaram do capítulo?
Angel é um amorzinho né😍😍😍

Eu não sou princesa: O casamento real Onde histórias criam vida. Descubra agora